segunda-feira, 5 de setembro de 2016

A ERA DE AQUÁRIO


A ERA DE AQUÁRIO

Muito se disse, muito se discutiu sobre a Nova Era de Aquário, que se iniciou em 4 de fevereiro do ano de 1962.

Certas organizações pessimamente informadas sobre astrologia supõem que a Era de Aquário começou antes do dia 4 de fevereiro de 1962. Outras congregações pseudo-ocultistas estão ainda aguardando que se inicie a Era de Aquário.

Muitos supõem que a Era de Aquário se iniciará depois do ano 2000, baseados em que somente em cada 2 mil anos o Sol passa de um signo zodiacal a outro. Os que assim opinam creem firmemente que Jesus nasceu no ano 1º de Peixes, ou alguns anos antes, durante a Era de Áries.

Realmente, ainda que se diga que Jesus nasceu fisicamente há 1962 ou 1963 anos, isto é só uma opinião, porque em verdade ninguém sabe com absoluta segurança em que ano Jesus nasceu. Assim, baseado no nascimento de Jesus é impossível saber quando começa a nova Era de Aquário.

Seria impossível saber a data em que se inicia a nova era, se não tivéssemos o Livro do Zodíaco em nosso poder. Se abrirmos este livro, nele encontraremos uma lâmina maravilhosa, um mapa cósmico esplêndido. Este é o mapa cósmico do dia 4 de fevereiro de 1962.

No dia 4 de fevereiro diversos planetas formaram uma linha, onde uma das pontas tocou a Constelação de Aquário e a outra o centro da Via-Láctea

A maravilhosa conjunção planetária que de deu no dia 4 de fevereiro de 1962 acontece somente uma vez a cada 2.160 anos mais ou menos.

Cada vez que se inicia uma nova era, os sete planetas se reúnem em pleno congresso cósmico em tal ou qual signo zodiacal. Assim sucedeu no passado, assim sucederá no futuro, assim sucedeu no dia 4 de Fevereiro de 1962. Foi maravilhoso o congresso cósmico do dia 4 de Fevereiro de 1962.

Todos os astrônomos puderam estudar este grande acontecimento cósmico, todos puderam comprovar de forma matemática que esta formidável conjunção realizou-se na Constelação de Aquário; todos o viram, todos o comprovaram com seus telescópios e seus cálculos.

Temos que reconhecer que os astrólogos da Índia se equivocaram lamentavelmente acreditando que tal conjunção de mundos realizar-se-ia na constelação de Capricórnio.

Precisamente baseados nesse cálculo errôneo profetizaram o fim do Mundo para essa data.

Em nossa Mensagem do Ano 1 da Era de Aquário, advertimos que os que assim pensaram e profetizaram converter-se-iam em motivo de riso do mundo inteiro. Citaremos a propósito os seguintes parágrafos da mencionada mensagem: "Os astrólogos que supõem que dita conjunção realizar-se-á no signo de Capricórnio e não no de Aquário, ficarão de fato confundidos e envergonhados diante dos sábios astrônomos dos quatro pontos cardeais da terra".

"Existem por aí muitos pseudo-astrólogos ignorantes que supõem que na mencionada data de 4 de Fevereiro acabar-se-á o mundo. Esses são os que desacreditam a Astrologia, esses são os charlatães."

Os fatos nos deram a razão porque a lógica estava do nosso lado.

Os hindus disseram que a Deusa Kali salvou o mundo. Os jornalistas, que sabem tirar proveito de tudo, disseram que a Deusa Kali salvou o mundo, mas não salvou os astrólogos.

Assim, com todos esses erros nos cálculos se tem desacreditado miseravelmente uma ciência tão antiga como o mundo. Isso é realmente lamentável.

A realidade, a crua realidade, é que já estamos na Era de Aquário. Esta era é governada pelo explosivo Urano, senhor da Casa de Aquário. Inevitavelmente, virá uma transformação total em toda essa ordem de coisas. A Ciência, a Filosofia, a Arte e a Religião deverão unir-se totalmente à luz da Gnose.

A Política passará por tremendas transformações, as guerras atômicas inevitavelmente produzirão muitos cataclismos e por fim um espantoso e terrível cataclismo planetário, que acabará com a Raça Ária.

Este acontecimento não será o primeiro nem tampouco o último. Recordemos a humanidade Atlante e o Continente Atlante. As tradições arcaicas dizem que os Atlantes serviam-se de uma força misteriosa chamada VRIL, cujo abuso provocou a revolução dos eixos da Terra, a mudança do leito dos oceanos e a submersão da Atlântida. Esta energia, este Vril, é a mesma energia atômica.

A desintegração do átomo provocará, em grande escala, a decomposição do átomo em cadeia, resultando disso o retrocesso do planeta Terra até o seu passado arcaico. Desde o remoto passado a natureza veio trabalhando com as forças de coesão molecular, agora nós trabalhamos com sua antítese, as forças de desintegração atômica, o que significa regresso para o caos, regresso para a nebulosa e, por consequência, a atualização dos cataclismos arcaicos.

Os fatos concretos estão nos dando razão, a lógica está do nosso lado. Por todas as partes está tremendo a terra. Há tremores na América, na Europa, no Oriente Médio, na Ásia, na África, na Oceania, nos fundos dos mares etc. Surgem espantosos ciclones que arrasam as cidades, nascem por todas as partes crianças monstros, aparecem enfermidades desconhecidas que a ciência não pode curar: tudo isso é o resultado das explosões atômicas.

Felizmente, os cientistas ainda não puderam dividir o elétron. Infelizmente, por fim o conseguirão, isto sim será mais grave. Quando o conseguirem, a destruição será pavorosa e alcançará até o mundo mental. Consequentemente, o terror infinito reinará soberano no planeta Terra.

A entrada do Sol em Aquário é maravilhosa e terrível ao mesmo tempo. Urano é explosivo e tremendamente revolucionário, e o animal intelectual chamado homem não está preparado para manejar semelhante tipo de forças tão explosivas e revolucionárias.

Qualquer má quadratura ou conjunção planetária no futuro poderá ser suficiente para que o homem se identifique totalmente com o raio negativo de Urano, e seguramente resultará disso a guerra atômica, a qual provocará o grande cataclismo planetário, depois de certo período de terremotos espantosos e horríveis acontecimentos.

As energias de Aquário influenciam diretamente o planeta Urano e as glândulas sexuais

Os homens que não querem a guerra têm trabalhado pela paz desde os antigos tempos, mas todo seu esforço foi inútil.

Todas as campanhas pela paz são inúteis. Toda propaganda pela paz é nula. Realmente, todas as conferências e tratados de paz não são mais do que hipocrisia e preguiça mental daqueles que não querem trabalhar em si mesmos para conseguir a paz interior.

A guerra resulta de muitas causas que o homem ignora; algumas dessas causas estão dentro do homem, outras estão fora dele. As guerras devem-se a influências planetárias, a forças cósmicas, bastando qualquer má posição dos astros, ou qualquer catástrofe cósmica, para que milhões de homens se lancem à guerra.

O homem não é capaz de resistir a essas forças cósmicas, porque francamente ainda não é homem. Se fosse homem de verdade, resistiria a essas tremendas forças cósmicas e então não haveria guerras. No entanto, infelizmente, o homem não é capaz de FAZER nada. O chamado homem é tão-somente uma máquina movida por forças cósmicas.

Só o SER pode FAZER e o chamado homem ainda não possui o SER. O homem só têm em seu interior o EU e este não é o SER. Devemos distinguir entre o EU e o SER. O EU é múltiplo, é LEGIÃO. O SER é ÍNTEGRO, UNITOTAL.

O EU é formado por milhares de pequenos "eus" separados uns dos outros, que geralmente se desconhecem uns aos outros, e até combatem-se mutuamente. O homem é uma pluralidade e seu verdadeiro nome é LEGIÃO. O chamado homem ainda não tem uma Individualidade realmente definida. O chamado homem ainda não tem um SER PRÓPRIO, singular; o homem está dividido em legião de pequenos "eus".

Esses "eus" lutam pela Supremacia, cada um deles querendo ser o senhor; cada desejo, o calor, o bom tempo, o frio, cada pensamento, dá nascimento a novos "eus".

Trazemos os fatores da guerra dentro de nós; os eus da cobiça, da crueldade, do egoísmo, do ódio, etc., estão dentro do próprio homem. Quando estes eus forem dissolvidos à base de compreensão e santidade, quando o homem possuir o Fogo Sagrado, então terá encarnado seu verdadeiro Ser. Somente o Ser pode sobrepor-se às más influências planetárias. Somente o Ser pode controlar essas forças cósmicas que produzem a guerra.

Só quem possui o Ser pode ser chamado Homem de verdade.

Infelizmente, o animal intelectual é uma máquina adormecida, controlada pelas influências catastróficas do Cosmo. Toda máquina responde à força que a move. Milhões de animais intelectuais se lançam à guerra movidos por forças secretas que eles desconhecem. Nestas condições, é claro e lógico pensar que as forças explosivas de Urano têm que trazer guerras atômicas inevitáveis. Os fatos concretos demonstrarão nossas afirmações.

O mais grave é que nenhuma propaganda pela Paz dará resultados. Nenhuma organização que trabalhe pela Paz poderá dar bons frutos.

As mais respeitáveis organizações que laboram pela Paz, em nome da Paz declararam a guerra. E então? Em que ficamos?

Atualmente existem no mundo exércitos de paz em plena guerra. Isto é trágico e horrível, porém verdadeiro.

Temos de enfrentar o problema da paz de outro ângulo totalmente diferente. Devemos focalizar o estudo do homem em forma franca, sincera e definitiva, se é que realmente queremos a paz. Somente conseguindo a verdadeira PAZ INTERIOR podemos sobrepor-nos às influências que causam a guerra.

O Movimento Gnóstico, compreendendo o que significa entrar na Constelação de Aquário, se propõe a criar uma nova ordem que esteja em sintonia com Urano, em forma harmoniosa, clara e definitiva.

O Movimento Gnóstico pretende criar uma nova era de PAZ CONSCIENTE.

O Movimento Gnóstico luta pela AUTORREALIZAÇÃO ÍNTIMA do homem, porque compreende que somente com a autorrealização íntima pode o homem se sobrepor às influências cósmicas adversas que causam as guerras.

O Movimento Gnóstico está formando um novo grupo de homens verdadeiramente capazes de lutar contra a barbárie humana. Todos aqueles que entrarem no Movimento Gnóstico se converterão em verdadeiros paladinos da paz, após conseguirem sua autorrealização íntima.

A autorrealização íntima é a única coisa que pode nos dar paz verdadeira.

A entrada do Sol em Aquário exige autorrealização íntima. Necessita-se urgentemente de uma congregação, ou melhor dito, um novo grupo de homens realmente auto-realizados para estabelecer uma nova ordem e salvar o mundo.

A Grande Loja Branca do Tibet secreto vai tentar uma nova era de paz, e o Movimento Gnóstico é o veículo de expressão fundado pela Loja Branca Gnóstica para este propósito e finalidade. A Humanidade está totalmente perdida, mas a Loja Branca do Tibet secreto se propõe fazer um último esforço a fim de salvar os perdidos.

Isto é semelhante ao doente que já está a ponto de morrer, e que, entretanto, o médico lhe dá medicamentos e faz o que pode, mesmo quando o caso já esteja PERDIDO.

FONTE: http://www.gnosisonline.org/magia-cosmica/a-era-de-aquario/

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário