quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

presente do gênio da lâmpada: você quer mais em 2017?

O final desse ano e 2017 já estão na sua porta! Abrem-se novos portais na sua vida e na vida das pessoas que você ama de um modo especial ne

                                                           

Não consegue ver esta mensagem? Visualize no navegador

This is the logo
Você quer prosperar mais?
This is the divider

O final desse ano e 2017 já estão na sua porta!

Abrem-se novos portais na sua vida e na vida das pessoas que você ama de um modo especial nesse tempo, não somente de festas, porém de um solstício, um evento cósmico muito signiticativo que sempre traz energias novas. 

Vai ser tudo igual ou você vai ativar o gênio da lâmpada de infinitos desejos  com esse portal?

Nesse email você vai receber um material para você e para os seus amigos queridos, o e-book Prosperar Mais, que vai te ensinar como aumentar a sua prosperidade de uma forma incalculável e fazer a sua parte para criação dessa realidade em parceria com o gênio da lampada. Gostou? Então não perca tempo, porque o tempo não para. Baixe agora mesmo gratuitamente o seu ebook!

Olá gente querida! Aqui é Alexandre Wahbe e é com muita alegria que nós saudamos vocês hoje, desejando muita Luz na sua vida! Tá chegando o ano novo e junto com ele toda esperança da renovação e da inauguração de um novo ciclo de amor, paz, alegria, criatividade, felicidade, dinheiro e conexão espiritual.

 

Esse ano foi muito importante para a nossa Equipe, porque  se abriu um verdadeiro portal de luz, que é o Portal da Prosperidade através das ferramentas de autoconhecimento e transformação de vida que começamos a difundir pelo cyberespaço! E nós queremos que você entre nesse portal conosco! Para isso, preparamos esse presente maravilhoso para você acessar a malha da prosperidade e ser abundante em todas as áreas da sua vida, porque é isso que você merece como filho da Fonte que é! Você pode baixar pela primeira vez, baixar de novo ou repassar para pessoas especiais que vão te agradecer muito e se beneficiar com os efeitos e mudanças que ele gera através pelo seu conteúdo diferenciado.

 

Você vai poder baixar agora e-Book Prosperar Mais! Esse livro vai te dar as chaves para uma nosa visão de mundo, em que tudo é mais fluido e assertivo. Esses conhecimentos são uma parte dos Códigos da Prosperidade, contidos no Mapa Matrix da Prosperidade Universal.

Então não perca tempo,

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR GRATUITAMENTE

 

Salve a Força Maior do Universo!

Salve a sua Força!

 

Eu-Alexandre Wahbe, Gislaine Regis e toda a Teia Universal estamos juntos com você, vibrando pela sua felicidade e realização plena!

Namastê!

 

obs.: 1 Ah! E com certeza você conhece alguém que você deseje que prospere e seja feliz, não é mesmo? Então encaminha essa email para ele/a, pode ajudar muito!

 

Obs.: 2 Dá uma olhada boa no ebook porque que amanhã vamos te ar a chance de APROFUNDAR esses conhecimentos desse ainda mais, pra você e as pessoas especiais que você conhece revolucionarem sua prosperidade em 2017!

 

 

 

Equipe Força Maior

Alexandre Wahbe 63 984669770

Gabriel Venturini 98 99976 0927

Laura Veridiana 62 99968 1264

 

This is the footer

Você recebeu este email pois você é assinante deste site

Se você acha que recebeu por engano ou deseja cancelar a inscrição, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário