sábado, 17 de abril de 2010

2ª Núpcia Unitária



2ª Núpcia Unitária - Arcanjo Miguel - 17 de Novembro de 2009 
Mensagem do ARCANJO MIGUEL de origem francesa -
canalizada por Jean-Luc AYOUN -
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=493 -

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Venerados Mestres da Luz, juntos, hoje, nós abriremos as portas Vibratórias do último acesso ao seu Templo interior.

Assim eu lhes digo, nós ultrapassamos, hoje, e vocês, e nós, a porta que nos aproxima e que os aproxima, de maneira indefectível, da Fonte / Una de sua Dimensão de sementes estelares.

Hoje, nós vamos inaugurar, juntos, a instalação da primeira pedra correspondente à sua ascensão no Estado de Ser.

Eu venho, acompanhado do Arcanjo Uriel, para celebrar com vocês o retorno à tríplice radiação do Espírito Santo, do Ultravioleta e da Fonte.

Juntos, vamos acolher o retorno, em Verdade e em Unidade, da Luz Crística, em sua Dimensão.

Eu deixo vocês e nós, juntos, elevarmos a Vibração de acolhimento, a Vibração da Luz / Una, aquela da fraternidade reencontrada na Unidade.

Eu direi algumas palavras, ao final deste trabalho, unicamente para lhes precisar as circunstâncias da experiência vivida das segunda e terceira etapas, conjuntas, antes de 17 de Dezembro. Juntos, vamos unificar.

... Efusão de energia ...

Bem amadas Crianças da Luz, hoje se abre então, em vocês, a graça e a eternidade.

Neste dia e nesta hora, a Vibração do seu Cristo interior, semeada de toda eternidade nesta densidade e em sua Semente estelar, se realinha e se sintoniza com o Mestre da Luz.

Cristo interior e Cristo se reúnem em vocês.

As portas do ilimitado estão agora abertas.

Em meio mesmo a esta densidade e a esta limitação, e desde hoje, vários de vocês vão experimentar a fusão da Coroa radiante da cabeça com a Coroa do Coração, operando assim, em vocês, em seu Templo interior, os tempos de Unidade.

Em meio mesmo ao seu mundo, a limitação cai, o ilimitado eclode.

Pelas várias chaves que vocês têm feito vocês podem, agora, todo dia, das 14h00 às 14h30, hora francesa [das 11h00 às 11h30 da manhã - hora de Brasília], verificar e experimentar isto de maneira mais precisa.

Entretanto, esta porta e este alinhamento são hoje funcionais.

Eles visam restituir-lhes sua soberania total e sua conexão com a eternidade, com a Fonte / Una e com Cristo.

O momento é para a revelação.

Vocês a vivenciam em vocês e em meio a esta humanidade.

Tudo o que foi falsificado, ocultado voluntariamente, vai cair para elevá-los na soberania, na fraternidade de Cristo, na fraternidade intergaláctica da Luz Vibrante da Fonte Una.

Bem amados Mestres da Luz, antes de deixá-los prosseguir neste fusão, de vocês com vocês, e de vocês conosco, eu voltarei, acompanhado da presença do Anjo da Presença: Uriel, lhes dará, no segundo sábado de seu mês [dia 12 de Dezembro] às 16h [13h00 – hora de Brasília] a técnica para realizar da melhor forma a fusão com Cristo, em vocês e fora de vocês, e desta vez, em totalidade.

Deixe cair isto que deve cair, eleve o que deve se elevar: esta é a sua meta.

Pelo poder de Cristo em vocês, pelo poder de sua Vibração e de sua elevação, vocês escaparão e levarão seus irmãos para além da ilusão disto que cai.

Vocês estão reentrando na maior das revelações da história desta Humanidade, em meio ao seu périplo, em meio a esta ilusão.

Estejam alegres, estejam em alegria, pois este é um grande momento.

Então, eu lhes digo, eu, no segundo sábado [dia 12 de Dezembro] para preparar a etapa que nós abriremos já hoje.

Durante este período de um mês vocês vão crescer em Vibração, em Estado de Ser, vocês vão discernir a Sombra e a Luz existentes nesta dimensão e o fim da Sombra nesta Terra.

Na Vibração do Amor, na Vibração do Espírito Santo, do Ultravioleta e da Fonte, em vocês, não há qualquer temor, pois há Ser e Estado de Ser, há Unidade, e nada, absolutamente nenhum dos fenômenos cósmicos e dos fenômenos terrestres que não são da ordem da Luz poderá atingi-los.

Eu lhes deixo vivenciar o final da Vibração das segunda e terceira etapas conjuntas, hoje, em seu corpo que é seu Templo, que faz se elevar, na Unidade e na Verdade.

... Efusão de energia ...

Bem amados mestres da Luz, o conjunto do Conclave Arcangélico reunido, o conjunto dos 24 Anciãos reunido, todos em torno de Maria, estão prontos, agora, como vocês, para acolher Cristo, em Vibração, em Unidade e em Verdade.

A vibração da Coroa radiante do Coração e da Coroa radiante da cabeça tornar-se-á, para vocês, cada vez mais perceptível.

Isto não é uma visão intelectual ou mental, mas uma Vibração bem física, percebida ao nível de seu Templo interior e ao nível do topo dos seus corpos físicos.

Estas duas Vibrações vão se aproximar e vão se unificar.

Vários de vocês vão começar a experimentar a não dualidade, a Presença a Si mesmo no seio do Estado de Ser, a Reconexão com a Fonte e com a liberdade da Fonte.

Isto é agora.

Eu lhes digo, agora, até muito em breve.

Por ora, contentem-se em se alinhar com a Vibração Crística percebida ao nível de suas Coroas radiantes.

Eu lhes digo, quanto a mim, e o Anjo da Presença, Uriel: até muito em breve.

Nós lhes deixamos agora nesta Unificação para viver isto que vocês têm a viver, ainda alguns instantes. Agora.

... Efusão de energia ...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tradução para o Português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário