quarta-feira, 6 de abril de 2016

DECRETO PODEROSO


DECRETO PODEROSO
" Eu estou aparte e além da crise. Estou acima dos problemas e ao lado das soluções. Eu trabalho e vivo a abundância em minha vida, sem fazer parte das corrupções e enganações. Tenho poder criativo e sigo meus sinceros desejos de elevação. Amo minha vida e minha família e os ajudarei a chegar aos mais altos patamares de luz e sabedoria. Estamos acima de tudo o que é maléfico e insano deste mundo. Minha vontade é levar esclarecimento para as pessoas e edificar os pensamentos daqueles que estão ao meu redor. Eu estou fora da crise, estou acima disso e ao lado dos meus amigos verdadeiros. Eu vivo uma vida ausente de problemas e repleta de soluções. Atraio para ela apenas pessoas que pensam e agem como eu. Participo de um mundo abstêmio de violência e está se abstém do meu mundo. Enquanto muitos roubam e retroagem na lei do carma, nós caminhamos para frente trabalhando e desejando o melhor para a humanidade. Eu estou fora deste mundo cruel prestes a explodir, e faço parte de um novo mundo de paz e compartilhamento que está brotando com força entre as pessoas, um novo mundo que nasce resplandecente ao redor do mundo. Eu estou fora do inferno que a mídia tenta impor a qualquer custo, e vivo num paraíso, o paraíso da minha consciência. 
Gratidão por mais um ano que se inicia. Eu sou (diga seu nome com intensidade, mesmo que seja apenas em pensamento)" — inspirado por J.L.

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário