terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

image

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Através de Marlene Swetlishoff
de 08 à 15 de dezembro de 2013

Amados,

Mudanças continuam a acontecer em cada esquina do seu mundo. Aquilo que esteve escondido continua a ser exposto para a luz da consciência e do discernimento da humanidade.

Tudo aquilo que esteve guardado das massas, não pode ser mais controlado, assim, a disseminação das informações iluminadoras voam através de ondas aéreas, em poucos segundos cruzando o planeta.

Todos os meios de atividades secretas estão sendo vistos com consciência e com conhecimento disso, e isso irá continuar a ser assim, até que tudo esteja transparente em todas as interações entre os humanos em seu mundo.

Isso capacita a cada pessoa a se tornar melhor informada a cerca das muitas atividades que acontecem, de modo que elas possam ser informadas em suas escolhas, de como elas desejam o seu mundo e de como conduzir os trabalhos, no que tange a essas escolhas.

As decepções não irão mais ser toleradas, e isso estará cada vez mais claro para todos que têm esperança de continuarem a manter as massas ignorantes, atrás do cenário de atividades que estiverem acontecendo sobre o planeta, já que no momento que os acordos secretos estiverem sendo feitos, eles serão descobertos e expostos.

Os tempos que vocês estão vivendo, são uma chamada em todas as atividades para a verdade, justiça e honra.

As mentes e os corações de todas as pessoas sobre o planeta estão cansadas do osso duro dos negócios como de costume, e crescendo, então, a impaciência com aqueles que supõem-se estarem servindo para um bem maior dos seus próprios cidadãos.

Os chamados de despertar estiveram sendo feitos em diferentes países, demonstrando claramente isso para todos aqueles que iludem, enganam as pessoas, as quais eles deveriam servir, mas ,vocês devem ler ou ouvir aos noticiários diários para verem que eles estão cheios de histórias e informações.

Vocês ainda estão no corredor, caminhando entre dois mundos, o velho perto da desintegração dos sistemas, e a nova realidade da Terra em uma dimensão da consciência mais elevada.

É difícil para a maioria de vocês para perceber o bem daquilo que está acontecendo em volta de vocês, pois, normalmente quase sempre o foco está nos acontecimentos das coisas dos velhos caminhos de se fazer negócios em seu planeta. Elas são ilusões que rapidamente desaparecem da consciência humana. Em seu lugar chega um desejo um desejo sincero de se trilhar uma estrada mais elevada em todas as atividades entre as pessoas, nações e o mundo.

Existe um sentimento de urgência e antecipação que é tangivelmente sentido em muitas pessoas, tanto em comprimento como na largura de seu planeta. É uma incumbência de cada pessoa de sustentar os estandartes de condutas, as mais elevadas em todas as interações, pois elas irão facilitar em um efeito exponencial em todas as comunicações que estiverem ocorrendo.

O aumento das energias e dos cocientes de luz continuam sem cessar implacavelmente, para que sejam efetuadas todas as mudanças e transformações em todas as facetas da existência humana.

Existe uma grande necessidade para se curar as velhas feridas em muitas pessoas e elas buscam encontrar métodos para realizar isso.

Muitos que acabaram de apenas despertar, irão buscar respostas as suas muitas questões, para aliviarem as suas feridas, dúvidas e confusões.

Vocês que são os mestres emergentes da vida sobre um planeta físico, estão agora sendo colocados em uma posição de irmãos ou irmãs mais velhos, talvez não tanto em anos, mas na sua perspicácia.

A luz que vocês sustentam se tornará mais facilmente discernível pelos buscadores e eles irão buscá-la.

Como vocês atingiram os seus grandes desafios e responsabilidades para um ordem mais elevada das coisas, vocês se qualificaram para o papel de guia e o de professor para os outros em sua esfera de influência, assim, logo irão dar um passo em direção aos seus novos papeis com grande apreço, prazer e confiança, sabedores que vocês têm a sabedoria em seu interior para darem assistência quando ela for necessária.

Tem havido muitos treinamentos enquanto o seu corpo físico dorme e isso será ativado no tempo divino. Lembrem-se que as suas missões se tornarão mais disponíveis para vocês nos próximos dias.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion …

-…..—==II==—-…..-

Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website http://www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner 

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário