domingo, 11 de agosto de 2019

FLOR DA VIDA - COBRA


Nos últimos meses desde meados de abril, o planeta Terra estava flutuando entre a linha de tempo gama (Intervenção de Luz) e a linha do tempo do delta (Aniquilação Planetária).

Todas as informações sobre isso foram estritamente classificadas como foco demais no cronograma negativo, o que aumentaria a probabilidade de sua manifestação.

Durante esse tempo, as Forças de Luz estavam limpando uma camada muito perigosa de anomalia de plasma com bombas toplet.

Esta camada foi removida com sucesso em 21 de junho ao meio-dia GMT e o perigo tem sido muito reduzida. Embora ainda existam algumas bombas com toplet, e alguma anomalia primária de flutuação quântica / plasma ainda precise ser eliminada, a linha do tempo gama positiva é agora muito mais segura.

A 21 de junho sucesso das forças da luz trouxe plasma luminosa positiva muito fresco no nosso Sistema Solar e este plasma positivo tem animado a mesosfera em torno do planeta Terra mais tarde naquele dia para produzir algumas nuvens noctilucentes impressionantes:


As Forças de Luz comunicaram que, pela primeira vez desde a invasão de Arconte em 1996, os arcanjos da Ascensão estão novamente presentes em nosso Sistema Solar.

Alguns dias depois, nuvens de arco-íris começaram a aparecer na China.

Em Xiamen em 24 de Junho:


E em Guangzhou e Nanning em 28 de junho.



As Forças de Luz comunicaram que o processo em direção ao Evento agora está acelerado e não há tempo para construir ilhas de Luz físicas antes da Revolução da Compressão. Se você se sentir orientado a continuar com os projetos da ilha de luz, sinta-se à vontade para fazê-lo, mas o foco principal agora é ancorar o máximo de Luz possível na situação atual, para estabilizar a transição.

As Forças de Luz estão agora começando a limpar a principal anomalia que engoliu o planeta Terra em 1996.

A principal anomalia consiste em todas as potenciais / ainda não manifestadas combinações / perturbações da função de onda quântica de anomalia primária em espuma quântica:


O ocultista Kenneth Grant estava ciente do perigo da anomalia primária explodir dos túneis plasmáticos de Set para a realidade comum muito antes da invasão acontecer em 1996. Ele escreveu em seu livro Nightside of Eden, publicado em 1977, o seguinte:


O plasma anômalo escuro perto da superfície do planeta Terra é organizado pelas forças escuras baseadas em formas geométricas trapezoidais não harmoniosas e também por geometrias não-euclidianas distorcidas:



Um dos principais ocultistas das forças das trevas, Michael Aquino, desenvolveu um ritual chamado "a cerimónia dos nove ângulos" para reforçar as geometrias trapezoidais não-sagradas em rituais ocultistas negativos e este ritual é amplamente utilizado pelas forças das trevas desde a década de 1970.

A rede de geometrias não-sagradas é a base da construção da Matriz que envolve o planeta.

O antídoto para as geometrias não sagradas é a Flor da Vida:


As Forças de Luz estão agora pedindo a todos que usem a geometria sagrada da Flor da Vida o máximo possível.

Você pode visualizar a esfera dourada da Flor da Vida ao redor do seu campo de energia como proteção:


Você pode colocar adesivos da flor da vida em qualquer lugar do planeta que precise de cura:


As Forças de Luz estão apoiando fortemente este projeto, como você pode ver neste círculo de cultura:


Outro círculo de cultura sugere que as aranhas Quimera sejam levadas para o Sol Central:



É interessante notar que este círculo da colheita apareceu exatamente em 21 de Junho.

As aranhas Quimera plasmáticas estão sendo tiradas dos Túneis de Set (filamentos de plasma escuro) no Sol Central Galáctico agora.

O terceiro círculo de colheita comunica que a grade de Cintamani ao redor do planeta está sendo ativada para o próximo nível:


Vitória da Luz!


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário