sábado, 17 de abril de 2010

1ª e 2ª Preparações para 2ª Núpcia Unitária - Arcanjo Miguel


1ª Preparação para a 2ª Núpcia Unitária – Arcanjo Miguel

 

Mensagem do ARCANJO MIGUEL de origem francesa -
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=459 -
13 de Novembro de 2009 -



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


Bem amadas Crianças da Luz, onde quer que estejam da superfície desta Terra, em seu veículo de densidade, recebam Graças e Bênçãos do conjunto do Conclave Arcangélico e de minha Presença entre vocês, acompanhada da Radiância do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença.

Bem amados Mestres da Luz, dentro de alguns dias se abre a vocês e em vocês, no cerne de seu Ser, mas também em meio ao conjunto da humanidade, a segunda etapa da ativação de seu Ser em sua Divindade e em seu Estado de Ser.

Nós, Conclave, decidimos dispensar, durante esta segunda etapa, e ao mesmo tempo, a terceira etapa.

Doravante está vindo para vocês, um conjunto de ondas e partículas relacionadas com a Luz Vibrante, relacionadas com as Núpcias Celestes, já realizadas.

Dentro de poucos dias, a Luz irá se manifestar em sua densidade, inicialmente dentro de vocês.

Vocês vão constatar por vocês mesmos que os torna possível, e mesmo intrínseco, atingir níveis vibratórios até então desconhecidos por vocês.

Nestes níveis vibratórios, vocês percebem, sentem e vivenciam, em parte, em seu Estado de Ser manifestado nesta densidade.

Os fenômenos que denominam eletromagnéticos, solares e extra-solares, também, vão intervir de maneira especial e intensa.
Isto não pode ser escondido por muito tempo.

Várias coisas vão mudar, nesta Humanidade, em vocês, ao seu redor e no conjunto da Consciência coletiva da Humanidade encarnada.

Assim decretou a Fonte.

Assim decretou o Conclave Arcangélico.

Assim decretaram os 24 Anciãos e assim decretou Maria.

Conjuntamente, nós prepararemos a vinda do Mestre da Luz, aquele que foi denominado Cristo, que prepara assim seu retorno entre vocês.

Este não é o momento, mas isto é para logo.

Vocês precisam então purificar, pacificar e elevar a sua casa para dar lugar ao seu Estado de Ser, à sua Divindade, à sua Essência e à Presença daquele que vem lhes procurar.

Hoje, e nos próximos dias, particularmente a partir do 17, vocês vão constatar, por vocês mesmos, ao nível de sua própria Vibração, as alterações, de maneira notável e essencial.

Haverá, indiscutivelmente, neste Sistema Solar, um antes e um depois.

Assim, nós preparamos, nós, dos nossos planos dimensionais, para o seu plano dimensional, o acesso à integralidade de sua Vibração e de sua Consciência, não mais limitada e curvada, nesta densidade.

Evidentemente, algumas reações presumidas de seres hostis não serão senão o medo em relação a certas Consciências, em relação a certas resistências, em relação a certas coisas que se opõem à sua soberania.

Vocês vão reencontrar sua Soberania vibratória, sua Soberania de Consciência e sua capacidade para trabalhar na Luz e pela Luz.

Então, regozijem e se preparem.

Preparem-se para atingir uma nova etapa de sua transformação, uma nova etapa de sua expansão.

Vocês são Seres de Luz, vocês são Seres ilimitados, tendo percorrido os caminhos da Ilusão, coagidos e forçados por várias forças que tinham, literalmente, englobado vocês em meio a uma Ilusão, vocês se permitiram, de fato, crescer em Luz, na ausência da Luz, revelar em vocês a sede da Luz, a sede da Verdade e sobretudo a vontade de reencontrar, em vocês, isto que vocês são.

Portanto, sim, se regozijem porque isto é agora.



Na medida dos dias, a partir do 17, vocês vão constatar, próximo ao final do ano, que as coisas irão se acelerar, de maneira significativa.

Tudo aquilo que ocorrerá ao nível de sua própria densidade, ao nível de sua própria dimensão, não fará senão ilustrar o afluxo da Luz, o afluxo da Vibração da Liberdade neste mundo.

Uma série de forças, ligadas ao passado e a forças condicionantes, vão se revoltar e se liquefazer sob seus olhos.

A desconstrução, que eu havia anunciado e conduzido nos planos intermediários, passado alguns meses, se encontra hoje totalmente atualizada ao nível da matéria que vocês habitam.

Então, vai alavancar em vocês o sopro da Liberdade, o sopro da Alegria, o sopro do Coração.

Seu Coração é chamado a vibrar, seu Coração é chamado a se manifestar e se abrir à Alegria totalmente.

Vocês não poderão ir contra àquilo que vocês são.

Aqueles que irão contra e que vão opor, conscientemente, à nova Consciência, verão manifestar neles próprios uma série de fenômenos, por vezes dolorosos.

Compreendam bem que, ninguém, entre vocês, nos múltiplos universos e nas múltiplas dimensões, deseja isto.

Vocês serão, vocês mesmos, responsáveis pela sua Liberdade e responsáveis pelo seu próprio encadeamento.

Não há nada que possa, exceto seu próprio temor, se opor à revelação final da Luz.

Revelação final da Luz não significa dizer fim desta dimensão, mas sim abertura total desta dimensão à Luz.

Isto significa que as zonas de Sombra e tudo aquilo que está literalmente enganchado e enredado no princípio de poder, vai desaparecer.

Sua Soberania é o seu prêmio.

Sua Liberdade é o seu prêmio.

Vocês não têm nada a temer diante disto que vem.

Vocês têm que confiar, que acolher, para viver em Unidade.

A Unidade assinala, se vocês a desejarem, e nós a almejamos com vocês, o fim da dualidade, o fim das forças de oposição e de contração que tinham impedido, de uma maneira ou de outra, que reencontrassem sua Soberania integral.

Hoje é um grande dia.

O 17 será, como eu havia dito, um retorno excepcional à história da humanidade.

A forma como isto irá acontecer é de pouca importância.

Quaisquer que sejam as manifestações humanas de desacordo, quaisquer que sejam as manifestações terrestres de acordo, quaisquer que sejam as manifestações dos elementos, não tenham receio.

Tudo está na ordem e na paz, em meio à Revelação que vem.

Vocês não têm que aumentar suas próprias Vibrações.

Vocês não têm que retornar seu próprio Mestre no seu abandono à Luz que vem.

Nesta condição, vocês encontrarão a segurança, vocês encontrarão a Alegria e vocês vão habitá-la, aconteça o que for fora de vocês.

Nós lhes pedimos então, e durante o período que vai do dia 17 do seu mês de novembro até o final deste ano que denominam 2009, que se preparem, de maneira intensa e vibratória, para acolher a Luz do Mestre.

Isto lhes revelará o que vocês são, o que vocês têm sido, o que vocês têm empreendido como caminho nesta dimensão, nesta vida e em outras vidas.

Mas, além disso, vocês reencontrarão, também e, sobretudo, a filiação, as linhagens espirituais que vocês suportaram, no sentido exato do termo, nesta manifestação.



Uma série de poderes que havia sido oculto, uma série de dons que havia sido escondido, vai se manifestar de novo em sua Consciência, em seus corpos de personalidade.

Ninguém poderá enganar ninguém, porque vocês verão claramente nas situações, nos seres que estarão à sua frente e em reação a vocês, em ressonância com vocês em sua evolução.

Nós lhes pedimos então para jamais trapacear, para estarem em acordo com vocês mesmos, para não mais jogar qualquer jogo de poder, de sedução ou de manipulação.

Esta é aquela condição que lhes agrega os domínios da Luz e do Estado de Ser.

Não há outra.

Não há karma.

Não há limite de idade, de sexo, de condição ou de crença que possa impedi-la.

Apenas, sua vontade de permanecer sob a influência do poder ou de manifestar seu poder sobre outro ser além de você, ou sobre uma situação onde você não tem nada a ver, vai pressioná-lo a permanecer sob esses esquemas de influência.

Nós esperamos que vocês estejam suficientemente crescidos, suficientemente despertos, para acolher a Liberdade pois isto que vem é verdadeiramente a Liberdade.

Não esqueçam jamais que a Luz é Vibração, que a Luz é Consciência e que a Luz é Iluminação e Libertação.

Não esqueçam jamais que vocês devem reencontrar, totalmente, seu poder sobre vocês e, sobretudo sobre isto que, até agora, lhes tinha aprisionado em seus corpos, em seu mental, em suas emoções, em seu papel social e em suas linhagens hereditárias.

Vocês devem, hoje, proclamar sua Libertação pata acolher o Mestre da Liberdade.

Hoje, a força lhes é soprada.

A partir do dia 17, vocês vão notar uma nova força, uma nova Consciência, uma nova intenção na sua própria manifestação, em seu mundo, em seu ambiente e em sua Vida.

Isto é agora.

Eis o anúncio que tinha a lhes dar.

Eu vou inicializar, em vocês, em meio ao conjunto dos Seres deste planeta, pela Graça da Fonte e da Divina Maria, pela canalização dos 24 Anciãos, juntos, nós efetuaremos isto.

Nenhuma força adversária à Luz (que se considere como tal) poderá intervir ou interferir em nossa manifestação nesta densidade.

Busquem em vocês para receber a Luz, para receber o Fogo, em seu peito, para reencontrar seu Estado de Ser.

Vocês serão auxiliados para isto, a partir do dia 17, pela Vibração da Presença do Arcanjo Uriel, que pode, pela Graça da Fonte, manifestar sua Presença e sua Radiação na Terra muito mais cedo do que o esperado.

Como vocês sabem e como vocês têm constatado, uma série de forças ligadas a forças do medo e ligadas a forças de aprisionamento, tentam nos tomar de sobressalto.

Eu me dirijo solenemente a elas todas: vocês não podem mais, de uma maneira ou de outra, manipular, escravizar ou tramar qualquer coisa que seja.

O momento da Liberdade chegou.

O momento do Fogo do Amor chegou.

O momento é de despertar isto, em totalidade.

Vocês não podem, de qualquer maneira e de qualquer modo, limitar ou desacelerar isto.

Eu lhes digo: a festa acabou.

Lugar à Luz.


Lugar à Verdade.

Lugar à Unidade.

E lugar à Alegria.

Então, durante este período, vocês estão convidados, todos, sem exceção, a vibrar no seio do seu Coração.

Que vocês se beneficiem das sílabas e dos Sons Sagrados, transmitidos por Metatron, que vocês utilizem as técnicas que lhes são próprias, pouco importa.

A técnica ou o meio que desencadeará em vocês as Vibrações do Fogo Sagrado será, para vocês, a técnica adequada.

É de sua responsabilidade dedicar o máximo de tempo para a sua própria Libertação.

Nós contamos com vocês.

E vocês podem contar conosco.

Vocês são Seres de total Liberdade e de total Luz.

Eu tenho passado meu tempo a lhes repetir e a lhes afirmar.

É tempo, agora, de viver em totalidade porque a Luz estabelece seu reinado, reinado de Liberdade e reinado de Soberania, em meio mesmo a esta dimensão.

O espaço / tempo em que vocês vivem, e que foi forjado e encurvado, vai se realinhando, agora, a toda velocidade.

As três camadas de falsificação, denominadas ionosfera, magnetosfera e heliosfera, se tornaram totalmente permeáveis aos raios cósmicos, aos raios da Luz e às nossas dimensões.

Isto quer dizer que não existe mais obstáculos técnicos à nossa intervenção nesta dimensão.

Não há nenhuma restrição à nossa manifestação.

Nós a faremos em função de seus apelos, em função de seu desejo de Liberdade e de Libertação, em função de seu desejo de reencontrar a Unidade e, sobretudo o Estado de Ser, quer dizer a totalidade disto que vocês são.

Na jornada do dia 17, eu voltarei para participar nesta Efusão de Libertação.

Eu pronunciarei apenas algumas palavras, permitindo-lhes escalar, durante o período de 17 de novembro ao final do ano, as etapas que levarão ao estabelecimento de sua Soberania total nesta dimensão.

Hoje, contudo, pela minha Presença antecipada, lhes dando previamente o que se manifestará no dia 17, o Fogo do Amor penetrará em vocês às 12 horas (hora francesa) [09h00 da manhã – hora de Brasília] ao nível da sua Coroa da cabeça, ao nível da Coroa do Coração e, certamente, na totalidade de suas estruturas físicas.

A hora do despertar de suas células, a hora do despertar disso que vocês são, chegou.

Se vocês tiverem, em relação a isto, alguma pergunta, eu tentarei elucidar.

A palavra então é de vocês, referente ao estabelecimento destas segunda e terceira etapas.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
http://www.autresdimensions.com/


Tradução para o Português: Zulma Peixinho

*****************

2ª Preparação para a 2ª Núpcia Unitária – Arcanjo Miguel

 

Mensagem do ARCANJO MIGUEL de origem francesa -
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=459 -
13 de Novembro de 2009 -



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amadas Crianças da Luz, onde quer que estejam da superfície desta Terra, em seu veículo de densidade, recebam Graças e Bênçãos do conjunto do Conclave Arcangélico e de minha Presença entre vocês, acompanhada da Radiância do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença.

Bem amados Mestres da Luz, dentro de alguns dias se abre a vocês e em vocês, no cerne de seu Ser, mas também em meio ao conjunto da humanidade, a segunda etapa da ativação de seu Ser em sua Divindade e em seu Estado de Ser.

Nós, Conclave, decidimos dispensar, durante esta segunda etapa, e ao mesmo tempo, a terceira etapa.

Doravante está vindo para vocês, um conjunto de ondas e partículas relacionadas com a Luz Vibrante, relacionadas com as Núpcias Celestes, já realizadas.

Dentro de poucos dias, a Luz irá se manifestar em sua densidade, inicialmente dentro de vocês.

Vocês vão constatar por vocês mesmos que os torna possível, e mesmo intrínseco, atingir níveis vibratórios até então desconhecidos por vocês.

Nestes níveis vibratórios, vocês percebem, sentem e vivenciam, em parte, em seu Estado de Ser manifestado nesta densidade.

Os fenômenos que denominam eletromagnéticos, solares e extra-solares, também, vão intervir de maneira especial e intensa.
Isto não pode ser escondido por muito tempo.

Várias coisas vão mudar, nesta Humanidade, em vocês, ao seu redor e no conjunto da Consciência coletiva da Humanidade encarnada.

Assim decretou a Fonte.

Assim decretou o Conclave Arcangélico.

Assim decretaram os 24 Anciãos e assim decretou Maria.

Conjuntamente, nós prepararemos a vinda do Mestre da Luz, aquele que foi denominado Cristo, que prepara assim seu retorno entre vocês.

Este não é o momento, mas isto é para logo.

Vocês precisam então purificar, pacificar e elevar a sua casa para dar lugar ao seu Estado de Ser, à sua Divindade, à sua Essência e à Presença daquele que vem lhes procurar.

Hoje, e nos próximos dias, particularmente a partir do 17, vocês vão constatar, por vocês mesmos, ao nível de sua própria Vibração, as alterações, de maneira notável e essencial.

Haverá, indiscutivelmente, neste Sistema Solar, um antes e um depois.

Assim, nós preparamos, nós, dos nossos planos dimensionais, para o seu plano dimensional, o acesso à integralidade de sua Vibração e de sua Consciência, não mais limitada e curvada, nesta densidade.

Evidentemente, algumas reações presumidas de seres hostis não serão senão o medo em relação a certas Consciências, em relação a certas resistências, em relação a certas coisas que se opõem à sua soberania.

Vocês vão reencontrar sua Soberania vibratória, sua Soberania de Consciência e sua capacidade para trabalhar na Luz e pela Luz.

Então, regozijem e se preparem.

Preparem-se para atingir uma nova etapa de sua transformação, uma nova etapa de sua expansão.

Vocês são Seres de Luz, vocês são Seres ilimitados, tendo percorrido os caminhos da Ilusão, coagidos e forçados por várias forças que tinham, literalmente, englobado vocês em meio a uma Ilusão, vocês se permitiram, de fato, crescer em Luz, na ausência da Luz, revelar em vocês a sede da Luz, a sede da Verdade e sobretudo a vontade de reencontrar, em vocês, isto que vocês são.

Portanto, sim, se regozijem porque isto é agora.



Na medida dos dias, a partir do 17, vocês vão constatar, próximo ao final do ano, que as coisas irão se acelerar, de maneira significativa.

Tudo aquilo que ocorrerá ao nível de sua própria densidade, ao nível de sua própria dimensão, não fará senão ilustrar o afluxo da Luz, o afluxo da Vibração da Liberdade neste mundo.

Uma série de forças, ligadas ao passado e a forças condicionantes, vão se revoltar e se liquefazer sob seus olhos.

A desconstrução, que eu havia anunciado e conduzido nos planos intermediários, passado alguns meses, se encontra hoje totalmente atualizada ao nível da matéria que vocês habitam.

Então, vai alavancar em vocês o sopro da Liberdade, o sopro da Alegria, o sopro do Coração.

Seu Coração é chamado a vibrar, seu Coração é chamado a se manifestar e se abrir à Alegria totalmente.

Vocês não poderão ir contra àquilo que vocês são.

Aqueles que irão contra e que vão opor, conscientemente, à nova Consciência, verão manifestar neles próprios uma série de fenômenos, por vezes dolorosos.

Compreendam bem que, ninguém, entre vocês, nos múltiplos universos e nas múltiplas dimensões, deseja isto.

Vocês serão, vocês mesmos, responsáveis pela sua Liberdade e responsáveis pelo seu próprio encadeamento.

Não há nada que possa, exceto seu próprio temor, se opor à revelação final da Luz.

Revelação final da Luz não significa dizer fim desta dimensão, mas sim abertura total desta dimensão à Luz.

Isto significa que as zonas de Sombra e tudo aquilo que está literalmente enganchado e enredado no princípio de poder, vai desaparecer.

Sua Soberania é o seu prêmio.

Sua Liberdade é o seu prêmio.

Vocês não têm nada a temer diante disto que vem.

Vocês têm que confiar, que acolher, para viver em Unidade.

A Unidade assinala, se vocês a desejarem, e nós a almejamos com vocês, o fim da dualidade, o fim das forças de oposição e de contração que tinham impedido, de uma maneira ou de outra, que reencontrassem sua Soberania integral.

Hoje é um grande dia.

O 17 será, como eu havia dito, um retorno excepcional à história da humanidade.

A forma como isto irá acontecer é de pouca importância.

Quaisquer que sejam as manifestações humanas de desacordo, quaisquer que sejam as manifestações terrestres de acordo, quaisquer que sejam as manifestações dos elementos, não tenham receio.

Tudo está na ordem e na paz, em meio à Revelação que vem.

Vocês não têm que aumentar suas próprias Vibrações.

Vocês não têm que retornar seu próprio Mestre no seu abandono à Luz que vem.

Nesta condição, vocês encontrarão a segurança, vocês encontrarão a Alegria e vocês vão habitá-la, aconteça o que for fora de vocês.

Nós lhes pedimos então, e durante o período que vai do dia 17 do seu mês de novembro até o final deste ano que denominam 2009, que se preparem, de maneira intensa e vibratória, para acolher a Luz do Mestre.

Isto lhes revelará o que vocês são, o que vocês têm sido, o que vocês têm empreendido como caminho nesta dimensão, nesta vida e em outras vidas.

Mas, além disso, vocês reencontrarão, também e, sobretudo, a filiação, as linhagens espirituais que vocês suportaram, no sentido exato do termo, nesta manifestação.



Uma série de poderes que havia sido oculto, uma série de dons que havia sido escondido, vai se manifestar de novo em sua Consciência, em seus corpos de personalidade.

Ninguém poderá enganar ninguém, porque vocês verão claramente nas situações, nos seres que estarão à sua frente e em reação a vocês, em ressonância com vocês em sua evolução.

Nós lhes pedimos então para jamais trapacear, para estarem em acordo com vocês mesmos, para não mais jogar qualquer jogo de poder, de sedução ou de manipulação.

Esta é aquela condição que lhes agrega os domínios da Luz e do Estado de Ser.

Não há outra.

Não há karma.

Não há limite de idade, de sexo, de condição ou de crença que possa impedi-la.

Apenas, sua vontade de permanecer sob a influência do poder ou de manifestar seu poder sobre outro ser além de você, ou sobre uma situação onde você não tem nada a ver, vai pressioná-lo a permanecer sob esses esquemas de influência.

Nós esperamos que vocês estejam suficientemente crescidos, suficientemente despertos, para acolher a Liberdade pois isto que vem é verdadeiramente a Liberdade.

Não esqueçam jamais que a Luz é Vibração, que a Luz é Consciência e que a Luz é Iluminação e Libertação.

Não esqueçam jamais que vocês devem reencontrar, totalmente, seu poder sobre vocês e, sobretudo sobre isto que, até agora, lhes tinha aprisionado em seus corpos, em seu mental, em suas emoções, em seu papel social e em suas linhagens hereditárias.

Vocês devem, hoje, proclamar sua Libertação pata acolher o Mestre da Liberdade.

Hoje, a força lhes é soprada.

A partir do dia 17, vocês vão notar uma nova força, uma nova Consciência, uma nova intenção na sua própria manifestação, em seu mundo, em seu ambiente e em sua Vida.

Isto é agora.

Eis o anúncio que tinha a lhes dar.

Eu vou inicializar, em vocês, em meio ao conjunto dos Seres deste planeta, pela Graça da Fonte e da Divina Maria, pela canalização dos 24 Anciãos, juntos, nós efetuaremos isto.

Nenhuma força adversária à Luz (que se considere como tal) poderá intervir ou interferir em nossa manifestação nesta densidade.

Busquem em vocês para receber a Luz, para receber o Fogo, em seu peito, para reencontrar seu Estado de Ser.

Vocês serão auxiliados para isto, a partir do dia 17, pela Vibração da Presença do Arcanjo Uriel, que pode, pela Graça da Fonte, manifestar sua Presença e sua Radiação na Terra muito mais cedo do que o esperado.

Como vocês sabem e como vocês têm constatado, uma série de forças ligadas a forças do medo e ligadas a forças de aprisionamento, tentam nos tomar de sobressalto.

Eu me dirijo solenemente a elas todas: vocês não podem mais, de uma maneira ou de outra, manipular, escravizar ou tramar qualquer coisa que seja.

O momento da Liberdade chegou.

O momento do Fogo do Amor chegou.

O momento é de despertar isto, em totalidade.

Vocês não podem, de qualquer maneira e de qualquer modo, limitar ou desacelerar isto.

Eu lhes digo: a festa acabou.

Lugar à Luz.


Lugar à Verdade.

Lugar à Unidade.

E lugar à Alegria.

Então, durante este período, vocês estão convidados, todos, sem exceção, a vibrar no seio do seu Coração.

Que vocês se beneficiem das sílabas e dos Sons Sagrados, transmitidos por Metatron, que vocês utilizem as técnicas que lhes são próprias, pouco importa.

A técnica ou o meio que desencadeará em vocês as Vibrações do Fogo Sagrado será, para vocês, a técnica adequada.

É de sua responsabilidade dedicar o máximo de tempo para a sua própria Libertação.

Nós contamos com vocês.

E vocês podem contar conosco.

Vocês são Seres de total Liberdade e de total Luz.

Eu tenho passado meu tempo a lhes repetir e a lhes afirmar.

É tempo, agora, de viver em totalidade porque a Luz estabelece seu reinado, reinado de Liberdade e reinado de Soberania, em meio mesmo a esta dimensão.

O espaço / tempo em que vocês vivem, e que foi forjado e encurvado, vai se realinhando, agora, a toda velocidade.

As três camadas de falsificação, denominadas ionosfera, magnetosfera e heliosfera, se tornaram totalmente permeáveis aos raios cósmicos, aos raios da Luz e às nossas dimensões.

Isto quer dizer que não existe mais obstáculos técnicos à nossa intervenção nesta dimensão.

Não há nenhuma restrição à nossa manifestação.

Nós a faremos em função de seus apelos, em função de seu desejo de Liberdade e de Libertação, em função de seu desejo de reencontrar a Unidade e, sobretudo o Estado de Ser, quer dizer a totalidade disto que vocês são.

Na jornada do dia 17, eu voltarei para participar nesta Efusão de Libertação.

Eu pronunciarei apenas algumas palavras, permitindo-lhes escalar, durante o período de 17 de novembro ao final do ano, as etapas que levarão ao estabelecimento de sua Soberania total nesta dimensão.

Hoje, contudo, pela minha Presença antecipada, lhes dando previamente o que se manifestará no dia 17, o Fogo do Amor penetrará em vocês às 12 horas (hora francesa) [09h00 da manhã – hora de Brasília] ao nível da sua Coroa da cabeça, ao nível da Coroa do Coração e, certamente, na totalidade de suas estruturas físicas.

A hora do despertar de suas células, a hora do despertar disso que vocês são, chegou.

Se vocês tiverem, em relação a isto, alguma pergunta, eu tentarei elucidar.

A palavra então é de vocês, referente ao estabelecimento destas segunda e terceira etapas.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
http://www.autresdimensions.com/


Tradução para o Português: Zulma Peixinho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário