segunda-feira, 11 de novembro de 2019

PORTAL 11/11/2019

  

PORTAL 11/11/2019

1º Abertura do Portal 11:11= 11/11/2011
2º Abertura do Portal 11:11= 11/11/2012
3º Abertura do Portal 11:11= 11/11/2013
4º Abertura do Portal 11:11= 11/11/2014
5º Abertura do Portal 11:11= 11/11/2015
6º Abertura do Portal 11:11= 11/11/2016
7º Abertura do Portal 11:11= 11/11/2017
8º Abertura do Portal 11:11= 11/11/2018
9º Abertura do Portal 11:11= 11/11/2019

Como podem observar estamos na 9ª do Portal 11:11!

O Portal 11/11 foi aberto em 11/11/2011 e assim permaneceu aberto até o dia de hoje, portanto, a informação que circula na internet referente a data de hoje é falsa, pois afirma que hoje esse portal será aberto e é o mais importante de todos e ainda solicitam que usem esse Portal para pedir o fim do sistema financeiro da Terra e que dará início ao novo sistema quântico financeiro.

Eu não iria me pronunciar, mas hoje de manhã acordei com essa mensagem...

Se na Nova Terra não haverá esse sistema financeiro no qual conhecemos, por que devemos então utilizar o poder do Portal de Luz para esse fim?

Aqui está uma grande pegadinha das trevas, de "canalizadores" que estão sendo usados sem ter ao menos consciência disso.

Esses seres negativos querem perpetuar seu poder na Terra e necessitam de energia para continuar manipulando os humanos e a melhor forma é prometer prosperidade e abundância.

Esses seres desejam que a 3º/4ª dimensão continue seu padrão de manipulação, porque eles sabem quando tudo acontecer, vão ser retirados desse planeta, então é melhor continuar por aqui, através de um sistema financeira para que todos continuem na velha energia.

Estão solicitando que aproveite o dia de hoje para enviar "luz" ao fim do sistema financeiro da Terra e dar início ao sistema financeiro quântico!!!

Na Nova Terra não precisaremos mais desse sistema financeiro da 3ª/4º dimensão.

O que está sendo solicitado é a permanência da velha energia - acordem despertos, acordem o quanto antes, acordem, pois estão usando a energia daqueles que despertaram...

O Portal 11:11 é uma ativação planetária ou ponte para uma nova espiral de padrão energético completamente diferente da vivida até então. É a grande oportunidade de nos movermos para o Sistema do Grande Sol Central e nos reunir como Unidade, e esta importante tarefa deve ser completada! Precisamos nos erguer agora e sair da espiral antiga.

O que se pode e deve fazer hoje as 11 horas e 11 minutos para ajudar efetivamente Gaia e a Humanidade na Ascensão Planetária:

Imagine a luz do grande sol central de Alfa e Ômega de nossa galáxia entrando no chacra coronário e desce pela sua coluna limpando e ativando todos os códigos de ascensão e logo em seguida visualize esse Raio de Luz contendo os 144 Raios de Alfa e Ômega saindo dos seus pés e desce em direção ao centro da Terra, no Grande Sol Central de Gaia.

Expande essa luz brilhante, por todos os cantos da Terra, iluminado e clareando. Veja Gaia brilhando como diamante, viva, radiante, luminosa...

Visualize toda humanidade recebendo essa luz do Grande Sol Central de Gaia expandindo, expandindo, expandindo...

Não pense em política, em dinheiro, em doenças, em problemas.... Agora é hora de transmutar a velha energia, e vivenciar um tempo de amor e verdade.

É assim que se dá início a Nova Terra, todos unidos pela verdade e pelo amor!

Isso pode ser feito todos os dias, e assim todos estarão protegidos quando esse planeta estiver passando pelo turbilhão e limpeza planetária.

Gaia conhece seus filhos e tem consciência absoluta de cada um que enviou luz e amor, fortalecendo e amparando no momento mais crítico da atualidade e de todos os tempos.

Assim podemos amenizar as dores do parto no qual Gaia está enfrentando e sofrendo por nós....

Ela necessita de LUZ AUTÊNTICA, DE AMOR AUTÊNTICO, que a leve para novos patamares energéticos como a QUINTA DIMENSÃO.

Vamos todos juntos vibrar por uma nota maior, por uma vibração maior, pela verdade maior.

Está feito e selado!

Assim é, Assim será!

Estejam todos em paz, e que todos possam reconhecer esses tempos como o fim da era da manipulação e escravidão.

Tudo está sendo observado pela Grande equipe de transição planetária, e em breve este planeta estará livre!

Honrem suas jornadas e agradeçam por este momento.


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Um comentário:

  1. Ontem, às 11:11h tive o privilégio de fazer uma vivência com mais 3 amigas, à sombra de um coqueiro, na Praia de Porto de Galinhas, Pe... gratidão ao Cósmico!

    ResponderExcluir