quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mensagem recebida pelo escritor e mensageiro Carlos Torres



Mensagem recebida pelo escritor e mensageiro Carlos Torres

"Aqueles que ficam em cima do muro não evoluem. A partir deste momento há a necessidade de um posicionamento assertivo. Todos aqueles que se posicionarem perante o bem, receberão benefícios em abundância neste novo mundo que está se iniciando. Da mesma forma todos aqueles que se beneficiarem perante o mal, receberão malefícios em abundância. Já, aqueles que não se posicionarem perante nada e continuarem vivendo à deriva da vida, não receberão nada, simplesmente nada. Portanto, a palavra de ordem posicionamento. O Universo não consegue compreender aqueles que não se posicionam. É chegado o momento de se levantar, agir e dizer ao Universo o que realmente deseja para sua vida, se não disser o que deseja, se não for claro, ele não compreenderá, como nós também não. Nós mentores de elevação e orientação não compreenderemos seus anseios, as hierarquias superiores não compreenderão. Está compreendendo o que estou dizendo irmão e irmã de tantas eras e vivências?

Nosso desejo é que construa intenções reais em sua mente, para assim, tecer o tempo e começar a ver as maravilhas acontecendo em sua vida. O melhor está programado para você, sempre o melhor. Não há necessidade de sofrimento e sacrifício para realizar o que deseja, há necessidade de confiança e perseverança, isso não podemos negar. Mas as novas energias que estão chegando através do Sol Central são energias de cura, são frequências sutis de alinhamento, esclarecimento e elevação. Não há medo, o medo está sendo dissolvido das vossas mentes pouco a pouco. Só há luz chegando para vossas vidas. As ilusões estão se dissolvendo, por isso estão tendo tantas desilusões em cotidianos. Não tenham medo das desilusões, elas fazem parte do processo da dissolução das ilusões e dos medos. Por isso eu peço para não terem medo de nada nem ninguém, não tenham medo nem mesmo do tempo, pois o tempo deve ser vosso aliado e não vosso inimigo. Eu vejo luz em vossas vidas, não vejo sombra, só vejo luz, crescimento e lucidez. Assim deve ser.

Creia nas forças Universais e nas leis maiores que regem este mundo. Há uma magia extraordinária regendo este planeta, aprimore-se dela e faça parte dessa maravilha chamada vida. Aceite os milagres e eles se manifestarão em sua vida. Nós podemos afirmar isso sem receio algum, pois daqui onde estamos podemos ver o passado, o presente e o futuro, tudo ao mesmo tempo. Sabemos exatamente o que está predestinado e reservado a vocês. Nós sabemos que é o melhor, sempre o melhor.

Tudo aquilo que está predestinado a ser seu, será. No entanto tudo aquilo que não está predestinado a ser seu, nunca será. A consciência sabe o que é justo. Justo é aquilo que se ajusta com perfeição na sua vida. Como se fosse uma roupa perfeita, que não é larga nem apertada, mas justa e ideal para você. Não se iluda, deseje o justo, o correto, o ideal, o adequado, aquilo que se adequada perfeitamente a sua vida e a vida daqueles que estão ao seu lado. O ideal não é muito nem pouco, não é certo nem errado, é apenas o justo, o perfeito. Compreende? Eu desejo que a lucidez se faça presente em sua vida e retire todas as ilusões que arrebatam sua mente. Assim será para você amigo e amiga que estam lendo esta mensagem.

Estou presente e sinto a energia do esclarecimento. Esclarecimento é o ato de clarear a mente, é luz invadindo sua mente e tornando-a lúcida.

 Gratidão. Eu sou Mustah, mentor pessoal deste amigo de tantas eras que vos transcreve esta mensagem.Boa noite.Eu sou sacerdote de elevação e orientação das antigas escolas de mistérios do olho de Hórus do antigo Egito.

fonte: https://medium.com/carlos-torres/mensagem-de-um-mentor-espiritual-bb14855fb0e#.k31836upc

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário