quinta-feira, 7 de maio de 2020

INFELIZ É AQUELE QUE TIRA PROVEITO DA DOR ALHEIA!


INFELIZ É AQUELE QUE TIRA PROVEITO DA DOR ALHEIA!

Amados!
Vocês que acompanham aqui os textos publicados desde 2014, já têm uma bagagem de informações suficientes para o entendimento de que o momento da hora final se aproxima rapidamente. Os bons observadores, sentem e veem os sinais e os fatos que não deixam margem para nenhuma dúvida. Estamos no limiar de uma Nova Era, e isso ninguém pode impedir, por mais poderoso que seja, pois é das Leis Divinas.

Mãe Maria de Nazaré, disse em uma mensagem ainda em 2016, que a separação do joio e do trigo já estava acontecendo. E agora, neste início de 2020, muitas mensagens dos Amparadores Angelicais nos informam que esta separação acabou. 

O que isto significa realmente? Bom, não é difícil de entender. O estado de consciência de cada um já está pronto para que cada ser humano, tenha a real noção do que está fazendo e como está agindo no momento atual. Apenas os dementes, os esquizofrênicos e anencéfalos, podem alegar que não têm noção do que fazem.

Uma vez que o joio e o trigo já estão separados, é hora do CEIFADOR aparecer para a colheita. Escrevi sobre isso no mês de abril passado. Muitos ainda questionam, quem será o Ceifador ou os Ceifadores, pois serão tantos quanto forem necessários. 

O primeiro, está colhendo agora, e é representado pela pandemia atual. Não significa que ele representa a morte, como muitos imaginam. Na verdade, ainda se morre neste mundo, ao menos por enquanto. Seja por uma causa ou por outra, cada Espírito encarnado, veio com um prazo de validade, e quando chegar a idade estipulada por ele mesmo no seu projeto encarnatório, vai desencarnar, aproveitando as circunstâncias por ele mesmo escolhida. Seja uma doença ou qualquer outra causa. 

O Ceifador apenas faz a colheita. Mas antes, ele separa o grão da palha. Depois coloca o trigo num saco e o joio em outro. Cada produto, será levado para locais diferentes. O trigo, para a Nova Terra. O joio, será levado para Planetas ainda inferiores, onde as Provas e Expiações farão o trabalho de polimento daquelas consciências ainda incompletas. Num futuro bem distante, terão a oportunidade mais uma vez de fazer a sua ascensão.

O Ceifador aparece sem aviso prévio. Quando ele chega, é um aviso de que muitos ainda não se decidiram se querem ficar na palha ou se soltar como grãos limpos. Então, usa processos dolorosos pois é preciso bater na palha para o grão saltar. O joio não precisa se soltar pois a palha é queimada, como disse o Mestre Jesus. Apenas o joio já desprendido da palha será levado para mundos ainda inferiores. Os que se se escondem na palha, são os infelizes que serão dissolvidos no fogo, ou seja, na Luz do Sol Central Cósmico, e tornarão a ser uma centelha divina em sua origem. É a segunda morte como alguns Espíritas entendem. Perdem o seu corpo perispiritual e recomeçam com um atraso de bilhões de anos. 

Os que já têm a consciência definida como trigo, não sofrerão nenhuma provação com a vinda dos Ceifadores, pois o trabalho deles é apenas separar os grãos da palha. Muitos que são trigo, agora se vêem ainda envoltos em casquinhas de palha e se libertam definitivamente. Outros ainda dormentes, nem percebem a presença do Ceifador e precisarão de um ou mais Ceifadores, mais severos e duros para que possam acordar.

Também acontece com o joio, pois mesmo não herdando a Nova Terra, há a oportunidade de se livrar do fogo do Sol entral. Aceitando as pequenas mudanças necessárias, podem ter o mérito de buscar a sua ascensão dentro de alguns milhares de anos nestes Planetas que ainda burilam as consciências, como foi a Terra até aqui.

Me perguntam quando e quem será o próximo Ceifador. Eu não posso saber, pois se soubesse, seria muito difícil segurar o segredo. Ninguém pode saber. Apenas devemos saber que ele virá! Enquanto houver grãos na palha, eles virão e baterão cada vez mais forte a fim de que todos possam se soltar. 

Como se soltar da palha? Tomando consciência da verdade. Tomando consciência de que estamos aqui para evoluir dentro da ética, da moral e do amor incondicional. Os bons princípios todos têm e sabem quais são. Ninguém pode alegar ignorância, pois não dependem de conhecimento científico. Basta apenas ser! Ser o melhor que se pode ser. 

Agora, enquanto o Ceifador faz o seu trabalho, muitos já compreenderam e fazem as mudanças necessárias. Mas ainda vemos quanto é grande a parcela de encarnados que teimam em se beneficiar da situação, não para se melhorar, mas para serem ainda piores. 

Esses amargarão profundamente o amanhã! Por isso são dignos de compaixão. Haverá sim choro e ranger de dentes como anunciado pelo Cristo Jesus. Aproveitar-se das situações de dor e sofrimento alheios em benefício próprio, é a mais vil das atitudes infames de um ser humano. O seu peso na hora final será imenso!

Obter vantagens financeiras e políticas nessas horas de dor, com certeza será o fator preponderante que determinará a sentença e o destino desses Espíritos que se comprazem com tais atitudes antiéticas e imorais.
Esses, certamente, antes da hora fatídica, ainda terão que enfrentar o segundo ou o terceiro Ceifadores. A dor também será imensa, mas é a oportunidade que eles têm de amenizar um longo infortúnio no porvir.

Deus Pai todo poderoso, Criador dos Céus e da Terra, tem compaixão infinita por cada filho seu. Por isso, todas as oportunidades estão sendo oferecidas. MAS INFELIZ SERÁ AQUELE QUE TIRA PROVEITO DA DOR ALHEIA!
Só nos resta pedir misericórdia divina, pois pelo visto, ainda será necessário a vinda dos próximos Ceifadores. Muitos não estão aprendendo a lição deste primeiro. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário