sábado, 30 de janeiro de 2016

EXPANSÃO DE UM IMPORTANTE PORTAL DE LUZ DIA 30/01



ATENÇÃO! 
EXPANSÃO DE UM IMPORTANTE PORTAL DE LUZ DIA 30/01 

No próximo sábado dia 30 de janeiro, às 12h e 12min, haverá uma expansão de Luz através de um importante Portal de energias ascensionais desta da Era de Aquário. 
Este Portal que tem o nome de Portal Dimensional Alquimia da Alma, já está ativado desde o dia 12/12/2012, encontra-se em permanente expansão e nos traz as mais elevadas energias desta Nova Era para a alquimia da alma humana e de tudo que evolui neste Planeta. É o portal de sustentação das frequências de 5ª Dimensão que chegam à Terra em conexão com todos os Portais de Luz que se abrem periodicamente neste importante momento do Planeta. Suas frequências estão diretamente ligadas as energias dos 49 Raios de Alfa e Ômega sob a sustentação da Grande Fraternidade Branca e todos os Comandos Estelares e os Grupos que atuam na Grande Operação Resgate Ascensional para o Planeta Terra e as energias deste Portal, só chegam até nós por intercessão direta do Mestre Saint Germain, que em 12/12/2012 mais uma vez doou em favor da humanidade um quantum da sua própria luz, alcançada em milhares de anos de trabalho e dedicação a humanidade, para que através da Luz doada por Ele redimisse boa parte das baixas frequências da atmosfera do Planeta geradas pelo carma coletivo da humanidade, para que assim possamos hoje suportar essas energias de tamanha elevação que chegam até nós de forma constante através deste Portal . São as frequências energéticas deste grande Portal Luz em conexão com todas as demais energias que chegam ao Planeta, que darão sustentação a todas as atividades que serão desenvolvidas pelo site "Alquimia da Alma", será uma verdadeira extensão deste importante Foco de Luz e estrará no ar também no próximo dia 30. 
Podem usar mantras, decretos, afirmações de suas preferências, mas na verdade não há necessidade de rituais especiais para este evento, o amor emanado de nossos corações é a maior chave para a essa conexão. Então procurar manter a mente focada no bem, distribuir sorrisos, bom humor, palavras de esperança, positividade, boas ações, estar de bem com você mesmo, assim você estará sendo banhado por essa energia e atuando diretamente com essa frequência de Luz ajudando a expandir naturalmente pelo nosso amado Planeta! 
"Pela Cura do Planeta Terra Urgente!" Adonai 
Revelações do Mestre Saint Germain 
"Pela Cura do Planeta Terra Urgente!"
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário