quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Um presente espiritual e um chamado pra você participar!

Queremos agradecer sua participação em nossos canais. Já são mais de 73.000 acessos as nossas séries Espiritualidade Quântica e Códigos da A

                                                           

Não consegue ver esta mensagem? Visualize no navegador

This is the logo
Sua participação é fundamental em nosso portal Força Maior!
This is the divider

Queremos agradecer sua participação em nossos canais. Já são mais de 73.000 acessos as nossas séries Espiritualidade Quântica e Códigos da Ascensão!

 

Eu-Alexandre Wahbe e a jóia rara da humanidade Gislaine Regis estamos aqui para intensificar a relação com cada um de vocês atrvés desse canal.

 

Também estamos aqui para escutar você, seus problemas e necessidades, sua história, dentro de tudo relacionado a prosperidade: saúde, amor, harmonia, criatividade, saúde e geração de dinheiro; e ascensão, seus problemas e necessides espirituais.

 

Até o momento já fizemos muitos vídeos nas nossas séries direcionados por assinantes como você. Conte pra gente sua história e seus problemas pois vamos com vocês até o final.

 

Manda sua cartinha pra gente porque vamos te responder e gerar vídeos dentro das necessidades mais sutis de vocês em nossas séries gratuítas, e assim atenderemos você.

 

Abaixo tem também um presente do mar pra voces, é o símbolo holográfico e a ferramenta espiritual denominado Shan Ku Ray, que atua com cura interior e do corpo emocional, mágoas, depressão e emoções negativas. Basta imaginar esse símbolo e dizer Shan Ku Ray 3 x. Essa ferramenta nos foi Repassada pelo Mestre Rama Ray que é um dos 300 mentores da Teia Universal, através da canal Gislaine Regis.

 

This is the footer

Você recebeu este email pois você é assinante deste site

Se você acha que recebeu por engano ou deseja cancelar a inscrição, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário