segunda-feira, 10 de abril de 2017

Psicografia de Alfred Schutz recebida em 20/11/2016


                             Psicografia de Alfred Schutz recebida pelo médium Adriano Correa Lima:


Eis a Mensagem do Mentor, 20 de novembro de 2016.

Filhos e Filhas neste Plano Físico, estamos encerrando o ano com a perspectiva de continuarmos as mensagens durante 2017. Quero, antes de mais nada, fazer algumas retrospectivas deste ano.

Vivemos a intensificação dos karmas, tivemos a nível de Brasil, e mundo, um ano pesado, onde tudo o que estava represado foi posto às claras.

Onde predomina a mentira, corrupção e desfaçatez por parte dos governantes eleitos, o que impera é o populismo e a descrença nas instituições. Infelizmente, os que traíram a confiança dos governados, em vez de admitirem os erros, pousam de vítimas como se a Lei de Deus fosse sujeita a fraudes.

A limpeza no Brasil está longe do fim, então os corruptos que querem fazer novas leis no congresso para afrouxarem as investigações, não terão sucesso.

Anuncio no próximo ano a abertura de novos ciclos, ou seja, será um ano benéfico para começar novos projetos, relacionamentos e sonhos.

Aproveitem o resto deste ano para encerrarem os ciclos que estiverem lhes fazendo mal, entrando em janeiro no marco zero para que surjam melhores oportunidades. Muita gente prefere o mal conhecido do que o Bem a conhecer, então, cada um é responsável pelas suas escolhas e pelo magnetismo que engendra ao seu redor. Não gosto de dar lição de moral, pois geralmente os moralistas praticam a hipocrisia e mantém uma relação doentia ao vigiarem a vida alheia.

O Espiritismo está mais do que consolidado nas mentes e nos corações dos brasileiros e, isso tem poupado o país de tragédias maiores, já que atuação higienizadora dos Centros Espíritas juntos aos desencarnados trevosos, ajuda muito a limpar a psicosfera da pátria brasileira. Se o Sistema Político não melhorar pelo Bem, haverá um levante cívico-militar para dar um ponto final a inércia dos políticos.

Acredito na Democracia e na capacidade de resposta das instituições, entretanto, se até as próximas eleições, o Brasil não sofrer profundas mudanças, a resposta virá das Ruas de forma cabal e contundente.

O Brasil cumprirá o seu destino inexoravelmente, pois aquilo que Jesus determinou não é passível de engano! Estou plenamente satisfeito ao ver que as pessoas estão tendo Coragem e Ânimo para fazerem seus ajustes internos, o que terá total suporte espiritual da nossa egrégora. Cada Ser é o arquiteto do seu caminho, então, respeitamos não só aqueles que nos amam, como os que também se afastaram de nós.

Existem Mentores atuantes na Igreja Católica e nos Templos Evangélicos. O Espiritismo não detém nenhum monopólio; pelo contrário, divide com todos a tarefa de orar e vigiar. Sim, um portal de Espíritos Trevosos foi aberto para as batalhas dos finais dos tempos, portanto, andem sempre com a Fé que supera a dor.

A Espiritualidade negativa está derrotada e sabe disso, porém querem levar o maior número possível de almas para o orbe primitivo que será destino daqueles que não escolherem o Bem como modo de Ser e Viver. Nada ficará retido, estejam alertas aos sinais que serão apresentados aos encarnados.

O Brasil é a "Nova Jerusalém" e tenham confiança que haverá transformações positivas na Pátria do Cruzeiro.

Quero convocar cada pessoa para que tenha atitudes mais objetivas e positivas ao encarar os problemas. Nunca houve tanta ajuda espiritual como na atualidade! Estamos alertas e presentes para auxiliá-los.

Amor é a chave que abre as portas da Misericórdia. Um ato de bondade pode zerar um karma negativo e dotar o ser humano de novas possibilidades.

Recebam o meu abraço carinhoso e acolhedor!

Paz e Luz,

Alfred Schutz

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário