domingo, 11 de agosto de 2019

O aproximar e avançar na direção do Evento - COBRA

O aproximar e avançar na direção do Evento - COBRA

O planos das Forças da Luz para a Libertação Planetária

À medida que o Evento se aproxima cada vez mais, os principais membros da cabala estão a ficar cada vez mais nervosos, já que não estão dispostos a renderem-se à Luz e a serem responsabilizados pelos horrendos crimes e atrocidades que perpetraram. Eles estão a buscar, embora sem sucesso, formas de evitaram o inevitável, tentando virar a maré, criar o caos, o conflito global e a destruição, mas as ações em larga escala que planeiam são interrompidas sucessivamente pelas forças da luz. Apenas ações em pequena escala que matam ou ferem algumas pessoas aqui e ali acontecem, pelo que então espere que tais incidentes desagradáveis continuem a ocorrer com frequência até ao Evento. Eu aconselharia a cabala a aceitar o seu destino e a prepará-lo mentalmente e emocionalmente, em vez de perderem mais tempo retardando ainda mais o que deve, e certamente irá, acontecer.

Uma vez desencadeado o Evento muitas pessoas ficarão chocadas e confusas com o que está a acontecer, aparentemente do nada. Nesse momento as pessoas como nós, que estão ao corrente, precisam de informar os seus parentes, amigos, conhecidos, o público em geral e as pessoas em posições de liderança sobre o que está a acontecer, qual é a intenção e a história do Evento e qual é o objectivo final. Isso limitará a quantidade de caos e evitará que as pessoas entrem em pânico e se tornem violentas. O Evento deve ocorrer tão suavemente quanto humanamente possível para um acontecimento tão radical.
E isto é o que vai acontecer durante o Evento:
  • O encerramento imediato do sistema financeiro corrupto baseado na dívida (todas as transações digitais serão bloqueadas, somente as transações em dinheiro continuarão)
  • Todos os instrumentos financeiros e derivativos que valem dezenas de vezes a economia real serão zerados
  • Detenções em massa de todos os membros da cabala por todo o mundo (banqueiros corruptos, políticos, presidentes, funcionários, membros negativos das sociedades secretas, nobreza negra, jesuítas etc.)
  • As prisões em massa serão reportadas e transmitidas ao vivo pela televisão e informações gerais sobre a cabala e os seus crimes institucionalizados serão difundidos
Isto é o que acontecerá logo após o Evento:
  • Todos toda a contabilidade fora dos balanços oficiais será encerrada e zerada.
  • Acordos comerciais ilegais e fraudulentos com a cabala serão cancelados.
  • Os títulos de ouro no valor de biliões de dólares que as famílias reais asiáticas receberam na década de 1930 em troca do seu ouro físico serão cobradas ao conselho executivo da Reserva Federal Americana pelos pagamentos vencidos, em ouro físico mais os respectivos juros. Como a Reserva Federal Americana e os seus accionistas não poderão pagar, isso causará uma cascata de falências de todos os bancos e instituições financeiras controladas pela cabala.
  • Todas as dívidas financeiras públicas e privadas serão canceladas de uma só assentada por todo o mundo.
  • Um novo sistema financeiro justo e equilibrado oferecendo bens tangíveis como garantia será implementado.
  • Documentários, testemunhos e provas serão mostrados ao público, detalhando as diversas atividades criminosas e malignas da cabala.
Isto é o que acontecerá algum tempo após o Evento:
  • Todos os conflitos armados cessarão quando os instigadores e os financiadores forem removidos e os rebeldes aprenderem sobre como foram manipulados.
  • As corporações multinacionais serão divididas e nacionalizadas.
  • Os membros da cabala que se recusarem a aceitar a Luz serão levados ao Sol Central Galáctico e terão a sua Alma reciclada, e os outros serão levados a julgamento nos tribunais de justiça e responderão pelos crimes que cometeram num processo de verdade e reconciliação.
  • Novos líderes dignos e conscienciosos assumirão as posições de poder que costumavam ser preenchidas pelos membros da cabala.
  • Os fundos de prosperidade serão libertados para toda a Humanidade e os ativos obtidos ilegalmente pela cabala serão redistribuídos.
  • Projectos em grande escala começarão para acabar com a pobreza, impedir a destruição da natureza e do meio ambiente, limpar os oceanos e melhorar as infraestruturas.
  • As tecnologias avançadas suprimidas serão libertadas e disponibilizadas para produção em massa, dentre as quais os dispositivos de energia livre são os mais importantes.
  • Informações suprimidas sobre a presença e contatos anteriores com seres extraterrestres serão divulgadas.
Isto é o que acontecerá um pouco mais depois do Evento:
  • Seres de Luz extraterrestres encontrar-se-ão cara a cara com os seres humanos da Terra, primeiro numa base individual e depois em larga escala e em público.
  • Os seres humanos da Terra Interior entrarão em contacto com a população da superfície e estabelecerão laços oficiais.
  • Nós estaremos reunidos com a nossa família da Alma e aqueles de nós cuja Alma não é originária da Terra serão capazes de retornar ao seu planeta natal.
  • plano de Ascensão para o planeta Terra será anunciado e começará.
  • Os Humanos serão levados às suas câmaras de luz nas esferas da Confederação Galáctica para serem levados à plena Consciência.
  • Indivíduos e grupos serão curados dos seus danos físicos, mentais, emocionais e espirituais que sofreram e todos serão responsabilizados pelo seu papel individual.
  • As pessoas negativas que não estiverem afiliadas com a cabala serão reeducadas e treinadas para viverem vidas construtivas.
  • À Terra será oferecida a oportunidade de aderir à Confederação Galáctica.
O planos das Forças da Luz para a Libertação Planetária

O MUNDO DEPOIS DO EVENTO

Somente vivendo durante algum tempo em verdadeira liberdade, livre de dívidas, miséria, exploração, manipulação, guerras, crimes, mentiras, enganos e alta traição é que as pessoas perceberão que grande diferença faz superar as forças das trevas. Este é o modo normal de viver, de ajudar e apoiar todos os seres vivos na sua busca pela felicidade. A forma dolorosa de se viver (se é que pode afirmar que "vive") que as pessoas tinham antes do Evento será esquecida quando o processo de verdade e reconciliação tiver terminado. Muitas coisas maravilhosas acontecerão e todos terão a ampla chance de desenvolverem os seus talentos e desenvolverem as suas habilidades, precisamente de acordo com os seus desejos mais profundos. Como muitos de nós já adquiriram habilidades notáveis e únicas para superarem os contratempos, lidar com os perigos e contornar os obstáculos que foram colocados no nosso caminho, os nossos serviços serão muito solicitados por todo o Universo. E as viagens espaciais tornar-se-ão um fenômeno normal no futuro próximo.
As semanas de trabalho serão muito menos extenuantes e incluirão cerca de metade das horas de trabalho que temos hoje, devido à introdução de tecnologias mais avançadas. Os benefícios da automação e da robotização adicionais beneficiarão a população em geral e não uma qualquer elite. A vida privada também será mais fácil devido à introdução dos replicadores (uma versão muito mais avançada de impressoras 3D). Os custos dos produtos serão significativamente menores, em resultado de energia livre e impostos mais baixos. As tecnologias que poluem o meio ambiente serão eliminadas rapidamente e substituídas por métodos de produção e sistemas de transporte limpos. Haverá uma atenção muito mais forte para o desenvolvimento espiritual e tudo o que daí vem, será apenas normal poder dedicar-se à sua natureza espiritual. As pessoas tornar-se-ão psíquicas, clarividentes e sensíveis aos sentimentos das outras pessoas e elas também aprenderão a comunicar-se telepaticamente.
A saúde passará por uma transformação revolucionária também, será baseada na cura energética complementada com substâncias naturais que têm propriedades curativas ao invés de se operar com incisões e de drogar as pessoas com produtos farmacêuticos sintéticos que só combatem os sintomas. As tradições holísticas que caíram no esquecimento ou que foram abandonadas a favor dos passatempos e atividades de lazer "modernas" ressurgirão à medida que o seu verdadeiro valor e beleza forem lembrados. A arquitetura mudará de um estilo de design principalmente masculino que enfatiza funcionalidade, clareza e eficiência para um estilo de design equilibrado que incorpora aspectos femininos como mística, suavidade e beleza. A arquitetura natural importa as suas formas da natureza, enquanto a arquitetura intuitiva usa a intuição para combinar qualidades masculinas e femininas de forma perfeitamente equilibrada. O design industrial e paisagista mostrarão um desenvolvimento semelhante. Artesões que produzam produtos distintos, práticos e belos ao mesmo tempo irão renascer quando as pessoas não precisarem de pensar tanto antes de gastarem dinheiro.
O planos das Forças da Luz para a Libertação Planetária
O planos das Forças da Luz para a Libertação Planetária

VIVENDO OS SEUS SONHOS MAIS AUDAZES

A estrada estará desimpedida para que todos possam realizar os seus sonhos uma vez que o ambiente tenha mudado de obstrutivo para cooperativo. Até os seus sonhos mais audazes se concretizarão quando a Luz assumir o seu domínio sobre o planeta. Dado o facto de que o Amor e o Sexo são as forças mais fortes na Natureza e são dois lados da mesma moeda, muitas pessoas desejarão viver as suas fantasias sem limites. Eu prevejo que isso adote uma grande variedade de formas e expressões, e deverá estar intimamente ligado à intuição. O sexo é a segunda ou a força do chacra sacral, o Amor a quarta ou a força do chacra cardíaco e a intuição a sexta ou a força do chacra do terceiro olho. Todas essas são forças femininas e a intuição fornecerá a percepção clara do que o parceiro precisa e deseja além do que é claramente observável.
Um segundo instinto central da Humanidade é a criatividade, sendo que qualquer pessoa despojada dos encargos e obrigações da vida vai querer criar. Novamente, essa é a força feminina do chacra sacral, e leva-nos a inventar, projetar e construir qualquer coisa minúscula a ultra grande que possamos criar. Acrescente o Amor para criar coisas belas e a intuição para criar coisas de utilidade prática e as novas criações resultarão esplendidamente.
Um terceiro instinto principal dos seres humanos é o auto-aperfeiçoamento, o tornar-se mais hábil (chacra basal), mais forte (chacra do plexo solar), mais comunicativo (chacra da garganta) e mais sábio (chacra da coroa). Estas são as forças masculinas em ação que acabam por tornar em deuses e deusas homens e mulheres comuns. Portanto, não importa qual a parte de si mesmo que deseja desenvolver e explorar mais profundamente e não importa se é melhor que outra pessoa ou não, apenas siga a sua inspiração e cresça naquilo em que se aventura.
O significado da vida é amar e ser amado fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente, para criar maravilhas repletas de esplendor e ser o melhor que pode ser em qualquer campo que optar.
NOTA: o termo cabala ou cabal que Cobra usa não tem relação com a Kabbalah Sagrada/Hermética.
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário