terça-feira, 16 de agosto de 2011

TEMPOS ATUAIS



TEMPOS ATUAIS...

http://www.youtube.com/watch?v=sIhwsaARuwQ&feature=youtu.be

TEMPOS ATUAIS
 
Digo-vos, com muita precisão... quando o campo magnético da Terra enfraquece, nossos pensamentos se realizam muito mais depressa... estamos vivendo estes momentos na Terra.

Por isso, mais do que nunca, é preciso uma vigília constante em não nos  contaminarmos com o velho mundo que parte, mas sim estarmos em constante sintonia com as benesses do amor e da paz, o eternamente novo e renovado, jamais envelhece. Colocando-nos num eixo firme nas certezas que são sopradas divinamente dentro de nós e realizando-as, também, dentro de nós.
Esta realização em nós mesmos auxiliará a alimentar esta frequência de realização nos outros, ou seja, estaremos ajudando as vibrações a se potencializarem também para quem está a nossa volta.

Não é necessário obrar no externo, pois só aumentamos resistências e caos. Convivamos em todos os lugares e alimentemo-nos uns aos outros, análogos que somos. Trabalhemos serenamente em nós para sermos emissores de amorosidade e compaixão para todos que perto de nós vierem.

É o Wu Wei de Lao Tse, ou seja, agir sem agir.

Não se trata de uma ação física, no mundo objetivo, mas sim da cultura de harmonia vibracional em nosso eixo, em nosso centro, subjetivamente.

Se assim obrarmos, passaremos por todos desafios e estimularemos, também, esta freqüencia de serenidade e carinho para outros.

Geraldo Dall'Agnese Júnior
om gmk, nós omsg
 
FONTE: http://neusarochateles9.blogspot.com/
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário