sábado, 17 de abril de 2010

7ª Núpcia Unitária - Arcanjo Miguel


MIKAEL
17 de abril de 2010
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amados Filhos da Luz, bem amado Sementes de Estrelas, de qualquer lugar na superfície deste planeta, eu trago-lhe minhas bênçãos, graças e graças e todas as bênçãos do Arcangélico Conclave e com eles, cumprimentos de todas as forças intergalácticas de luz e vibração. Hoje abrimos juntos, o advento do 7 de março passado e que nos levará até 17 de maio, Hoje começa a última etapa e essencial para a desconstrução da ilusão do seu mundo. Juntos, e você, e nós trabalhamos dentro da Unidade, na verdade, para estabelecer as bases e os fundamentos de um novo mundo e uma nova dimensão. Durante o mês passado, que será desconstruído será integral. Durante este período, e como eu havia previsto, e agora, o Fogo da Terra gira, o fogo do céu atende, também, hoje e pela primeira vez em milênios, o Fogo Earth. Dentro desta manhã (de assinatura para você, despertar seu Kundalini e o despertar da Kundalini da Terra) vai realizar tudo o que os mensageiros, como anunciado pelos profetas desde tempos imemoriais. Esta é agora. Alegrai-vos, porque é hora de comemorar o despertar da Luz e do estabelecimento da justiça, na verdade, a vinda do Senhor da Luz dentro de sua densidade. Durante este mês, o alívio é apenas o seu actual Templo Interior, no Coração de Fogo e Terra do fogo e da cabeça de fogo. Juntas, essas três casas vão se reunir para realinhar e promover o acesso a sua existência. Vibrações de luz tornam-se cada dia mais e mais intensas, para varrer os obstáculos para o estabelecimento da Verdade. Nada do que foi corrompido, nada que é ilusão, nada que é sombra, não pode sobreviver durante esse período, em você e fora de você.
Um novo mundo está surgindo em você e fora de você. Vocês são os construtores, por ancorar a Luz que você tem feito na Terra inteira, a nova dimensão da vida nova e unificada, e, finalmente, ligado à Fonte. Amados filhos da Luz e do Children Act One, dizendo, em você, Verdade, Luz e Unidade. Construa o seu santuário, nas casas de Paz Interior supremo em seu Coração, na verdade e na Unidade. Walk This resultado, para mim, não é o fim do meu discurso, mas o fim da desconstrução, arranjadas e organizadas pelo Arcangélico Conclave e todos da Confederação Intergaláctica da Luz. Número de eventos incomuns, que anunciou mais de um ano, as coisas tornaram-se comuns dentro do seu espaço e suas dimensões dissociadas. Nada de alarme que você, seja qual for os eventos básicos que ocorrem já na superfície deste planeta e que se tornará cada vez. Você deve chamar a atenção e sua consciência no seu Coração de Fogo, o Fogo da Terra do Fogo e da sua cabeça. O Fogo da Terra, entretanto, irá realizar o que os profetas haviam anunciado para a próxima vez. Esses tempos estão vindo. Você vai a pé-no em março passado, no estabelecimento do reino de justiça e do estabelecimento de que tinha sido chamado por St. John, The Sword of Truth. O selo final foi aberto hoje e então você vem na revelação final da sua unidade, a sua verdade. Fiquem em paz, sejam felizes, sejam unificados. Juntos, fazemos uma pausa para permitir que o fogo da Terra pelo fogo do céu. Agora.
... Efusão de energia ...
Amados Filhos da Luz e Sementes de estrelas de hoje e durante o mês que vem, peço-lhe em particular para encontrar o momento oportuno e os momentos em sua reunião nas casas do Supremo, Paz no Fogo, Coração de Fogo e Terra. Lembre-se que a única maneira de ajudar a humanidade em transição é estabelecer mais firmeza na verdade no coração do Fogo, em alinhamento com sua Fonte. Em nenhum momento ele deve ser necessário procurar qualquer reação que você vai repor dentro da dualidade. Não se preocupe com o barulho do mundo. O que deve se desintegrar, se desintegra para dar lugar aos novos, para abrir caminho para a unidade, à alegria e ao final da falsificação. A matriz, chamada Dimensão 3 divorciada, vivendo suas últimas horas e seus últimos momentos. Em breve, muito em breve, Maria, Maria Divina vai lançar o seu apelo, para cada um de vocês ao vivo. Já (mas vou voltar precisamente a 17 de Maio às 17 horas para anunciar), sinal de 17 de julho por 24 horas a partir de 0 hora francesa, até 1 hora da manhã do dia seguinte, em todos os países da Terra, será dedicada à unificação da consciência por chaves Apocalipticas do Senhor Metatron.
Você vive momentos únicos, momentos em que você vai encontrar o que você perdeu: a sua eternidade. Então, nós vamos recebe-los, quer no interior do seu templo, se dentro de sua existência, se nos vasos da Luz, ou no seu veículo de 'existência. Entraremos em contato em breve para irmos juntos os últimos passos que separam você da parte de trás do aparelho. A era da tribulação finalmente começou. Estas dificuldades não devem se preocupar como você é, pela Light and Grace, protegida e consolidada. Pedir a minha ajuda, individual, e eu estarei lá, porque agora são luzes brilhantes durante a noite. Sua luz é visível, identificada e reconhecida por nós. Onde quer que esteja na Terra, seja qual for a situação, independentemente do momento que você tem que viver, procure a ajuda dos Arcanjos, a Confederação Intergaláctica. Nós estaremos com você, com você. Você acabou de estabelecer-se com firmeza, determinação, ao serviço da Luz, na recepção de toda a efusão do meu brilho, que vai agora pelo sol, os cometas, mas também em conexão com Gaia pelo fogo da Terra e da mobilização do ar e da luz, no ar. Seja bem-vindo.

... Efusão de energia ...

Amados Filhos da Lei do Um, durante todos os momentos de março deste ano, no Fogo da Terra, você tem que estar a ouvir a sua intuição, sua percepção do Interior, a seguir, a fim de ser protegida, de estar onde você deve estar, no devido tempo. Recusar qualquer informação de seu ser interior, o seu Anjo da Guarda ou planos de luz. Só esses elementos devem orientar, e o Fogo do Coração, o seu comportamento, suas viagens, suas instituições, e também a melhor forma de alcançar este março. Condições em que você vai seguir essa informação e insights, resultando, para você, um crescimento de Paz, uma instituição dentro do Joy na Unidade e no discernimento do que é no trabalho dentro seu corpo físico, como em suas estruturas sutis e também, como os elementos de Terra, agora têm liberdade total para fazer o que quiserem, no Four ao vivo para perceber, em plena liberdade, desconstrução da ilusão completa. Um novo mundo se abre para você, como eu disse. As bases estão colocadas. Entre vós, irmãos que ainda não aderiram os espaços da unidade será chamado para responder a esta chamada final das forças da Luz e da Confederação Intergaláctica, para resolver em sua verdade. Você não pode forçar ninguém, você não pode levar qualquer um que ele não quer ir. Lembre-se que a única maneira de ajudar toda a humanidade e Gaia, é estabelecer-se em seu quarto triplo: Radiante Coroa da Cabeça, Coroa Coração Radiante e Triângulo Sagrado. Somente através da realização de ignição Tripla você pode fazer melhor determinação da fonte e não o contrário. É da sua responsabilidade de encontrar a paz, serenidade, paz e, acima de tudo, unidade.

Não há outra alternativa do que a criação da Unidade, em você, então você não deve enfrentar as dificuldades que estão lá. Estes não lhe dizem respeito, os filhos da Luz, se você concordar em permanecer na Luz e Unidade. Refiro-me às palavras de João em seu Apocalipse ditadas por Cristo. Ele contém o todo, sob forma codificada, todos os que, agora, você planeja Vibration. Você é ajudado, você não está sozinho, mas você só pode ficar dentro da verdade. The Sword of Truth deve decidir o que deve estar em você e fora de você, para que o mundo ser carregado em uma nova dimensão. Muitas coisas vão acontecer na Terra e no Céu, mas vai respeitar a Graça da Luz, pela graça da fixação da Luz que você fez, na verdade, na Unidade em paz, e especialmente em sua integridade. Não há nada mais importante que você criar no âmbito do Fogo do Coração. Não há nada mais importante a ser o que você é. Deixe de lado tudo o que não é o ser. Deixar de lado tudo que é resistência. Esta é a única maneira de apoiar o Fogo da Terra, fogo, terra sua, Fogo suas estruturas que você pode ir para a sua unidade. Seja bem-vindo.

... Efusão de energia ...
Amados Filhos da Fonte, o Filho amado de Lei da Unidade, o fogo que você sente no interior de suas estruturas, a vibração rapidamente sua total navegação em suas estruturas física e sutil, é o fogo da Libertação . Você não se preocupe porque essa luz não queima. Queima-se apenas o que precisa ser eliminado no Interior de vós, como na Terra. Aceitar, portanto, o Fogo, recebe a espada da verdade, como você vai aceitar a Cristo e como você vai acolher Maria e Senhor Metatron. Eu durmo com você. Assim, mais uma vez, chamar-me e eu vou responder. Dentro da vibração de Fogo, você encontrará as áreas que, até agora, foram fechados. A esta luz, você vai encontrar a paz. A esta luz, você vai encontrar a Cristo, você vai encontrar o seu tamanho Luz, seu próprio mestre da luz. Só isso é importante. Tudo o resto vai caber perfeitamente em sua vida, em comparação com a mesma qualidade de luz que você desenvolveu em seu corpo e seu coração. Tudo o resto será estabelecido sobre o princípio da Lei da Atração e ressonância: com facilidade, evidentemente. Nada deve perturbá-lo. Apaziguamento, paz, alegria, será a sua eleição, seu domínio, assim como você liberar tomadas com o que deve ser abandonada. O que precisa ser descartado é o Illusion, que deverá ser lançado, que é o que tem ajudado a manter esta matriz, para toda a humanidade. Hoje e todos os dias, todos os navios da Confederação Intergaláctica e nós, os Arcanjos, estamos mais perto do seu tamanho. Logo, a influência da Vibratory Fire será amplamente visível e audível, mesmo para aqueles que, até agora, não fomos autorizados. Nós viemos porque nós participamos com você na mesma fonte e mesmo sentido de serviço à Verdade e Unidade. O conclave todo, todas as forças da Luz vai acompanhá-lo. Estabelecido dentro de seu Coração, com sede no interior da unidade, a espada da verdade pode, a qualquer tempo, impedir de você conseguir. Em vez disso, ele vai ajudar você a decidir deixá-lo e que não é luz, o que não é a unidade, o que não é verdade. A confiança ea entrega à luz, à vontade de seu ser interior, é crucial. Você pode ligar para a Luz e as Forças de viagem dentro da luz, a qualquer hora do dia e da noite, durante a 7 de março. forma privilegiada, eu estarei com você, como esta noite, das 19h às 19h30, em muito mais forte, mais presente para ajudá-lo a fazer o fogo da Terra e para alguns de vocês "Já, a reunificação da Coroa Radiante da cabeça com a coroa radiante do coração e do Triângulo Sagrado. Naquela época, alguns de vocês vão descobrir o seu potencial criativo, redescobrir a sua unidade, sua história do Espírito, da sua filiação, seu pilar espiritual. Você irá se comunicar com alguns de vocês, com os elementos e você pode direcionar os elementos. Então, use seus poderes de unidade, não de poder, mas para mantê-lo na integridade, na sua unidade, em sua verdade. Este novo acesso, as forças elementares, o resultado direto da ativação do fogo da Terra. Os elementos, você vai obedecer, e fora de você. Seja bem-vindo.
... Efusão de energia ...

Amados filhos da Luz, se há dúvidas sobre as experiências e o estabelecimento de março 7, quero esclarecê-lo antes que você faça uma nomeação para o nosso próximo evento.

Nós não temos dúvidas. Obrigado.


Amados filhos da Luz e Sementes de estrelas, lembre-se: eu estou com você, se você me chamar. Eu estarei com você, tão privilegiado, a partir das 19h às 19h30, esta noite, e eu vou conhecê-lo para fechar o meu discurso de desconstrução em 17 de maio, quando eu voltar na companhia de Maria Divina falar assim formalmente. Eu trago as bênçãos da Fonte, as bênçãos do conclave inteiro de todas as forças da Confederação Intergaláctica e as minhas bênçãos pessoais. Obter todo o amor e fogo da criação.
Nós compartilhamos esta informação sem problemas. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo o texto completo e citando o seu



Tradução: Irene Ibelli



"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nosso blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário