domingo, 25 de setembro de 2011

O Novo Milênio, A Nova Semente de Consciência e Vocês - Por Virgil Armstrong

 



O Novo Milênio, A Nova Semente de Consciência e Vocês - Por Virgil Armstrong

Por Virgil Armstrong © 2000

Impedir a  Futura Aniquilação Planetária

Na  década de 1970, eu tive a felicidade de contar com  uma instrutora espiritual que possuía uma biblioteca secreta de tomos, escritos  e livros antigos. Por ser eu um de seus alunos prediletos, ela  generosamente partilhava comigo aqueles grandes tesouros, para que eu me  tornasse iluminado e preparasse meu futuro como instrutor espiritual. Aquela  bela senhora e professora já é falecida, mas ainda permanece em minha persona e  em minha memória anímica. Ela me conhecia melhor do que eu a mim mesmo. Também  conhecia o caminho que eu seguiria no futuro. Hoje tenho 77 anos de idade e nos  últimos 34 anos tenho realizado o destino que ela previu para mim enquanto  "mensageiro da humanidade". Hoje sou um conferencista internacional, autor de  livros e consultor espiritual, e continuo profundamente envolvido em levar a  mensagem às pessoas em todo o mundo.
Durante a época em que ela me  orientava, lembro-me claramente de ter lido um antigo documento que dizia  respeito à destruição nuclear de um antigo planeta chamado Maldek. Era o planeta  de um escolhido conhecido por Lúcifer. Ele era a menina dos olhos do Criador, e  por seu trabalho e conduta meritórios recebeu seu próprio planeta como ponto de  partida para as coisas maiores que estavam por vir. Inesperadamente, com essa  recompensa planetária, o ego de Lúcifer começou a inchar e progressivamente  ficou fora de controle. Admoestações condenando a conduta de Lúcifer emanaram  dos Superiores, mas Lúcifer não os ouviu. A essa altura ele estava totalmente  fora de controle e para além da redenção.
Esse comportamento aberrante  resultou mais tarde na primeira explosão nuclear descontrolada no domínio de  Deus, e literalmente destruiu Maldek. Os resultados foram formidáveis e ainda  nos afetam em todos os níveis de consciência, tanto galáctico, como solar ou  planetário. Quando Maldek foi destruído, isso causou uma distorção que, tal como  o pedregulho lançado em um lago, causou ondas concêntricas que se manifestam em  outros domínios, afetando ao mesmo tempo o equilíbrio e a estabilidade da área  atingida. Esta é uma explicação simplificada da explosão de Maldek.
Cada aspecto da criação de Deus  naquele tempo foi desfavoravelmente afetada ou distorcida devido a essa ruptura  colossal. O Divino experimentou problemas monumentais na restauração de Seu  domínio antes perfeitamente equilibrado e funcionando harmoniosamente, uma  restauração que quase não aconteceu, devido à enormidade dos problemas surgidos.  Agora, e no futuro, toda a atenção divina está focalizada no planeta Terra  porque, neste momento, estamos quase atingindo aquele ponto sem volta o qual, se  permitirmos que se materialize, transformaria este planeta em poeira, de maneira  nuclear, repetindo assim o episódio da destruição de Maldek.
Todos os domínios e manifestações  da consciência universal estão preocupados com nossa capacidade para manter e  controlar nossa estabilidade nuclear. Eles não podem permitir que erremos, pois  se o fizerem e formos destruídos, é duvidoso que, no atual esquema das coisas,  eles consigam desta vez restaurar os elementos afetados nos domínios do Criador.  Estamos olhando para um cenário de complexo. Claramente, estamos diante do que  poderiam ser tempos extremamente perigosos ou, embora remotamente, até de  destruição. Digo remotamente porque sei que os Superiores e Conselhos Supremos  não pretendem permitir que nos destruamos e nos tornemos um outro Maldek.
Em um cenário futuramente  piorado, eles supervisionariam nossa soberania e sagrado Livre Arbítrio,  movimentando-se para assumir a liderança e a execução de nosso governo mundial,  eliminando os elementos rebeldes e inseguros que ameaçam nosso futuro e comércio  no Novo Milênio. Com esta afirmação, vocês podem dar um suspiro de alívio, mas  até que um tempo como esse possa acontecer, espera-se que exercitemos nossas  Divindades e que removamos ou empurremos para um estado manipulável a terrível  ameaça de nossa possível extinção. Mais tarde discutirei como fazer isso.
Todo crescimento exige mudança e  reforma. Precisamos estar preparados e dispostos a desafiar postulados que  limitem nosso aperfeiçoamento progressivo. Precisamos abandonar nosso "rebanho",  ou mentalidade de cordeiros, que dá àqueles que querem nos iludir e controlar, o  poder de fazê-lo. Precisamos começar imediatamente a readquirir o poder de Deus  Criador, que sempre foi nosso. Precisamos focalizar nosso intento na reforma do  pensamento. Os pensamentos são reais. Eles são o Passado, o Presente e, muito  provavelmente, o Futuro. Revejam mais uma vez minhas expressões anteriores sobre  a força das formas-pensamento. (Matéria de Setembro).
Em The Way Home eu afirmava que  os principais haviam sido relegados a um estado de inconsciência pelos poucos  que controlavam. Dizia também que o mundo em que vivemos é uma ilusão, e  funcionamos a partir de um ponto de amnésia, tendo sido iludidos para acreditar  que somos indignos, indefesos e que os poucos são nossos donos. Literalmente  permitimos sermos relegados a um estado de escravidão. Todavia, eu disse também  que isso fazia parte de um plano divino que tinha intento e propósito acima da  compreensão normal. Certamente, aquele propósito tinha um significado maior do  que qualquer um pudesse perceber inicialmente. O propósito era o de fazer-nos  conscientes de nossa Divindade inerente e nos impulsionar para fora do engano  ilusório da supressão para que nos levantássemos, dizendo: "Basta. Eu serei  responsável. Pensarei por mim mesmo; decidirei o que é melhor para mim; para mim  e para o planeta. Recuperarei meu poder de maneira pacífica e reformularei meu  futuro se for necessário."
Recentemente, li um artigo de  George Green intitulado "Handbook for the New Paradigm". É extraordinário, assim  como o homem que o escreveu. Conheço George e posso atestar sua credibilidade.  George, enquanto recipiente para as informações contidas em seu artigo, parece  ser a consciência de uma autoridade superior, aparentemente de natureza  extraterrestre. É impressionante que as informações de George coincidentemente  encaixem-se com The Way Home, que escrevi em 1997 e foi publicado no Brasil em  julho de 2000, com o título de De Volta para Casa. Um dos aspectos mais  importantes do plano de jogo recomendado tanto por mim quanto por George, é o de  relacionar todas as necessidades e exigências do Agora e do Futuro, com formas  pensamento. Elas são mais reais e poderosas do que o mundo físico.
É da maior prioridade aprender a  usar Unconditional Love and Forgiveness. Lembrem-se de que eu disse que no final  da vida no planeta Terra, vocês se julgarão. Por que não começar a re-arrumar  seu calendário agora? Comecem perdoando a si mesmos, depois aos outros.  Acreditem-me, funciona, porque eu fiz isso. Eu tinha muito pelo qual me perdoar,  pois minha vida anteriormente não fora boa: estive na Segunda Guerra Mundial, na  Guerra da Coréia, três vezes no Vietnam, além de nove anos trabalhando para a  CIA (Central Intelligence Service) e dez anos com a elite dos Boinas Verdes, ou  Forças Especiais. Como podem ver, tinha muito a perdoar-me, assim como a ser  perdoado pela Autoridade Superior.
A parte mágica de pedir perdão  com sinceridade, é que nós somos perdoados instantaneamente quando pedimos,  tanto pelo eu, como pela Autoridade Superior. Nós podemos ser o maior  degenerado, o mais malvado, o mais corrupto e nefasto do mundo, e termos apenas  alguns segundos antes da morte, e no último minuto de nossa vida, se pedirmos  perdão e realmente o quisermos, ele nos será dado. É claro que, geralmente não sabemos quando será nosso final aqui na Terra, ou nossa morte. Então por que não  começar agora? Existem muitas mortes instantâneas todos os dias. É nosso plano  de seguro para o Agora e o Futuro e, pensem bem, não nos custa nada – só  acreditar e entregar nossa vida cotidiana a um Poder  Superior. Lembrem-se do poder da oração.
Eu me  refiro constantemente a The Way Home porque ele contém tanta coisa que é  válida no Agora. Em um dos capítulos, eu declaro que existem sete princípios que  precisamos superar para ser um candidato à graduação na Quarta Dimensão.  Relacionados aqui, estão os sete princípios negativos que, quando praticados,  nos mantêm escravizados ao mundo de ilusão, amnésia e artifício. O antídoto para  cada um também é fornecido.
 
Princípio Antídoto
1. Amor Condicional Amor  Incondicional
2. Perdão Condicional Perdão  Incondicional de si e dos outros
3. Controle Condicional Controle  esclarecido
4. Julgamento Indulgência
5. Medo Confiança em seu bem  maior e poder superior
6. Pensamentos negativos  Pensamentos positivos, de amor
7. Emoções negativas Emoções  positivas, de amor
Dos relacionados acima, os  princípios mais escravizadores à Terra e que mais diretamente nos controlam  enquanto estamos aqui, são o Amor Condicional e o Medo. Ao discutir estes sete  princípios, lembrem-se de que não queremos condenar nem julgar por os terem  praticado por tanto tempo, pois fomos ensinados assim desde o nascimento,  geração após geração. Mamãe e Papai, Vovô e Vovó, também foram enganados,  juntamente com seus pais e avós antes deles. Isso ilustra pungentemente o grau  de controle que os poucos exerceram sobre nós, fazendo-nos acreditar em algo  totalmente destrutivo e controlador. Consistentemente, eles teceram uma rede de  enganos e controle a fim de nos aprisionar aqui na Terra, muitas e muitas vezes.
É por isso que eu proclamei que  precisamos despertar, ficar de pé e declarar: "Basta! Eu sou um Deus, embora  fosse um daqueles operava em um estado de amnésia, e devido aos brutais enganos,  vida após vida, eu concordei em viver em um mundo de ilusão. Estou totalmente  consciente agora do engano e do controle que foi pessoalmente inculcado em minha  persona, que abrange minha mente, meu corpo e minha alma.
Fizeram de mim uma vítima, e não  mais permitirei isso. Meu poder maior é Deus, o Cristo e a Família Sagrada, e de  agora em diante eu os buscarei para orientação e sobrevivência, enquanto estiver  aqui na Terra. Em minha consciência recém encontrada, posso perdoar vocês, pois,  como eu, tantos de vocês foram enganados e presos aqui na Terra. Em meu  esclarecimento, eu também lhes dou Amor Incondicional, e os trato com esse Amor,  da mesma maneira como fez o Grande Mestre e servo Jesus.
"Pouco importa se essa grande  consciência permeia as mentes e almas dos muitos aqui na Terra hoje. Ela e o  Pai/Mãe Deus são os pilares. Construirei meu templo sobre a declaração, quando  necessária, de que eu sou um Deus, e aceito e exercerei a responsabilidade e o  Eterno Amor que a acompanham. Sobre isso eu construirei um futuro brilhante e  amoroso, um futuro livre da ilusão, do engano, da amnésia, e do controle não  natural. Estou ciente de que isso algumas vezes será difícil, mas eu  persistirei, pois precisa ser feito a fim de libertar-me e libertar os muitos da  escuridão e levar-nos para a iluminação da Graça Suprema e as múltiplas bênçãos  que ali existem. Assim seja."
Já falamos sobre uma ampla  variedade de assuntos, mas mesmo assim, existe muito mais sobre informações em  profundidade que estão disponíveis, e que só podem ser apresentadas em minhas  conferências e workshops. Estes são tempos excitantes, mas também extremamente  desafiadores. Estamos sendo testados até o extremo, o qual, em intento e  propósito, é despertar-nos de nossos letárgicos e pseudo sistemas de crença,  para permitir que vivamos nossa Divindade. É lógico que o advento disso não será  bem recebido pelas forças controladoras porque, se der certo, eles poderão  perder dramaticamente aquilo que é mais essencial e precioso para eles – o  controle. Estejam certos de que, se o sucesso for grande, poderá haver alguma  forma de represália. Se isso acontecer, lembrem-se de que a menor parte de vocês – seu corpo físico – é temporária e dispensável. O corpo é um veículo que lhes  dá o luxo do movimento e da deslocação enquanto estiverem no planeta, realizando  a obra do Divino. O corpo físico é também a habitação temporária para o único  elemento permanente dentro do qual existe aquela centelha de divindade, ou a  essência de Deus Criador. Essa centelha e essa essência são indestrutíveis e  continuam mesmo depois que o corpo é eliminado. Dessa forma, a vida incorporada  no Espírito e no Divino, é eterna e está além de quaisquer tentativas mundanas  de erradicá-la.
Um exemplo pungente é a  crucificação de Jesus Cristo e sua ressurreição, como ponto de edificação das  forças das trevas, i. é., os Illuminatti, o Governo Secreto Sinistro etc., que  têm o conhecimento e a capacidade de intrometer-se com a Alma. Percebam que eu  disse "intrometer-se" e não destruir. A alma é a habitação da Centelha do  Destino (o Criador). Dentro da razão, ele permitirá a intromissão, o ajuste, ou  a modificação da alma, mas não admitirá que as forças egocêntricas a consumam ou  a destruam completamente. Isso, que pareceria uma aceitação abertamente  permissiva, tem intento e propósito, que são os de encorajar a egocentricidade  já mencionada, que por sua vez asseguraria a morte das forças das trevas.
É preciso que tratemos agora da  questão de como podemos nos proteger dessa terrível possibilidade. Nossa  proteção está em sermos um com nosso eu-Deus. Precisamos caminhar, falar e agir  com Amor Incondicional,e orar e meditar sem egoísmo. Amor Incondicional, Luz e  Equilíbrio são as chaves e os símbolos de nossa proteção.
NOTA:Primeiramente, Handbook for  the New Paradigm, também chamado Embracing the Rainbow, de George Green. Este e  outros escritos podem ser comprados escrevendo para Global Insights, P.O. Box  599, Hayden, ID 83835. O preço do livro é $6.95, mais $4 para postagem aérea.  Acabei de ler esse documento e ainda tenho de dar minha opinião pessoal. Preciso  pensar sobre alguns dos textos antes de chegar a uma conclusão. Uma das mais  perturbadoras afirmações e, em minha opinião, uma das mais humilhantes, semeadas  no texto é: "Estou tornando-me humano; ajudem-me a tornar-me." Em seu lugar, eu  afirmaria: "Estou tornando-me um Deus; ajudem-me a tornar-me."
Em The Way Home, em apoio de meu  tema de que somos Deuses em amnésia, citei a Sagrada Escritura, João: 33-34:  "Não está escrito em vossa Lei: Eu disse: Sois deuses?" Digo isso não para  diminuir o Sr. Green nem seu Manual, mas para encorajá-lo, encorajar sua missão  e a vocês, para elevarem sua consciência a um nível muito mais elevado. Assim  como disse Jesus, "Vocês são Deuses." Nós somos e fomos Deuses em amnésia. Agora  estamos nos tornando os Deuses que realmente somos. É essencial que despertemos  para essa realidade a fim de realizar o trabalho, mais adiante. Se continuarmos  a aceitar a ilusão de que somos apenas humanos, novamente entregaremos o poder  àqueles que, por propósito e por intento, nos controlaram e nos mantiveram na  escuridão por tanto tempo.
Com o risco de parecer de certa  forma radical e não decoroso, quando estou viajando e falando sobre este assunto  com meus auditórios, eu disse muitas vezes: "Eles nos colocaram sob um cogumelo  e nos alimentam com cocô de cavalo." Literalmente, isto é verdade, mas nós o  permitimos. Ao acreditarmos que somos apenas humanos, o trabalho que se  apresenta diante de nós para transformar e superar esta escuridão e o controle  impostos, parece ser insuperável, e continuamos a permitir que eles nos dominem.  Suas intenções são as de continuar a controlar-nos e, se necessário,  destruir-nos.
Parem e pensem. Eles tornaram-se  conscientes de que são deuses, mas o praticam com maldade. Contrariamente, não  querem que nos tornemos conscientes de que somos Deuses, pois se isso acontecer,  eles não poderão mais enganar-nos e controlar-nos. Além disso, eles são a  minoria; nós somos a maioria, e eles sabem que, quando nos tornarmos conscientes  disso e começarmos a usar esse conhecimento e esse poder construtivamente, e na  luz e na harmonia de nossa Divindade, o fim deles estará à vista. Vocês pensam  que eles querem isto? É claro que não, mas nós queremos, portanto precisamos  despertar e agir agora, para que possamos todos voltar a nossa origem. Nós não  somos daqui; está na hora de voltar para casa; está na hora de aceitar e  exercitar nossa Divindade.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário