sábado, 9 de janeiro de 2016

Nibiru Existe, veja como descobrir.


Todos nós sabemos que os Anunnakis escravizaram os humanos para a mineração de ouro e assim reconstruirem a atmosfera de Nibiru com partículas de ouro. Todos sabemos sobre esse fato pois está nas escrituras que os sumérios deixaram para nós acerca da vinda dos Anunnakis ao nosso planeta. Quando as pessoas leem sobre isso não percebem que esse fato esclarece por completo sobre o planeta Nibiru e sobre alguns fatos que hoje nossa ciência já sabe e esse fato é a mineração de ouro.

Por que minerar o ouro?
Tem uma razão maior do que dinheiro: utilizado como cobertura protetora em muitos satélites porque é um bom refletor de luz infravermelha. No caso do satélite é importante refletir a luz infravermelha do sol que é o calor do sol. Não podemos ver o calor então isso quer dizer que o calor é infravermelho.
Películas muito finas de ouro, que refletem mais de 98% da radiação infravermelha incidente, são usadas em satélites artificiais para controle da temperatura dentro dos satélites e nos visores dos trajes espaciais, como proteção. Da mesma forma, essas películas, aplicadas às janelas dos grandes edifícios comerciais, reduzem a necessidade de ar-condicionado e conferem maior beleza às fachadas.Vejam algumas fotos de satélites e pasme porque a verdade é mais crua que a mentira, se a NASA usa o ouro em suas naves e satélites então a alegação dos Sumérios é verdadeira e Nibiru existe, apesar da negação dos cientistas, isso é como dar um tiro no próprio pé.




Observando essas imagens você deve estar se perguntando: o ouro não tem apenas seu valor  em peso? Não, o ouro é um componente espacial. Tem qualidades como preservar o calor e a temperatura, quando recoberto por uma camada ou uma vestimenta. O ouro é uma forma de invisibilidade também, porque quando se coloca ao redor de um objeto ele se tornar invisível porque reflete os raios infravermelhos que nós não conseguimos ver. Outro fator é que um planeta com ouro em sua atmosfera seria invisível aos radares e fotos normais, mas perfeitamente visíveis em satélites que podem ver luz infravermelha.
O que eu quero dizer  com isso é que Nibiru seria invisível para nossas fotografias e só visível com lentes que capturam luz infravermelha, até nisso os ANUNNAKIS são demais, se você tentar fotografar, não vai conseguir apenas usando filtros infravermelhos.

No vídeo acima da série chamada 'Alienígenas do passado', nos frames 05:40, há uma certificação sobre isso e os cientistas sabem que é verdade e tanto usam isso como parte do programa espacial americano, confirmado pelo astrônomo chefe do Instituto Franklin, Derrick Pitts. Observe que nós temos a informação indiretamente, não precisamos ficar arrancando deles, mas dizem abertamente que o ouro é a chave para manter a temperatura dos satélites inclusive como condutor elétrico. O ouro pode conduzir eletricidade de forma que pode-se obter eletricidade através da condutividade.
Mas o fato mais marcante é que colocar partículas de ouro na atmosfera, é uma forma de reconstruir a camada de magnetosfera do planeta, carregar a  atmosfera usando partículas de ouro criaria uma atmosfera densa capaz de manter o calor do planeta, funcionando como uma garrafa-térmica, pois o calor interno do planeta NIBIRU poderia ser mantido sempre quente, mesmo estando longe do Sol. Você deve estar pensando: se Nibiru é gelado, pois está longe do Sol, então o ouro manteria o planeta mais frio. Sim, isso seria lógico, mas não é verdade. O planeta Nibiru tem uma fonte artificial de calor e para manter o calor interno, a atmosfera precisa de uma atmosfera com um fator que funcionaria como um cobertor, para criar uma atmosfera de efeito estufa controlado, que controlaria o frio do espaço quando estivesse longe do Sol.
Hoje a ciência e nós conhecemos como isso funciona através de CHEMTRAILS e TERRA-FORMAÇAO, ISSO OS ANUNNAKIS SÃO ESPECIALISTAS, POIS CRIARAM NOSSO PLANETA MILHÕES DE ANOS ATRÁS. VOU TE EXPLICAR COMO FOI E AÍ VOCÊ VAI PERCEBER QUE TANTO A NASA COMO A MAIORIA DOS CIENTISTAS MENTEM PARA NÓS.
A Bíblia é a fonte das provas de que os ANUNNAKIS SÃO REAIS. Vou começar pelo Gênesis, quando DEUS CRIA O PLANETA TERRA.
Deus cria os mares a atmosfera e assim pode criar o ser humano: para quem não entende de terra-formação, e não sabe nada sobre isso, hoje é possível criar um planeta inteiro, pois podemos colocar plantas em Marte que elas proliferarão, muito rapidamente pelo excesso de gás carbônico na atmosfera e de outros gases  e assim criando a fotossíntese.
Deus entendia de terra-formação e criou as coisas seguindo uma lógica de terra-formação, primeiro a atmosfera, depois a água e depois os animais e por último o homem.
Bom, vamos pensar da seguinte forma: esquece tudo que eu escrevi acima e para comprovar que o planeta Nibiru existe eu vou colocar alguns fatos muito importantes e que são importantes para a compreensão de todo o processo inclusive porque a NASA ESCONDE ISSO DE NÓS.
O primeiro fato: Zecharia Sitchin responsável pela tradução das tábuas Sumérias, foi consultor pessoal dos generais norte-americanos Colin Powell e Norman Schwarzkopf, durante a guerra do Golfo. Powell tinha um particular interesse na organização militar dos sumérios. Mas será que era só no interesse da organização militar, veja que não é só isso não, mas a verdade está escondida por trás das palavras. Todo o potencial militar americano está focado no Golfo de Aden e nos Iraquianos que para quem não sabe são descendentes dos Sumérios. O INTERESSE DE COLIN POWEL NÃO ERA SÓ SOBRE A ORGANIZAÇÃO MILITAR SUMERIANA, MAS DE ALGUMAS INFORMAÇÕES RELATIVA AOS ANUNNAKIS. NÓS SABEMOS QUE OS AMERICANOS DESCOBRIRAM UMA ARMA ANUNNAKI QUE FOI DEIXADA E UM ZIGURATE NO GOLFO DE ADEN. Há dois artefatos que não foram revelados, veja o vídeo abaixo que eu fiz a um ano atrás e note que isso está no Googleearth e não sabemos ainda o que é, pelo menos até agora nenhum cientista ou arqueólogo mostrou algo, então é algo escondido.



Segundo fato: é que nas tabuletas sumérias existe a explicação de porque os ANUNNAKIS vieram para nosso planeta e com detalhes de como isso seria feito inclusive para que seria usado. Isso é quase que um livro de ficção científica, só que feito 6 mil anos atrás o que torna os Sumérios os primeiros escritores de ficção científica ( É UMA PIADA, RISOS). Os sumérios inventaram a roda e quase tudo que nós temos hoje, e pior não saímos ainda da roda, estamos rodando sobre rodas, quero dizer que se somos mias evoluídos que os Sumérios deveríamos estar usando anti-gravidade, não é?
Então, os Sumérios entendiam de terra-formação, pois disseram que a raça Anunnaki iria usar o ouro na atmosfera e criar uma atmosfera rica em gases de efeito estufa, veja bem, isso nem a NASA pensava há pelo menos 60 anos atrás e os Sumérios vieram com isso há 6 mil anos, vejam a diferença de tempo e isso prova que os sumérios são realmente importantes para os americanos e para a própria NASA. Não quero nem falar, mas precisamente no disco de ouro dentro da SONDA ESPACIAL VOYAGER, HÁ REFERENCIAS AOS ANUNNAKIS COM ALGUNS TEXTOS SUMÉRIOS INCLUSIVE DAS PLACAS SUMERIANAS.O ENGRAÇADO É QUE OS CÉTICOS DIZEM SER COINCIDÊNCIA.
Em nosso planeta há duas realidades: a que você deve saber e a que você não deve saber.Talvez por interesses de mercado ou de domínio do planeta.
Então, agora que você entendeu que há dúvidas sobre se o governo americanos sabe muita coisa sobre os sumérios, parece que essa dúvida terminou, não é?
Agora vamos a outros fatos que nós já conhecemos e que se falou muito em 2012: CHEMTRAILS.
Os Sumérios sabiam sobre chemtrails, porque o único modo de pulverizar ouro na atmosfera é fazendo uso de uma técnica chamada Chemtrails, que é muito antiga e usada para pulverizar plantações com agrotóxicos e outros tipos de química, inclusive foram usados pelos americanos na guerra do Vietnã para causar desfolhamento de árvores, porque os vietnamitas usavamsnipers escondido nas árvores, e o agente laranja causava desfolhamento das árvores.
Bom, explicado porque se usa o chemtrails e como ele pode ser usado,tanto para o mal como para o bem. Não sei se voce sabe, mas Obama está pensando em usar chemtrails para combater mudança do clima nos EUA.

Isso é suficiente para provar que chemtrails seria a forma mais perfeita para criar uma atmosfera com partículas de ouro, graças as traduções de Zecharia Sitchin e usada pela NASA e o exército americano, então quando pensar em Nibiru, lembre-se que o ouro foi para a atmosfera para fazer uma mudança de clima e também aumentar o calor, dando assim um planeta sustentável aos Nibiruanos.
OUTRO FATOR IMPORTANTE É A MENTIRA SOBRE A 'ZONA HABITÁVEL' QUE A TERRA ESTÁ NO MOMENTO. E DESMANTELO QUALQUER UM QUE VIER ME DIZER QUE A ZONA HABITÁVEL EXISTE.
Vamos lá é muito simples destruir essa hipótese porque toda hipótese que não é verdadeira não suporta algumas perguntas simples.


Veja a foto acima e observe com cuidado, pois só a Terra pode ter vida, parece que a zona habitável existe de verdade, não é? MAS É MENTIRA PORQUE OS PRÓPRIOS ASTRÔNOMOS E CIENTISTAS DA NASA DIZEM A VERDADE SEM NEM MESMO PERCEBER, SÓ QUE EU NÃO SOU QUALQUER UM EU TENHO INTELIGÊNCIA.
Bom, qualquer pessoa diria que a Terra está em uma zona habitável, porque não está perto do Sol como VÊNUS e tão longe como Marte. A temperatura em qualquer lugar no vácuo é abaixo de zero, porque  no vácuo não existe gases, então o vácuo é frio, então podemos dizer que se haver gás não há frio, então onde houver gás haverá calor porque as moléculas estão em movimento, qualquer criança na escola sabe disso, até mesmo os cientistas da NASA, SABEM DISSO.(RISOS)
Então, qualquer planeta que tiver uma atmosfera composta de gases será quente, um planeta que sustentaria vida. Vênus e Marte teriam vida se não fosse um pequeno detalhe: Vênus tem uma atmosfera de efeito estufa descontrolado, pela distancia do Sol, mas observe que Marte não tem uma atmosfera com gases de efeito estufa. Só que o nosso planeta fica no meio de dois planetas um mais quente e outro mais frio e a Terra com uma atmosfera perfeita, é lógico que qualquer um pensaria que a Terra estaria em uma zona habitável, pois é fácil de explicar. Assim é fácil.
Só que não parece tão simples, pois há um detalhe que não é levado em conta: O vento solar.
Pois é, o vento Solar é muito forte tão forte que vaporizou a água e destruiu a atmosfera de Marte. Se o vento Solar destruiu Marte tornando  planeta estéril e sem vida  e também destruiu Vênus da mesma maneira esquentando a atmosfera só que Vênus tem atmosfera muito densa e uma pressão atmosférica muito grande, se Vênus não tivesse uma pressão atmosférica seria como Mercúrio ou Marte.
O mesmo vento solar que destruiu Marte destruiria a Terra do mesmo jeito, porque o vento solar vem do Sol em direção da  Terra para  os confins do sistema solar. O vento não passa pela TERRAE DIZ VOU PASSAR POR CIMA DA ZONA HABITÁVEL, O VENTO SOLAR É IMBATÍVEL SOMENTE  PELA PRESENÇA DA MAGNETOSFERA É QUE ELE NÃO É TÃO FORTE. A MAGNETOSFERA É MUITO FORTE E SEGURA O VENTO SOLAR COMO UM ESCUDO.
O vento solar e a força destruidora e a magnetosfera um escudo formidável.
O vento solar destrói qualquer planeta que não tenha uma magnetosfera potente,isso prova que zona habitável não existe.

O VENTO SOLAR É COMO UM SECADOR DE CABELO E É MUITO POTENTE, TANTO QUE DESTRUIU MARTE E VÊNUS.
Você não vai ler isso em nenhum livro de astronomia, porque só aqui vai ler essas ideias, porque minha mente não funciona como a mente de astrônomo ou cientista, eu não aceito uma ideia só porque um monte de gente diz que é verdade, pois é assim que funciona a genialidade, nós destruímos barreiras que outros acham intransponíveis. Assim Albert Einstein revolucionou a física apenas repudiando a  verdade da ortodoxia da ciência.
Continuando, o vento solar é igual para todos os planetas só que os planetas mais próximos sofrem muito mais pela ejeção de massa coronal e da velocidade do vento solar. Agora, vem a explicação do porque a zona habitável não existe: Marte e Vênus não tem uma magnetosfera como nosso planeta, potente como a nossa e capaz de segurar e desviar a maior parte do vento solar. A magnetosfera é uma forma de carenagem, como em um avião ou em um foguete, ou como um carro de corrida. É um escudo que segura boa parte do vento solar, se não fosse a magnetosfera a Terra seria estéril e sem vida.
Não existe zona habitável em um sistema solar, por causa da força destruidora do vento solar, não tem como existir e a zona habitável pode ser congelada  e não sustentaria a vida, pois a zona habitável seria muito longe do sol e dependeria da velocidade dos ventos solares.
Esse fato confirma que Nibiru tem uma magnetosfera muito forte como a Terra e foi construída pelos ANUNNAKIS.
Outro detalhe, para ter vida em um planeta o planeta deve formar-se longe da estrela, muito perto não haveria tempo de formar uma magneosfera potente, e para criar vida em forma o planeta deve ter uma camada de gelo como acontece com o satélite Europa, a Terra um dia foi igual ao satélite Europa e a vida surgiu assim, no frio, abaixo da superfície congelada. Só depois que a atmosfera surgiu e a magnestofera foi suficiente para barrar a força do vento solar,  o planeta conseguiu manter a vida.
OUTRO FATOR É QUE VÊNUS É A TERRA QUANDO ERA NOVA E MARTE SERÁ A TERRA NO FUTURO. Quando a Terra for perdendo a magnetosfera, porque não vai ser forte para sempre, uma hora vai enfraquecer e aí será a fase que Marte entrou milhões de anos atrás ou mais recente ainda. No passado a Terra teve uma atmosfera parecida com Vênus só que tinha uma magnetosfera muito forte o que nos deu chance de evoluirmos para seres humanos, se não a SANTA MAGNETOSFERA, não haveria vida em nosso planeta. Eu vou escrever mais alguns artigos sobre esse tema inclusive sobre planetas OCOS. Vai ser bem interessante e esclarecedor.
Por Rogerio Godoy
Todos os direitos de publicação do artigo ou parte dele são gratuitos, desde que mantenha o link do blog.


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário