sábado, 23 de maio de 2020

Avaliando o choque da transição que virá com a Grande Divulgação e o Evento



Avaliando o choque da transição que virá com a Grande Divulgação e o Evento

Caros leitores, fui aconselhada a tentar explicar os diferentes níveis de choque no momento e depois do Evento. As variações de nível / profundidade do choque que as pessoas sofrerão dependerão da consciência do nível do coração ou, se você preferir o quociente emocional, da inteligência emocional de cada pessoa naquele momento. Isso, assim como a quantidade de trabalho que cada pessoa conseguiu realizar em sua vida, para recuperar essas emoções "presas" devido a traumas não resolvidos do passado. 

Fui aconselhada a dizer que esse conhecimento e conselho podem ser uma ferramenta necessária para ajudá-lo a monitorar o que está acontecendo ao seu redor e para as pessoas que você ama. Você, sem dúvida, precisará estar preparado quando se encontrar cercado por pessoas em choque em diferentes níveis. Você realmente precisa "entender" isso agora. 

Em alguns casos, as pessoas – dependendo da compreensão e do apoio de outras pessoas à sua volta – precisam ser tratadas com cautela por tempo suficiente, para evitar morrer de choque. Escusado será dizer que muitas pessoas vão morrer, independentemente do apoio que recebem. Elas simplesmente não conseguirão encontrar a vontade de viver mais tempo. 

Perceba o que realmente é. De repente, serão confrontados com a dura realidade em que tudo em que acreditavam era mentira! 

Lembre-se, quando você lê a lista indicativa abaixo, que, por mentir, às vezes quero dizer que as informações que as pessoas receberam através de várias autoridades foram apenas parte da verdade. 
 
As mentiras. 

Que, o que a ciência lhes ensinou sobre a realidade não é a verdade. 

Seus governos mentiram para vocês. 

Seus líderes religiosos mentiram para vocês. 

As autoridades médicas mentiram para vocês. 

Que vocês sofrem de doenças há tanto tempo, enquanto os remédios sempre estiveram disponíveis. 

Que as vacinas prepararam o terreno para o câncer que afeta mais de duas em cada três pessoas. 

Que seus alimentos, cosméticos e produtos de higiene pessoal foram deliberadamente envenenados. 

Que a guerra foi deliberadamente criada para enriquecer os 1% mais "importantes" (nossos guardas da prisão). 

Que sempre houve dinheiro / abundância suficiente para que todas as pessoas do planeta atendessem a todas as suas necessidades básicas e muito mais, enquanto a fome era criada artificialmente. 

Eu poderia, como você pode imaginar, dar centenas de outros exemplos de mentiras, mas entendemos a ideia. 

Deixe-me começar dizendo que você pode esperar ver pessoas chorando abertamente nas ruas por meses . 

Você será capaz de atingir um nível razoavelmente alto de inteligência emocional – consciência do coração, mesmo que nunca tenha tido a oportunidade, por falta de tempo, medo, controle, modelos familiares, "silêncio" e assim por diante, liberar – expressar – falar sobre coisas que o machucaram profundamente. 

Tudo o que entra deve sair, tudo o que não é expresso deve surgir. Isso é inevitável. 

As pessoas que, em algum nível, são emocionalmente capazes de expressar sentimentos fortes em relação aos outros, mas que não liberaram seus próprios sentimentos reprimidos, estarão entre as que ficarão mais chocadas quando a transição ocorrer. 

Vou dar três níveis principais de choque (na verdade divididos em 5) para que você possa ter uma ideia do que está por vir para a humanidade. 

Lembre-se de que seu nível de consciência do que está acontecendo ou aconteceu neste planeta desempenhará um papel muito importante. 

Você está na categoria em que, no momento do Evento, começa a ver as rachaduras da matriz (o mundo total e completamente distorcido em que existimos e onde muito pouco ou melhor nada é real), você está no início do seu processo de despertar. Você pode ter pensado sobre a nossa realidade recentemente, que "as coisas são loucas aqui – há algo errado com o que está acontecendo aqui", mas você não queria estar entre os da "conspiração" e você não tem ideia de quão profunda é a "toca do coelho branco" (Alice no país das maravilhas). 

O nível de choque do grupo A exigirá um tempo de tratamento emocional de 5 a 8 meses para retornar à vida normal. 

O nível do seu choque em uma escala de 1 a 10, de 1 (baixo) a 10 (alto), será em torno de 7-8. 

B – 1) Você pertence à categoria de pessoas que não estão acordadas. Você acordará em um mundo onde tudo o que você pensava ser verdade sobre a realidade não é mais a verdade. As crenças de toda a sua vida serão destruídas. 

O nível de choque aqui precisará de um período de tempo entre 8 e 15 meses para ser processado. 

Em uma escala de 10, o nível de choque será 10 em 10. 

B – 2) Você pertence à categoria de pessoas relativamente acordadas = por exemplo, você tem conhecimento sobre a existência de seres extraterrestres. Você aprendeu sobre a elite corrupta. 

Entretanto, você nunca ouviu falar do Evento – e da descoberta pela compressão da Luz, ou simplesmente não sabe o que isso implica, ou já ouviu falar dele e parece completamente exagerado e impossível. 

Nesta categoria, também haverá muitas pessoas despertadas e conscientes da comunidade de " trabalhadores da luz ". 

Elas se concentraram na resolução e revolução humanas, como, por exemplo, apoio militar à mudança e por um período muito maior, etc. No entanto, elas não consideraram que uma intervenção "sobrenatural" de seres de luz e o apoio da Confederação Galáctica ou uma "intervenção celestial" poderiam mudar as coisas da noite para o dia. Eles não imaginavam que a "paz na Terra" pudesse ser literalmente estabelecida da noite para o dia. 

Aqui, os níveis de choque são aproximadamente os mesmos de B 1 acima, ou seja, 10 de 10 

C – 1) Você é alguém que não tem segundas intenções, nada mais existe, exceto o que você pode ver e ouvir nesta chamada realidade. Você pertence à "bolha cognitiva" de indivíduos programados que acreditam no que a televisão lhes diz sobre a "realidade". Quando o Avanço da Compressão ocorrer, seu mundo entrará em colapso completamente – você ficará na mais total confusão – tudo o que é transmitido a você no seu aparelho de televisão é completamente oposto ao que você acreditava + e continuará cada vez mais. Lembre-se de que o processo de divulgação precisará ser lento e minucioso de pelo menos três meses para que as pessoas possam digerir as informações, uma colher de cada vez. 

Aqui, os níveis de choque serão 15 em uma escala de 10, demais! 

O período de recuperação será de 2 anos se tiverem sucesso. 

Estas são as pessoas que devem ser tratadas com cuidado. 

Eu, pessoalmente, conheço muitas pessoas que se enquadram nessa categoria. Alguns deles pertencem à categoria C – 1) e outros à categoria C – 2). 

C – 2) É uma categoria interessante. 

Essas pessoas estão entre as pessoas do nosso planeta que pensam que sabem tudo sobre o que está acontecendo aqui em um nível puramente intelectual. Muitos os veem como pessoas totalmente despertas e até como "especialistas" totalmente despertos. 

Nesta categoria, encontraremos ao mesmo tempo muitas pessoas "negras", menos empáticas, mas muito inteligentes e até manipuladoras, que trabalham incógnitas pela sombra, tipos de agentes duplos, etc. 

O evento vai realmente chocá-los. 

Mas aqui também encontraremos pessoas boas que simplesmente ficarão totalmente surpresas e que precisarão de muito tempo para se recuperar. Elas serão totalmente sobrecarregadas. O choque e o período de recuperação serão mais ou menos 2 anos. 

Se essa informação não é novidade para você, se você já entendeu ou leu um dos artigos que escrevi sobre esse assunto ao longo dos anos. Se isso não é novidade para você, tudo bem. Você está pronto para o que o evento implicará. 

Por outro lado, se essas são "novas informações" e você ainda não pensou nisso, talvez deva dedicar algum tempo meditando sobre esse assunto AGORA. 

Considere como essas informações podem estar relacionadas ao seu papel no seu círculo de familiares e amigos no período seguinte. 

Não há mais tempo a perder. 

O tempo é essencial. 

Prepare-se agora! 

MAS VOCÊ NÃO ESTARIA PRONTO PARA PERGUNTAR: 
É ESTA TRANSIÇÃO MUITO POSITIVA QUE É O EVENTO? 

Não importa que você se encontre repentinamente em uma situação em que não precisa mais se preocupar com dinheiro. 

Todos terão acesso ao que precisam e muito mais. O número de novas tecnologias ou melhorias fantásticas em nossa vida diária que chegarão também não importa. Não é uma questão de abundância. Não se trata de mudanças físicas em nossa vida e em nosso ambiente. O que importa é o seu relacionamento com quem você é na sua realidade, e como isso mudará. 

Haverá tantos conhecimentos novos e novas possibilidades disponíveis de repente, mas não será possível tirar proveito delas e se tornar nosso verdadeiro criador, sem antes liberar a dor. 

Curandeiros de todos os tipos – curadores verdadeiramente amorosos, cuidadosos e equilibrados, que cuidaram de seu próprio trauma emocional, serão muito procurados. 

Pode ser que você tenha essas habilidades de cura inerentes a você – e de repente se encontre em um novo papel – em uma carreira inesperada. 

As coisas mudarão SEMPRE e COMPLETAMENTE para todos nós. 

É um momento incrível. Incrivelmente incrível bem na nossa frente. E será fantástico e haverá MUITO AMOR no ar que nos rodeia com o apoio de ✨✨✨✨ Seres de Luz ✨✨✨✨ etc. 

No entanto, o que foi removido deve emergir para que a cura ocorra e isso resultará em expressões emocionais de tristeza, frustração, velhos medos, alívio que não precisaremos mais controlar o tempo todo. 

Todos nós temos experiências atrás de nós – ou talvez em andamento – de ter experimentado desastres pessoais de um tipo ou de outro. Esses desastres às vezes são tão catastróficos para as pessoas que os causaram como são/foram para nós. 

Todos, bons ou maus, enfrentarão a verdade. Não haverá mais espaço para mentiras. Muitas pessoas verão tudo/o engodo com muita clareza. 

Compreendendo verdadeiramente a necessidade de ouvir as grandes necessidades das pessoas – de expressar suas emoções – para poder curar, precisamos criar as condições em que todos tenham a oportunidade de contar plenamente os detalhes desse sofrimento. 

Quando fazemos isso, dando e recebendo abertamente e expressando tudo o que precisamos, podemos começar a participar da eliminação do preconceito e da injustiça, e começar a criar alianças amorosas permanentes que mudarão o mundo. Mas o trabalho continua... 

Nossa capacidade de criar e estabelecer muitos relacionamentos íntimos, é uma parte essencial de nossa realização individual como seres humanos e uma necessidade absoluta para construir a paz no mundo. 

Uma parte absolutamente essencial da construção ou reconstrução do amor verdadeiro por nós mesmos (sem o qual não podemos amar os outros), é ouvir os outros dizerem todos os dias o que eles acham que são nossos pontos fortes e o que que eles amam em nós. 

Como este novo mundo, o início de "Nova Gaia", o início da Nova Atlântida, será maravilhoso, quando nos comunicarmos, realmente nos comunicando. Vamos começar a sentir como no céu, na Terra também. 

Namaste! 

Therese Zumi Samner 

05 de maio de 2020 


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário