sexta-feira, 31 de julho de 2009

Portais Dimensionais

O filme Stargate, um sucesso de bilheteria, inadvertidamente (ou talvez com um grande conhecimento de causa!) mostrou a descoberta de um portal interdimensional no Egito que conduzia cientistas a um outro planeta do qual teriam vindo os ancestrais dos antigos egípcios. Essa portal, um verdadeiro túnel, permitiria a entrada e a saída a quem quer que tivesse a "chave", constituindo-se em uma espécie de atalho no tempo e no próprio espaço! Mera ficção científica? NÃO; decididamente não! Esses "portais" existem mesmo..... (FOTO: Discovery Channel - reconstituição do rosto do faraó Tutankhamon)

A Ciência de Vanguarda já sabe que no Universo existem tais misteriosos "portais" que conduzem aos territórios fantásticos do desconhecido, ainda oculto e inexplorado. Acima, você vê, precisamente nas fotos à esquerda, um verdadeiro "Stargate" fotografado em pleno espaço sideral pelo satélite de prospecção solar SOHO. Aliás, existe mesmo uma impressionante seqüência de fotos (aliás, já mostradas em páginas anteriores deste Site) na qual um UFO penetra no interior de um desses portais e desaparece - talvez em um outro "espaço", dimensional ou interdimensional! À esquerda, vemos na ilustração uma representação de um desses portais induzidos que comprovadamente povoam certas regiões do espaço. Porém, esses mesmos cientistas - e notadamente os pesquisdores do Realismo Fantástico - SABEM que aqui em baixo mesmo, isto é, na nossa própria Terra, existem vários deles.... Nos quais inadvertidamente penetram (ou são capturados) e desaparecem para sempre navios, aviões, seres humanos!!!!

E invariavelmente, sempre nas proximidades desses lugares "malditos", ou "portais", existem sinais - monumentos rochosos ou marcas de advertência. Ou quem sabe COORDENADAS desconhecidas para atingí-los e neles penetrar? E neste caso, destinadas a QUEM especificamente? Na foto, você vê um misterioso disco pétreo sob o formato de um UFO, recentemente descoberto no Texas, EUA. Está repleto de sinais misteriosos e a representação de uma "porta induzida", ao centro, é bastante clara! Note-se o seu evidente simbolismo.

E também naquele mesmo local, foi encontrada esta misteriosa estela - contendo representação idêntica, juntamente com os desconhecidos sinais. Note-se que alguns deles são de natureza cósmica, ou seja, estão relacionados com o espaço sideral!

Também na Ilha Oak, Nova escócia, onde existiria um outro "portal", foram encontrados em um profundo e inexplorado poço alguns antiqüíssimos fragmentos rochosos que continham uma seqüência escrita em um alfabeto não tanto desconhecido.... Uma vez que são os MESMOS caracteres que foram encontrados no UFO acidentado de Roswell, EUA, em 1947, e que diversas pessoas seqüestradas pelos seus tripulantes na atualidade avistam estampados nos interiores dessas naves!!!

Nas altas montanhas do Peru, precisamente em Hayu Marca, recentemente foi encontrado essa nítida e gigantesca porta rochosa, que foi batizada pelos arquólogos e cientistas de "Stargate Peruano". POR QUÊ? O quê teriam exatamente descoberto naquele local distante e isolado para ficarem tão impressionados assim? Aliás, os nativos da região insistem nas suas lendas e antigas tradições a respeito desse misterioso "portal que conduz à terra dos deuses". E também - vejam só que sutil - essas tradições dizem que "em um passado muito remoto, grandes heróis se juntaram aos deuses após cruzarem esse portal para uma nova vida de glória e imortalidade. E mais: "Justamente através deste portal, periodicamente retornam para inspecionar as terras do seu reinado"!

E ainda nos EUA, precisamente no Oregon, existe um lugar denominado "Oregon Hole" - literalmente "O Buraco de Oregon". Lá também existem curiosos e inexplicados fenômenos, e igualmente os misteriosos sinais gravados nas rochas desde épocas imemoriais - como por exemplo os incompreensíveis símbolos da foto acima!

E o Brasil não fica atrás em matéria de "portais induzidos". Na foto, você vê a chamada "Caverna das Bruxas", em São Thomé das Letras, devido à sua curiosa entrada que tem a forma de um bruxa em vôo. São Thomé das Letras é um lugar onde, e de fato, vibram energias poderosíssimas. E ainda por cima os UFOs constantemente fazem as suas evoluções! E a cidade tem este nome justamente pelo fato de as suas inúmeras e profundas cavernas, ainda não exploradas, estarem repletas de misteriosos caracteres alfabéticos desconhecidos. Dizem que tais cavernas, onde por sinal várias pessoas já desapareceram sem deixar vestígios, seriam portas de entrada para um mundo desconhecido!

E não esqueçamos da famosa Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, com o seu gigantesco rosto de granito no topo, considerada um dos "doze cemitérios do diabo" espalhados pela face da Terra. É um outro local onde já desapareceram alguns aviões nas suas proximidades e até mesmo diversas pessoas.... E onde os UFOs se materializam e desmaterializam à vontade junto ao seu estranho mounumento! Dizem as antigas lendas e as tradições que ali existiria um outro portal dimensional por onde eles se movimentam!

Mas será justamente no antigo e misterioso Egito que iremos, talvez, encontrar a chave para desvendar todo este estonteante enigma, a qual talvez um dia qualquer nos possibilite entender o quê de fato ocorre nas tais regiões "malditas" - comprovadamente existentes e espalhada por toda a face da Terra! Na ruínas da pirâmide do faraó Pepi II, ao sul de Saccara, foi encontrada (cuidadosamente oculta) essa misteriosa e enigmática laje, contendo sinais desconhecidos, juntamente com um outro simbolismo bastante evidente.....(FOTOS: © Mark James Foster)

..... Algo que possivelmente representa uma chave, mas que também é bastante semelhante a certa coisa que você irá ver logo a seguir e que é, por sua vez, muito mais antiga do que a VI Dinastia onde reinou Pepi II. Trata-se de um novo e surpreendente mistério que está presente desde épocas imemoriais no atual Cairo - um local muito distante da velha pirâmide daquele faraó..... (FOTO: © Mark james Foster)

..... E as fotos dos satélites da NASA recentemente trouxeram à luz este outro estonteante enigma! Aqui temos uma visão geral da Esfinge, bem na extremidade esquerda. Logo atrás, a Grande Pirâmide e.... Veja o que a linha vermelha aponta! Algo que somente é possível ser visualizado a partir do ar! Está lá, EXISTE, porém no solo ninguém consegue ver!!!

E não se trata de defeito da foto! Nesta outra tomada, podemos notar que existe uma misteriosa triangulação entre a Esfinge, as três grandes pirâmides (oficialmente denominadas Queóps, Quéfren e Miquerinos) e a misteriosa estrutura esférica!

Ei-la, então, em uma visão mais aproximada da própria NASA. É realmente fantástico! Que coisa mais estranha é essa? Seria o tal "Portal Sagrado que conduz aos deuses", sempre mencionado nos textos religiosos do Antigo Egito? Note-se, também, a curiosa estrutura triangular situada logo acima e cujo formato lembra uma espaçonave.

Seja lá o que for esse misterioso círculo, trata-se de algo realmente espantoso, muito além de tudo aquilo que se conhece e de toda a imaginação possível. E que terríveis mistérios estarão ali preservados? E será que alguém vai se dispor a verificar isso e corajosamente divulgar os resultados, ou tudo cairá como sempre acontece no mais vergonhoso esquecimento?

A coisa é, de fato, tão impressionante, além de intrigante, que os cientistas já se ocuparam em bisbilhotar e esquematizar os seus mistérios. Na ilustração acima, originária de um artigo do Jornal Al-Ahram, vemos um intrincado esquema técnico produzido por eles. Note-se um UFO, ou uma cápsula espacial, na sua parte superior direita!!! Sir Walter Enmery, notável cientista e arqueólogo britânico, tinha toda razão quando afirmou que "tudo aquilo que se encontrou no Egito até hoje não passa somente uma pequena fração do que ainda jaz oculto embaixo das suas milenares areias"! E, acrescentamos nós, basta apenas e tão-somente abrir os olhos e procurar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário