segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mensagem de Alfred Schultz, em 06/11/2016

Mensagem psicografada pelo médium Adriano Correa Lima:

Mensagem de Alfred Schultz, em 06 de novembro de 2016:

''Filhos e Filhas neste Plano, primeiramente, quero agradecer aos que acompanham as nossas mensagens e procuram refletir sobre elas. Tivemos um ano de muitas revelações e, em 2017, teremos a continuidade da ação da lei do karma a nível individual e coletivo. 
Pra quem tem um segredo ou um dilema que o atormenta por não ter sido revelado ou descoberto, meu conselho é que contem a verdade antes que venha à tona, pois a tendência é que tudo seja posto às claras. 
Dito isto, quero expressar que o mundo anda adoecido e exaurido física e espiritualmente, portanto, a Terra reagirá em terremotos, tsunamis e extremos climáticos, além da alteração do magnetismo terrestre. 
A melhor coisa que vocês podem fazer é não ficarem contra as forças da vida, por isso, sejam sinceros consigo mesmos e com os outros. 
Os Estados Unidos tem uma péssima escolha pra fazer, pois ambos os candidatos são ligados às forças do mal. Aquele país, na qual morei e desencarnei depois de fugir da Áustria por ser Judeu na segunda guerra mundial, deixou de ser uma democracia já há bastante tempo. 
O Caos se espalhará pelo Oriente Médio e a Islamização da Europa é um processo irreversível. 
E o Brasil? O país irá se reerguer, não pela vontade dos governos, mas sim pela determinação de Deus que tem um destino inalterável para este Gigante Dourado. 
Eu quero lhes pedir que tenham uma vida mais simples sem tantas necessidades inúteis e artificiais. Conversem mais com seus familiares e amigos em reuniões sadias e fraternas. As pessoas andam carentes e se entorpecem cada vez mais com álcool ou outras substâncias para anestesiarem o vazio existencial que grita nas suas almas. 
Nós, da espiritualidade amiga, queremos ajudá-los de maneira efetiva e presente. Precisamos de uma chance e a vontade de cada um em nos acessar, decide se vamos ou não influenciá-los. 
Nada nem ninguém se perderá pra sempre, então se há amarras que te escravizam, vamos rompê-las imediatamente. Muita gente está no cativeiro emocional por falta de atitude e decisão para promover as mudanças necessárias na sua vida. 
É tempo de despertar! A essência da minha mensagem é esta: Tome a iniciativa AGORA que te daremos força para caminhar! 
A vida é muito linda e estar encarnado na atualidade é uma dádiva, já que a misericórdia divina nunca esteve tão presente em toda história da humanidade.

Fale consigo mesmo: Eu posso! A força espiritual está dentro da sua alma.

Me despeço, cheio de Esperança na Humanidade comandada por Jesus que sempre será o caminho, a verdade e a vida.

Abraços carinhosos de Paz e Luz,

Alfred Schutz''.

Médium: Adriano Correa ( faz psicografias de dois espíritos intelectuais que comentam a situação espiritual do Brasil e do mundo no geral.)
______________________________________________________
Alfred Schutz 

Breve biografia:

Alfred Schütz (Viena, 13 de abril de 1899 —Nova Iorque, 20 de maio de 1959) foi um filósofo e sociólogo. Nasceu na Áustria e estudou direito em Viena, mas mudou-se para os Estados Unidos em 1939, onde tornou-se membro da New School for Social Research. Schütz dedicou-se à fenomenologia, à metodologia das ciências sociais e às filosofias de Edmund Husserl, William James e outros.
A principal contribuição de Schütz foi desenvolver a filosofia fenomenológica de Husserl como a base de uma filosofia das ciências sociais, particularmente para a teorização formulada por Max Weber.[1]Após a sua ida para os Estados Unidos, em 1939, após a união da Áustria com a Alemanha por Hitler[1] , ele combinou tal aproximação com as teorias de influentes sociólogos norte-americanos, como George Herbert Mead. Embora Schütz nunca tivesse sido aluno de Husserl, ele e seu amigo Felix Kaufmann estudaram a sua obra sistematicamente, procurando uma base para uma "sociologia do entendimento" derivada do trabalho de Max Weber. Seu trabalho resultou no seu primeiro livro Der sinnhafte Aufbau der sozialen Welt, literalmente a construção significativa do mundo social, publicado em inglês como The phenomenology of the social world (A fenomenologia do mundo social). Este trabalho chamou a atenção de Husserl, com quem Schütz correspondeu-se e visitou até a morte de Husserl em 1938. Este ofereceu a Schütz a oportunidade de ser seu assistente na Universidade de Freiburg no início da década de 1930, mas Schütz declinou do convite.
Schütz provavelmente foi o único dos grandes sociólogos que preferiu seguir a carreira como advogado em um banco na maior parte de sua vida, dando aulas em parte do tempo na New School for Social Research em Nova Iorque, produzindo trabalhos-chave para o desenvolvimento da sociologia fenomenológica.

Biografia fonte:

Wagner, H. R. (1983). Alfred Schutz: An Intellectual Biography. Chicago and London, The University of Chicago Press.Barber, M. (2004). The Participating Citizen: A Biography of Alfred Schutz. New York, State University of New York Press.
Referências:
↑ a b Alfred Schütz Stanford Encyclopedia of Philosophy. Visitado em 23 jan 2013.

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário