sábado, 7 de dezembro de 2013

ATIVIDADE NOTURNA DO ESPÍRITO
































POR.: Aluney Elferr Albuquerque Silva (éamazonense, casado e pai de duas filhas. Lançou em 1998, o CD "REFLEXÕES", com mensagens de André Luiz, Victor Hugo, Antonio Carlos, Emmanuel (Espíritos), com fundo musical para meditação e relaxamento. Em 2000 Lançou o livro "MEDIUNIDADE E REFORMA". E no prelo mais alguns livros: "A ENERGIA DO SER" , "SER FELIZ SÓ DEPENDE DE MIM", "MÉDIUNS", CONTOS INFANTO-JUVENIL (PSICOGRAFADO – LUIZINHO), A ENERGIA DA PRECE, OBSESSÃO, CAUSAS, CONSEQÜÊNCIAS E TRATAMENTOS, CD REFLEXÃO VOL. II. Dedica-se atualmente ao estudo da Psicologia Transpessoal e das manifestações do psiquismo, assim como a Fluidoterapia e suas ações. Tem-se dedicado a Psicografia que os espíritos tem utilizado para escrever mensagens de cunho despertador e consolador. É Presidente do Centro Espírita Feliciano de Andrade, onde também desempenha a função de Dirigente do Departamento de Assistência Espiritual. Destaca-se ainda como expositor espírita, já tendo realizado seminários e palestras públicas. Coordena o FOREAMA – Fórum Espírita da Amazônia, e a Semana Espírita de Manaus, eventos de grande relevância na região Amazônica, na divulgação da doutrina espírita, como também é responsável por eventos outros na Cidade de Manaus, que por orientação Espiritual busca atuar e intensificar suas realizações para que possam auxiliar e difundir ainda mais os conhecimento espíritas.Realiza também seminários-cursos para trabalhadores espíritas sobre: Fluidoterapia (Passe), Mediunidade, Atendimento Fraterno através do diálogo, Oratória, Períspirito dentre outros...Já tem realizado palestras várias na Cidade de Manaus e outras Cidades do Brasil).

O HOSPITAL ESPIRITUAL DO MUNDO agradece os irmãos do PORTAL DO ESPÍRITO pelo artigo que iluminou este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados.


Nota.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.


 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário