sábado, 18 de abril de 2015

Trabalhadores da Luz - A revelação e o caminho



Trabalhadores da Luz – A revelação e o caminho - 27/06/2014


Saudações corações amados,

Estamos no ano II da Nova Era ainda que para muitos isso não seja compreendido agora. A consciência humana de uma forma geral continua presa à velha egrégora e um paradigma precisa ser quebrado para que o acordar ocorra pelo mundo inteiro.

É disso que gostaria de estar conversando com todos vocês que se enquadram no grupo de Trabalhadores da Luz, para que umas informações de suma importância venham a contribuir em suas caminhadas pessoais e individuais. O momento atual é muito crítico e decisivo na vida de vocês, ainda mais que muitos estão fazendo suas escolhas, já que não há mais “muro” onde ficar sentados. Este muro já foi abaixo.

Uma sequência de ondas energéticas estão entrando no planeta diariamente desde  o último domingo, dia 22 de junho e isto, vai causar também uma nova série de mudanças internas em todos os Trabalhadores da Luz de forma decisiva e única. Devem ficar atentos a isso.

O Conclave de Janeiro de 2012

No mês de janeiro de 2012, durante a reunião do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade,  ocorreu um encontro que ficou conhecido como o Grande Conclave de 2012 onde o nosso Governador Divino, Sananda, decretou uma dilatação do prazo de mais 7 anos para a Humanidade acordar do seu sono profundo e ser despertada para a realidade da Luz.

O tempo estabelecido de 25 anos determinado na Convergência Harmônica de agosto de 1987, para que todas as Consciências superiores fizessem os resgates dos seus fragmentos – centelhas divinas – na Terra, estava encerrado. Mas, devido às interferências malígnas oriundas de ações alienígenas, isso foi levado em consideração no último Conclave e o decreto divino de Sananda foi aceito por  todos os excelsos seres presentes no encontro.

Foi também neste ano de 2012 que o Decreto de Intervenção Divina foi emitida diante de uma poderosa invasão extraterrestre negativa ao nosso planeta. Com isso, foi dada a autorização para uma reação imediata por parte da Frota Intergaláctica contra esta investida alienígena, e essa atuação impediu a chegada deles até a Terra.

Outro acontecimento que definiu a mudança surpreendente no destino do nosso planeta foi o anúncio da vinda do Grande Ser em sua manifestação física, depois de dois milênios. A partir deste momento, todo o holograma da Terra começou a ser mudada de forma acelerada e o processo ascencional da Humanidade tomou um rumo mais extraordinário ainda.

Estava oficialmente decretada com esse evento o fim da Era das Trevas.

Iniciou-se então todos os preparativos para que este Grande Ser, começasse o Seu trabalho  no mundo dos homens, já que Ele havia dito que não ficaria muito tempo em nosso planeta e sim, o prazo necessário para estabelecer os alicerces do Plano Divino, cumprindo assim a Sua promessa de instaurar o Reino dos Céus na Terra.

Governo Planetário na Terra

Desde que o nosso planeta foi invadido há centenas de milhares de anos, nunca mais um representante divino pode estabelecer um mandado a nível global sob os designíos da Hierarquia Cósmica, o que ocasionou o nosso isolamento da Sociedade Universal e após a Guerra Cómica foi determinada a nossa Quarentena que permanece até os dias atuais.

Dentro do Plano Divino está também determinado a reinstalação dest e Governo Planetário, cujo cargo já está definido a ser ocupado por um Grande Mestre que pertence à linhagem espiritual de Governantes Divinos diretamente ligado ao nosso amado Sananda. Este Ser já se encontra dentro da aura da Terra.

Dentro do prazo estabelecido por Sananda para o despertar em massa da Humanidade contém o mistério do processo ascencional de todos os Trabalhadores da Luz, e parte deste grupo já alcançou a primeira meta que foi o acordar, prosseguindo em sua caminhada para o renascimento espiritual que é o segredo do despertar da consciência.

Serão estas primeiras levas de Trabalhadores da Luz que seguirão adiante e se tornarão o Grupo dos Novos Servidores deste Grande Ser que se encontra caminhando na penumbra desta densidade terrena. Com Ele virá as revelações sobre o que esteve oculto por tantas eras em nossa Humanidade Terrestre e com isso, os processos de cura que deverão ser feitos para a retirada do véu da Ilusão que ainda mantém a raça humana na ignorância e escravidão.

E quando essa Verdade vier a tona, os olhos humanos verão uma nova Luz e a alma será renovada em esperança e paz eterna.

Até que isso aconteça e até que o resgate da herança divina seja um fato, muitas águas terão que rolar por debaixo da ponte, porque a Transição Planetária tem que seguir seu curso cósmico e galáctico e isso, impele a Humanidade por um caminho ainda cheio de obstáculos, marcado por eventos que devem beneficiar a separação do joio e do trigo, durante o grande expurgo planetário que já começou.

A Purificação e a Limpeza

Não é porque está escrito nas profecias ou porque isso deve ocorrer por uma determinação da Hierarquia Espiritual... e sim, que há uma Lei Universal e a nossa Humanidade, consciente ou não acumulou na atmosfera terrestre um campo de energias negativas de alto teor maléfico e isso precisa ser retirado pelos próprios criadores. Então, devido ao grau de densidade que essas energias alcançaram em nosso planeta é necessário a sua extinção de forma até dolorosa, porque são tão danosas que impedem o avanço final da transição de forma harmoniosa.

A purificação pelo fogo virá através das explosões solares que já começaram e se estenderão por muito tempo, meses e anos, ocasionando um ajustamento no corpo de Gaia, pela alta pressão do magma. Essa elevação energética no interior da Terra, fará aumentar os índices de terremostos nos pontos já “fragilizados” de suas placas tectônicas, desencadeando um processo já previsto para o nosso planeta, quando um novo continente irá emergir no meio do Oceano Pacífico.

A elevação destas novas terras ocuparão um espaço imenso fazendo o oceano se mover de sua posição atual, alcançando niveis elevados que avançarão por terras  nos interiores dos continentes hoje conhecidos. Essa será a limpeza final da água que terá o propósito de restaurar a estrutura natural do nosso planeta, e retirando os resíduos de contaminação ainda existente na superfície da Terra.

As mensagens que chegam diariamente a todos os canais do mundo, alertam para essas mudanças, por isso o tempo de espera acabou e todos devem escolher para que lado vão.

A Luz e a Treva

Um nova revelação será feita à Humanidade nos próximos meses após a queda das máscaras daqueles que governaram este planeta, sobre a grande  mentira que instalaram nas mentes e corações da raça humana por tanto tempo. Será conhecida a atuação do governo sinistro em nosso mundo e tudo o que foi mantido oculto será trazido à Luz.

Este será o primeiro grande choque da Humanidade.

E também será a primeira vez que a Humanidade irá se manifestar a nível mundial em uma só voz em favor da Paz e da Fraternidade Humana. E um novo caminho será oferecido a todos os seres humanos, mesmo que a maioria ainda não esteja no patamar da compreensão espiritual sobre a realidade da quarta dimensão.

Porque este caminho da quarta dimensão está repleta de ilusão e muitos Trabalhadores da Luz ainda não despertaram para a sua verdade interior e buscam um caminho que percorre o outro lado da margem do rio que terminará num abismo. Isso foi a armadilha que vinha sendo preparada ao longo dos anos, quando os Trabalhadores da Luz tornaram-se alvos dos ataques das Forças das Trevas.

Quebrar este paradigma agora fica quase impossível porque vai precisar de um esforço maior ainda do que foi feito para se chegar até o ponto do conhecimento da Luz, onde a caminhada de um peregrino foi marcada por pedras e espinhos, dores e sofrimentos, renúncias e lágrimas. Substimaram a atuação trevosa. A mesma força que vinha dominando o planeta há mais de 400 mil anos.

Foi por isso que a Missão do Grande Ser teve que ser abortada há dois mil anos.

Temos 12 grupos de Servidores da Luz atuando em todo o planeta, para reverter esse quadro e a luta restringe-se ao tempo que se esvai a cada momento que passa. A Força da Treva sabe que perdeu seus domínios e como tem o mesmo conhecimento oculto que é inerente à Força da Luz, usa essa sabedoria divina para atrair o máximo de seguidores para as suas Falanges Negras.

Por isso muitos Trabalhadores da Luz, ainda inconscientes da realidade espiritual da Terra, não percebem quão sutil estão sendo levados a esta outra margem, pensando que estão trilhando o caminho da Luz. Brilham na Luz, mas não caminham na margem da Luz. A escuridão interna é maior que a sombra da densidade terrena, porque no fundo do leito do rio, o ambiente ainda é de pura ilusão. As emoções humanas ainda prevalecem nas escolhas.

A Grande Colheita

Muito se tem falado sobre a transição atual  e mais ainda sobre o expurgo planetário das almas humanas quando o salto quântico ocorrer. Então, gostaria de comentar um pouco sobre este evento final que definirá o rumo da Humanidade aqui da Terra.

Aqui não há a intenção de causar medo ou pânico e sim, criar uma nova consciência onde o processo de cura deve ser iniciado por cada um, por cada Trabalhador da Luz em seu processo ascencional. Isso precisa se feito de forma consciente e lúcida, onde o discernimento e o bom senso prevaleça. E a primeira etapa é deixar as crenças e mitos de lado, porque é isso que está desviando irmãos e irmãs do seu caminho.

A espiritualidade não é religião. É sim uma ciência sagrada, divina e universal.

Todas as ciências humanas neste planeta de terceira dimensão, originaram-se desta ciência sagrada. Ciência e religião caminharam juntas e integradas por longos milênios e somente uns séculos atrás começaram a  separação para dividir a humanidade e criar uma nova egrégora de dominação em massa da raça humana.

Vejamos o que temos em nossas mãos agora.

Estamos no final de um ciclo cósmico de 26 mil anos. Passamos quase a metade deste ciclo numa Guerra Cósmica e isto retardou todo o processo evolutivo da raça humana neste planeta. E ficou ainda mais complicado quando cerca de 3 centenas de raças planetárias vieram para cá e ficaram confinadas aqui na Terra, e se integraram nesta jornada terrena ao lado da raça primitiva da terceira dimensão. Seria um aprendizado conjunto numa diversidade de famílias estelares.

Em nosso processo evolutivo, há uma agenda elaborada pelos Conselhos Cósmico e Galáctico que envolvem a dualidade e o livre arbítrio e isso, reflete profundamente em nosso aprendizado e desenvolvimento espiritual. A Treva existe para dar um parâmetro à Luz, e tem o propósito de alavancar ou dar uma dinâmica à alma humana em sua caminhada rumo à sua Fonte original.

Portanto, sabendo-se disso podemos compreender que a atuação trevosa nada mais é do que uma força ativadora, para tirar da inércia as almas que se acomodaram na Luz e aceitaram essa condição de estar no “Paraíso”, sem buscar a linha ascendente. O esquecimento de quem são, como almas divinas, atravancou todo o processo de desenvolvimento espiritual e em consequência, tornaram-se reféns da grande ilusão que a Treva derramou sobre toda a Humanidade.

Cada linhagem espiritual dentro da dualidade – Luz e Treva – tem um propósito divino por trás dos bastidores da Humanidade. Por causa deste reconhecimento, nossos mestres, mentores e guias espirituais dizem veementemente que todos somos irmãos e viemos da mesma Fonte. Essa é uma das verdades ocultas e uma realidade em nossa jornada terrena. O desconhecimento disso é que faz com que muitas escolhas sigam o “caminho” das dores e sofrimentos.

Teremos na Grande Colheita, três caminhos.

O primeiro será o da quarta dimensão, que serão alcançados por aqueles que alcançarem o índice de energias positivas em torno dos 51%. Isto será possível para todos que seguirem o caminho do Serviço à Luz, o servir ao próximo. É o caminho da Doação e do Amor. Aqui jaz uma verdade que  muitos Trabalhadores da Luz ainda não perceberam. E em sua maioria ainda estão bem abaixo deste índice, porque percorrem o segundo caminho.

Os que passarem na prova irão prosseguir neste planeta Terra que seguirá para a quarta dimensão de polaridade positiva da Lei do Amor e da Luz.

O segundo caminho é o do índice de energias negativas focada no egocentrismo da personalidade humana. É conhecido pelo auto-serviço. Tão sutil que engana os incauto que na sua inocência não percebem a atuação trevosa que atua subliminarmente através da mente e da emoção do ser humano. Servem a si mesmo a tal ponto que atraem outros com o “canto da sereia”. Isso ocorre de forma inconsciente devido à sombra que ainda reina na sua personalidade. Mas não deixa de ser uma ação negativa que se soma no seu campo energético.

Para estes, haverá o caminho da quarta dimensao, mas num planeta de polaridade negativa. E deverão cumprir o ciclo cósmico de 26 mil anos ou até que faça o resgate cármico que deixou na antiga Terra.

O terceiro caminho é o da maioria da Humanidade por causa da acomodação ou omissão diante do processo evolutivo individual ou coletivo. Nada fizeram para si ou para outro, nem para o bem ou para o mal. Sinal que não evoluiram em  nada neste plano terreno. Serão encaminhados para outro planeta de terceira dimensão, onde continuarão seus aprendizados através da dualidade e do caminho das dores e sofrimentos. Será uma nova jornada de 26 mil anos para uns e de vários ciclos para a sua maioria.

Muitos trabalhadores em sua ingenuidade alimentam este grupo pensando que estão servindo á Luz, mas apenas são sugados em suas energias, e não percebem isso.

Conclusão - Sobre o serviço à Luz

Há muito venho falando e alertando sobre a transformação que deve ocorrer na vida dos Trabalhadores da Luz e a sua reflexão sobre si mesmo em sua caminhada atual. A compreensão deve ser a bússula no meio da névoa durante a travessia na escuridão da noite e o discernimento o farol diante das incertezas da vida.

A busca pela verdade tem levado muitos irmãos e irmãs pelo caminho do abismo, porque tem percorrido o mundo para encontrar aquilo que está sempre dentro de si mesmo, por isso as pedras do caminho nada mais foram que instrumentos para mostrar o momento de parar de ir no rumo que não era o correto.

Quando é dito que não devem acreditar em tudo o que se fala e ouve, e sim que devem acreditar mais em si, na voz que vem do coração e buscar a orientação interior. Deve-se buscar o mestre interior, a quem devem confiar plenamente os seus passos, já que esta consciência superior conhece todo o seu passado, presente e futuro.

As mensagens servem apenas para orientar e instruir e jamais para serem seguidas como uma doutrina ou dogma. Isto sempre deixo claro para todos os Trabalhadores da Luz. Devem analisar e refletir muito no conteúdo das mensagens e evitem enaltecer os mensageiros que nada mais são do que canais dos planos sutis. E que os conteúdos das mensagem sirvam para desenvolver o pensamento e o questionamento interior.

Aqueles que perdem seu tempo julgando os mensageiros demonstram a pobreza da alma e refletem nisso, o simples fato de que terão muito a caminhar em seus processos evolutivos, porque estão ainda aprisionados em seus auto-centrismos, sem que percebam isso. Jamais se deixem levar por essa ilusão e por essa armadilha. Não é a árvore que deve ser servida e sim saborear os frutos desta árvore, se forem bons.

Aquele Trabalhador que encontra o caminho do Amor e da Luz, alcança este estado de ser ao reencontrar o seu mestre interior e através dele, o nosso Criador. A meta final do nosso aprendizado terreno é estar diante do Criador, porque quando estiver diante Dele, descobrirá a grande verdade de ser parte da  Criação e Uno com o Todo e que nesta filiação nada mais resta do que o Serviço à própria Criação.

São essas as revelações que estão sendo trazidos à Humanidade neste momento final, antes da Grande Colheita.

Permaneçam na Paz de Cristo, nosso Mestre e Senhor!

Em Amor e Luz,
Shima.

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário