quinta-feira, 14 de novembro de 2019

GRUPOS POSITIVOS DA SUPERFÍCIE


GRUPOS POSITIVOS DA SUPERFÍCIE

A imagem pode conter: céu, noite e atividades ao ar livre

1 - Os militares positivos dos EUA, Rússia e China, que estarão nos bastidores fornecendo tecnologia, transportes e logística no "Evento".

2 - Templários - Oculta abaixo do templo de Salomão está a informação que Jesus poderia ameaçar a igreja. No passado os Cavaleiros Templários foram presos pela Cabala em um único dia, uma sexta-feira 13 (agora sabemos de onde veio isso!). Apenas uns poucos continuaram, alguns Templários foram para a Escócia e começaram a Maçonaria. Naquela época Templários negativos foram para a Itália e se tornaram os Illuminati.

3 - Sociedade do Dragão Branco - Este é um grupo de velhas antigas famílias chinesas. Os Rothschild cortaram seu poder e eles querem a China de volta. Aqui há uma mistura de sentimentos, alguns deles querem ter uma China totalitária; estão envolvidos na luta do setor financeiro de um novo sistema financeiro. Esta família também possui fábricas que estão desenvolvendo energia livre agora. A tecnologia envolvida vai caber na palma da sua mão. Você pode imaginar o que isso significa.


4 - Fraternidade da Estrela - Estes são seres avançados. Eles funcionam projetando para as mentes daqueles que estão prontos, trazendo os mais elevados ideais de Luz para a população humana. Não há muitos deles na Terra.

5 - A Ordem da Estrela - Esta é uma força-tarefa de 144 mil seres do tempo da Atlântida que se voluntariaram para trabalhar com o objetivo de transformar a escuridão em Luz. Eles continuam reencarnando uma e outra vez para ajudar. Cada um deles tem um conjunto único de habilidades para a libertação planetária. Depois d'O Evento' haverá grande necessidade de cura da humanidade, e eles participarão disso. O grupo é como uma mandala complexa, com formas individuais. O "Santo Graal" um cálice feito de Moldavite, é um reflexo desse grupo e possui 144 mil facetas polidas, cada uma contendo um código para as almas a serem despertadas. Estão na manutenção segura da Federação Galáctica.

6 - Um grupo de 15 mil seres encarnados na época da Atlântida para ajudar a curar a separação. Eles continuam a encarnar novamente para esse fim. Este grupo inclui o Buda, Cristo, e os Templários. Alguns de nós pertencemos a este grupo. Quando este planeta for liberado, vamos entrar na terceira Atlantis, o paraíso final na Terra, com cidades de tecnologia de Luz muito avançada. Isso faz parte do Plano. Quando St. Germain encarnou como Francis Bacon falou sobre este Momento.

7 – "Os chapéus brancos" – Cobra nos disse que a pessoa de nome de código "Michael" faz parte desse grupo que foi forçado a 'passar à clandestinidade', quando a Cabal foi em busca dele. Há membros dos chapéus brancos em todo o mundo. Um deles que é bem conhecido na superfície é Benjamin Fulford. Benjamin sofreu inúmeros atentados. Ele foi editor-chefe da revista econômica "Forbes" por 20 anos. Cobra tem contato regular com os membros deste grupo que trabalham nos altos escalões em posições administrativas e financeiras em todo o mundo apoiando o trabalho do Movimento de Resistência da Luz na Terra.

8 - Trabalhadores da Luz - pessoas que invocam a Luz e trabalham com a Luz. A espinha dorsal do Movimento de Resistência.

Forças da Luz
¤ Confederação Galáctica - Este grupo viaja interdimensionalmente por toda a galáxia. É o grupo supervisor da evolução em planetas, é uma união livre de todas as raças positivas que receberam o amor como seu estado natural. Eles existem para além da guerra, polaridades e dualidades. Eles só desejam espalhar o Amor. Existem cerca de 200.000 espécies nesta galáxia, 70% são humanóides. Não são reconhecíveis e podem estar em qualquer lugar. O grupo principal não está presente na superfície do planeta, estão orbitando o nosso planeta, camuflados para que não sejam detectados. Sem a sua intervenção, estaríamos extintos neste momento.

¤ Comando Ashtar - Este é um grupo dentro da Confederação Galáctica. Sua missão é libertar o planeta Terra. Eles se reuniram em muitas naves ao redor da Terra, literalmente milhões delas. Suas naves variam de 1,5 a 30 metros, até quilômetros de diâmetro. O esquadrão da frota se reúne em posições estratégicas. Eles estão aqui prontos para agir quando for o Momento certo. A Cabal organizou uma forte campanha negativa contra o Comando Ashtar na década de 90 fazendo o máximo para criar medo entre as pessoas que ouviram seu nome. O grupo de Ashtar estava implantado (tinham implantes). Agora, a Luz voltou e o grupo é forte.

¤ Pleiadianos - Cobra é um Pleiadiano encarnado, foi contatado na infância. Cobra queria trazer a tecnologia das Plêiades para a Terra e intercambiar com a nossa. Como o Dr. Fred Bell e 'nosso' Robert Potter, ele também esteve em contato com Semjase. Os Pleiadianos têm os laços mais próximos à humanidade. Eles entraram em contato com a população da superfície muitas vezes. Dr. Fred Bell foi contatado várias vezes por Semjase, e Rob Potter, que organizou a conferência em Laguna Beach e Egito, pois Cobra é um contatado que já trabalhou ao lado de Dr. Fred Bell por muitos anos.
Muitos Pleiadianos eram mestres espirituais, ou profetas.
Os Pleiadianos disseram ao Cobra que ele deveria voltar a este planeta para evitar a guerra nuclear. A cada dia estamos chegando mais perto para 'O Evento'.

¤ Sirianos - Alguns encarnaram aqui como seres humanos e alguns como golfinhos e baleias. Eles são os Guardiões da água, são muito conscientes de seu propósito. A maioria de nós envolvidos em interesses da Nova Era - a maioria dos seres despertos - estão cientes do enorme papel que nossos irmãos e irmãs golfinhos já tiveram - e ainda têm - no nosso planeta, trazendo mais alegria e o que representam no trabalho de cura com crianças autistas em todo o mundo.
Eles se escondem nos oceanos, mas muitos são mortos. Eles também trabalham com o equilíbrio das placas tectônicas e são conscientes de seu propósito.
¤ Outra raça ajudando-nos com a nossa libertação, de uma forma ou de outra são os Andromedanos.

¤ Mestres Ascensos - Os Mestres Ascensionados são seres que se libertaram. Eles estiveram no ciclo de encarnações da Terra, mas estão em contato com seu próprio EU SOU. Durante todo o curso da história humana houve cerca de 70 que conseguiram ascender. Há certos lugares na Terra onde mestres ascensos materializam-se e nos visitam. Um desses lugares é na área do Monte Shasta (EUA). O Universo inteiro está se reunindo para assistir o nascimento, neste momento, de um ser de separação e medo, em um ser de unidade, unidade e amor incondicional.
Alguns deles são:

Saint Germain
O propósito deste Mestre Ascensionado é trazer abundância e liberdade para a humanidade. Um de seus projetos é restaurar e renovar as Escolas de Mistérios; outro é a reforma da Maçonaria; outro é para trazer abundância para a humanidade. Quando viveu na Terra colocou ouro e joias em um banco, hoje esses bens valem cerca de dez trilhões de dólares. O objetivo dele é ajudar Trabalhadores da Luz. Existem duas partes desse volume de crédito que Ele tem protegido: uma é a parte original e outra do rendimento a partir disso. Esse dinheiro está bloqueado pela Cabal. Receberemos o dinheiro após a ruptura, mais cedo ou mais tarde. Uma das encarnações de Saint Germain foi como Sir Francis Bacon, outra como Merlin.

Sanat Kumara
Nascido como o filho de Shiva e Parvati, Sanat Kumara é o irmão de Ganesh. Na Bíblia, Sanat Kumara é conhecido como o Ancião dos Dias, na tradição maia Sanat Kumara é o grande Quetzalcoatl. Ele é um mestre que abençoa e protege aqueles que buscam ardentemente a sua graça. Sanat Kumara desperta nossos corações para lembrar o nosso verdadeiro Eu; é o Logos planetário da Terra e é o seu supervisor primário. Ele é o responsável pela ascensão da Terra e de Vênus. É de Vênus e tem ajudado a humanidade dos Reinos de Luz, talvez mais do que qualquer outro mestre.

Kuthumi
A missão deste Mestre Ascensionado é trazer cura para a humanidade, tanto para o físico quanto para o corpo de energia. Ele é o Mestre por trás de todos os projetos para o novo medicamento: a síntese da medicina ocidental e da natural. Sua obra é a cura da personalidade e da ligação da alma. Ele disse: "agora é a hora de cuidar amorosamente de si mesmo, para ser gentil com você mesmo e suas energias, porque você pode não perceber que você acabou de concluir um grande ciclo de transformação." Quando alguém precisa de cura deve pedir a Kuthumi assim:
"Amado Mestre Kuthumi, Meus Guias Amados, a minha alma amada e meu Amado Criador, eu peço que você observe e supervisione o meu atual processo de despertar, apoiando e incentivando a minha cura em todos os momentos".

El Morya
Trabalha com líderes e tomadores de decisão. Tem trabalhado dentro dos bancos e dos meios de comunicação de massa, uma tarefa difícil. Ele tem buscado fora aqueles de influência que podem ajudar, enquanto ainda estamos na Matrix, auxiliando a libertação através de impressões telepáticas para as massas através da mídia. Ele foi o rei Arthur.

O Buda
O Buda significa "O Iluminado ou o Desperto". O Buda encarnou no ano de 500 a.c. como o príncipe Siddhartha Gautama. O Buda é um transmissor de energia cósmica entre o Sol Central Galáctico e os Mestres Ascensos. Buda diz: "O Universo inteiro está se reunindo para assistir o seu nascimento neste momento. Seu nascimento de um ser de separação e medo em um ser de unidade, unicidade e Amor Incondicional".

Ashtar
A última encarnação de Ashtar foi há 25.000 anos. Ele fugiu antes da quarentena. Seu principal projeto é a Ascensão da humanidade. Outro de seus projetos é o 'Primeiro Contato', e o terceiro é a formação em comunicação telepática. No 'Evento' Ashtar assumirá a mídia. Todos os programas de TV transmitirão a Mensagem. Ele ajudou a desenvolver o PC e a Internet. Seu trabalho inclui a estabilização da Rede da Terra, impedindo 90 a 95% de mudanças drásticas no planeta (movimentos tectônicos graves que venham prejudicar a vida como um todo). As equipes de resgate do Comando Ashtar envolvem-se em algumas catástrofes (terremotos) impedindo o desastre total. A prevenção da guerra nuclear é a sua área também: a maioria das armas nucleares foi bloqueada pela Luz, em fevereiro de 2012. Em junho de 2012 as últimas armas nas mãos dos jesuítas foram retomadas. Agora há 0% de chance de uma guerra nuclear. Este tem sido um enorme passo a frente.

Astara
Ela é a Chama Gêmea de Ashtar, era conhecida como Inana pelos sumérios, como Astarte pelos gregos, Ísis pelos egípcios, Ishtar pelo semitas, e também como Afrodite e Vênus, todos o mesmo ser. Seu propósito é trazer a energia da Deusa de volta para o planeta.

Mãe Maria
Mãe Maria foi a Mãe de Jesus em sua encarnação na Terra. Mãe Maria nos diz:
"Você e todo o Universo do Criador estão sendo convidados a colocar a sua confiança no Criador mais do que nunca. Sabemos que é difícil confiar quando as coisas parecem incertas e você não sabe o que ocorrerá dentro de seu ser e na sua realidade. Ao passar pela 'Iniciação' você vai ganhar maior confiança em si mesmo e um vínculo mais forte de ligação com o Criador, que irá atendê-lo nas próximas etapas da Ascensão. Permita-se cultivar com tremendo amor a sua confiança em si mesmo e no Criador."

INVOCAÇÃO: "Apelo à minha alma para ativar e expressar a mais pura vibração do amor em todo o meu ser e na realidade na Terra. EU SOU a minha alma, eu aceito o amor da minha alma, eu estou pronto para emanar e promulgar o amor da minha alma sobre a Terra ".

Cobra - Prepare for change

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário