sexta-feira, 8 de abril de 2016

PEÇA E SERÁ ATENDIDO



PEÇA E SERÁ ATENDIDO

 

Terminamos nosso último texto (lei da atração) convidando todos a experimentarem a lei da atração e compartilharem os resultados.

 

Eu, Raoni, vou puxar a fila contando as minhas últimas experiências.

 

Assim que me lembrei que deveria criar o Despertando, passei a analisar como faria para transmitir a informação para o maior número de pessoas possível.

 

Os meios não foram difíceis de escolher, hoje em dia a galera é muito ligada no visual das coisas, então, teria que rolar vídeo. Mas nunca podemos deixar de lado nossa queria escrita, pois querendo ou não, ela ainda é uma das principais formas de aprendizagem na terra.

 

É aí que começaram os primeiros desafios. Apesar de ser de TI, não manjo nada da parte de vídeo. E, no meio de tanta gente de Luz trabalhando, como poderia eu fazer algo diferente? Afinal, não posso me dar o luxo de não agregar. A informação será sempre a mesma, Luz, mas os modos de transmiti-las precisam sempre serem ampliados.

 

Mas é aí que tá, eu não iniciaria o Despertando sem antes conhecer como funciona nosso querido universo. Eu e a lei da atração já estávamos trabalhando na "parceiragem", e era hora de atuarmos mais uma vez.

 

Primeiro, trabalhei minha mente e listei o que precisava no momento. O resultado foi: alguém de Luz, que esteja buscando conhecimento, que manja de vídeo e que tenha muita vontade de trabalhar, e mais, que me ajudasse a fazer algo diferente, o que não sabia exatamente como no momento.

 

Cheio de amor no coração, entrei em estado meditativo e comecei o processo. Encapsulei todos os desejos em ondas do mais puro amor incondicional e, com toda minha força, emanei a certeza rumo ao Todo.

 

Como sei que nunca podemos parar de trabalhar, mesmo sem conhecimento, fiz o primeiro videozinho me apresentando, criei o canal no youtube e comecei a estruturar os tópicos que foram apresentados nos primeiros episódios do Doidera Técnica.

 

Divido uma casa com uns amigos e, nessa época, estávamos com duas vagas abertas para novos moradores. Apesar de ser tipo república, a gente sempre presou por tratar aqui como um lar, então, para ocupar as vagas, não poderia ser "qualquer um".

 

Passados menos de um mês, o Manim (um dos moradores da casa), anunciou que tinha um amigo interessado em vir morar conosco. Esse amigo morava com o irmão, e ele também estaria disposto a vir. Maravilha, tudo que precisávamos, duas pessoas.

 

Como de praxe, combinaram de vir conhecer a casa. Essa parte da história é bem legal. Enquanto o Manim ia apresentando a casa, ele percebeu que o amigo dele estava demonstrando muito mais vontade de vir, claro, ele já tinha um amigo na casa, já tinha ouvido falar daqui antes, estava mais "em casa" na situação. Já o irmão, estava mais com o pé atrás, não conhecia ninguém, estava meio receoso, normal.

 

E assim foram os sentimentos até que o meu quarto foi apresentado. No dia, eu não estava em casa, e conta o Manim que, assim que entraram no meu quarto, o irmão do amigo olhou imediatamente para o meu quadro branco, onde estavam os tópicos do Doidera Técnica e, a partir daí, era ele que estava muito mais empolgado para vir pra cá.

 

Só que tem um pequeno detalhe, o irmão, é o Bruno, ele mesmo, o Yuki!  \o/

 

Na segunda visita deles em casa a gente se conheceu pessoalmente, sentamos num canto da sala, e passamos horas e horas trocando ideia sobre o que, hoje, é o Despertando.

 

Agora vejam, não é que veio mais ou menos o que eu pedi, veio EXATAMENTE o que eu pedi. Um menino de Luz, com uma sede de conhecimento somente menor que o coração, e um talento na captura e edição de vídeos de se tirar o chapéu. E mais, responsável pelo modelo "youtuber" do Doidera Técnica que foi elogiado por muitos, ou seja, o fazer diferente que tanto queria me veio de presente. Gratidão irmão!

 

Vocês acham que eu fiquei feliz???  Sá sinhora!!!

 

Surpreso??? Nem um pouco, como disse, já estava trabalhando com a lei da atração "debaixo do braço" há um tempo.

 

Passado o tempo necessário para nos conhecermos e nos equilibrarmos energeticamente, arregaçamos as mangas e começamos a produzir o Doidera Técnica. Os recursos eram poucos, mas a vontade, muita, e assim, demos start de vez no projeto.

 

Assim que terminamos os primeiros episódios pensamos: bom, agora temos um material para apresentar para os irmãos, pouco ainda, verdade, mas já é alguma coisa. Aí nos deparamos com nosso primeiro desafio, pois nem eu, nem o Bruno, manjamos da parte de marketing. E como a ideia é levar a informação para o máximo de pessoas possível, precisaríamos de ajuda nessa frente.

 

Bom, não tem segredo né, vamos de lei da atração de novo. Falei pro Yuki: cara, o que nós estamos fazendo é de Luz, vamos pedir alguém que possa nos ajudar, não tenha dúvida, a ajuda vai chegar.

 

O Yuki fez a parte dele, e eu, a minha. Mais uma vez mentalizei e encapsulei o pedido que agora era: alguém de Luz, que esteja buscando conhecimento, que manja de marketing digital e que queira abraçar o Despertando.

 

Emanei com toda força para o universo e comecei a trabalhar mais duro ainda. Montamos o site e, depois de 12 anos sem escrever uma única redação, comecei, com muita dificuldade, a escrever os textos que hoje fazem parte nosso conteúdo. Afinal, não podemos ficar parados nunca.

 

Pois bem, com menos de uma semana de site no ar, olha o e-mail que recebemos:

 

"Pessoal, acabei de assistir os 4 primeiros vídeos de vocês e achei o projeto sensacional, uma forma pratica e de fácil entendimento sobre as questões do universo foram muito bem abordados, estou nessa jornada de busca e estudos sobre nossa evolução e gostaria de participar e ajudar em qualquer ponto que seja nesse projeto, busco também um grupo de estudos para me aprofundar nesse aspecto. Gostaria muito de conhecer vocês pessoalmente e participar mais efetivamente disso, trabalho com tecnologia e mkt digital e posso ajudar bastante na divulgação nas redes sociais e web em geral. Um forte abraço e muito obrigado pelo conteúdo até o momento! "

 

E aí? É pra ficarmos felizes ou não!?

 

E não dá para explicar essa felicidade, não é aquela com ares de surpresa, é uma felicidade genuína, um sentimento de gratidão indescritível misturado com uma alegria de estar vivo que não tem definição.

 

Mais uma vez, não veio mais ou menos o que pedimos, veio EXATAMENTE o que pedimos. E estou sendo ousado ao falar isso, pois nem conhecemos o Marcelo (autor do e-mail) pessoalmente ainda, mas já posso afirmar: é um trabalhador de Luz e veio para agregar e muito no trabalho.

 

Marcelão, seja bem-vindo ao Despertando irmão!

 

Muita gente pode achar que é coincidência, ok, eu respeito. Mas enquanto esses perdem tempo na dúvida "egoica" de como funciona universo, nós aproveitamos para utilizar o Todo a nosso favor, já que nosso objetivo é espalhar Luz pelos quatro cantos.

 

Bom gente, por hoje é isso...

 

Achei que seria interessante compartilhar com vocês essa história, afinal, é a história do Despertando sendo construída. E não é qualquer construção não, é uma construção consciente, baseada 100% no amor incondicional.

 

Trabalhadores de Luz, se encham de amor e desfrutem da lei da atração!

 

Busque conhecimento, emita amor, seja Luz!

 

 Fonte: http://www.despertando.com.br/#!Pe%C3%A7a-e-ser%C3%A1-atendido/cmbz/5707f0b80cf2ecf50ee84843

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário