sábado, 25 de abril de 2015

8 MÉTODOS DE ATERRAMENTO E CONEXÃO COM AS FREQUÊNCIAS DA TERRA




8 MÉTODOS DE ATERRAMENTO E
CONEXÃO COM AS FREQUÊNCIAS DA TERRA
por Adam Lanka


O termo Aterramento significa Conectado à Terra, e existe em várias culturas, tradições e práticas espirituais. 

Enquanto está associado a sentimentos de equilíbrio, centramento, submersão, ancoramento e no fluxo, eu vou explorar as maiores implicações do que acontece cada vez que você for para fora e relaxar na natureza.


Todas as espécies em nosso planeta são moldadas pelas forças e presença da Terra e do cosmos, e esta ligação é profundamente inerente a um estado sustentável de bem-estar. 

A Terra, como um sistema orgânico e inorgânico, está constantemente banhando toda a vida no planeta com seu campo eletromagnético altamente ordenado e consistente. 

A tendência natural de um organismo é o da união com o campo de energia da Terra e entrar em um estado de mútua cooperação e harmonia,  encontrando seu lugar dentro de um sistema no seu ambiente externo.

Todos os sistemas se esforçam para conseguir voltar para, ou manter, um estado de coerência pura.

Em cada momento, consciente disso ou não, estamos participando de um processo universal constante no acoplamento com outros campos de energia e ao encontro de algum tipo de equilíbrio dentro deste espaço.

Isso acontece em todos os lugares; na vida dentro de um ecossistema, quando você se senta em sua cadeira favorita e assiste televisão, quando você brinca com animais ou quando você diz olá para o seu vizinho. 

Estamos constantemente interagindo com os campos de energia em torno de nós em diferentes graus e para resultados variados.

Quanto mais organizado ou coerente estes campos são, a energia de forma mais eficaz e eficiente pode ser transferida para estimular e aumentar a organização dos dois. 

De extrema importância para toda a vida em nosso planeta, o campo da Terra tem um alcance conhecido como a Ressonância Schumann. Este ritmo natural é encontrado em várias partes dentro do organismo humano.

Assim, a Terra ressoa com o nosso sistema biológico, trazendo-nos a um estado de maior coerência.

Quando aterrados, os organismos operam de forma mais eficiente e harmoniosa e podem estabilizar e acessar mais livremente a energia eletromagnética da Terra para aumentar a vitalidade, saúde, bem-estar e desfrutar de uma vida prolongada. Isso melhora o nosso bem-estar mental, emocional e físico.

Este é um conhecimento antigo que se expressa amplamente em diferentes culturas, tradições e práticas espirituais - e tudo isso chama-se Conexão com a Terra. 

O paradigma ocidental dominante no mundo no momento é em grande parte criado para alienar as pessoas e impedir essa conexão com a Terra.

O sistema econômico é configurado para manter as pessoas gerando informações em grandes edifícios de pedra e metal que nos desconecta da Terra. Nós nos cercamos de máquinas e tecnologia que, constantemente, bombardeiam-nos com a radiação eletromagnética: telefones, computadores, roteadores, televisores, etc. 

Estamos vendendo peças com isolamento de plástico ou borracha para colocar sobre nossos pés quando estamos fora na natureza, o que dificulta o fluxo de energia da Terra em nosso veículo físico. 
E poluição e procedimentos invasivos dentro da Terra distorcem o campo eletromagnético.

Felizmente, podemos cultivar a nossa conexão com a Terra e facilitar um estado mais coerente e saudável do ser através da prática de Aterramento. Abaixo estão vários métodos detalhados que pode utilizar para trazer o organismo humano de volta à harmonia com o campo energético da Terra:

1. Vá para fora

Esteja na natureza; vá para um campo, uma montanha, um pântano, um rio, um riacho, uma praia, o oceano. Saia do escritório e do sofá. Esteja na presença da natureza, esteja na presença da vida.

2. Caminhada descalço na Natureza 

Desfrute de algum tempo descalço. A espécie humana tem prosperado durante milhares de anos com os pés descalços, vamos destinar tempo para retornar a esta prática em nossa vida diária.

3. Abrace uma Árvore

É a ciência; tocar um outro organismo para equilibrar o seu campo de energia.

4. Use Tecnologia para Aterramento

Muitas pessoas e empresas desenvolveram tecnologia que reabastece seu corpo com íons negativos. 
A Terra é o maior doador de elétrons e receptor, e o PH ideal do corpo humano é alcalino para neutro. Germes, bactérias, parasitas, vírus têm uma carga positiva e prosperam em um ambiente ácido.

Usando-se eletrodos de aterramento ajuda a aumentar a eletronegatividade do organismo humano, tornando o ambiente interno mais alcalino, que é amplamente reconhecido como fundamental para um sistema imunológico saudável. Produtos inovadores para o aterramento do corpo em ambientes não naturais, como o tapete de aterramento, ou a folha de aterramento, deEarthing.com ; são maneiras práticas para manter a harmonização do contato eletromagnético com a Terra.

5. Utilize Visualização

Como seres conscientes podemos alterar e regular o campo de energia por meio de mudança em nossas emoções e como escolhemos sentir. A visualização é uma prática antiga extremamente eficaz e pode ser feita em qualquer momento, não importa onde você esteja. 

Abaixo estão algumas técnicas bastante eficazes.

6. Aterramento por Corda

Visualize, ou sinta, ou simplesmente esteja ciente do centro da Terra e da energia livre que ele emite. Com sua mente e coração, estenda a mão para o núcleo e puxe uma corda de energia pulsante a partir das profundezas da Terra. Coloque-a em seu chakra raiz, ou chakra sacral, e sinta a conexão imediata entre você e a Terra e a energia que flui através de você.

Você pode tomar conhecimento de uma sesação de um aperto e flexão do períneo, dos músculos em sua virilha e bumbum. Por outro lado, você também pode flexionar estes músculos e concentrar-se em enviar a corda para a Terra, também.

Pratique e repita esse processo quantas vezes você precisar. Experimente com cordas de cores e espessuras diferentes e sinta a experiência de grande variedade de sensações que isso irá incutir em você.

7. Meditação como Árvore 

Visualize, sinta, ou simplesmente esteja ciente de seu corpo, e torne-se uma árvore. Sinta em seus pés crescerem raízes que aprofundam para a Terra e ancore-se a ela. Sinta as suas pernas e coxas se tornarem madeira e as raízes que crescem a partir do chão entrelaçam-se em torno de suas pernas, e continuam a espalhar-se no seu corpo. 

Sinta em sua coluna que ela se torna um tronco, sinta a energia que sobe da Terra em seu estômago, em seu coração, em sua cabeça. 

Sinta seus braços tornarem-se ramos que crescem, estendem e alcançam o céu, bebendo na luz do sol e transformando-a em energia. 

Sinta a sua Coroa aberta, uma vez que se enche de luz, que então flui para baixo em suas raízes e para a Terra.

8. Meditação como Montanha

Visualize, sinta, ou simplesmente esteja ciente de seu corpo tornando-se uma montanha e transformando-se em pedra. Veja os picos das montanhas, as suas raízes são profundas na Terra.

Sinta as suas pernas e parte inferior do corpo ancorando na rocha da Terra e os sentimentos de paz e tranquilidade que vêm com isso. 

Torne-se a base da montanha à medida que cresce para cima e chega ao céu. 

Sinta a sua Coroa como o topo da montanha, onde o encontro de Terra e do Céu se misturam; a ligação destes dois espectros opostos que estão em equilíbrio perpétuo.

Nós temos a capacidade de regular e mudar o nosso estado de ser, embora, na verdade, sejamos um produto de nossos ambientes. Constantemente na presença de outras forças e influências externas, sempre temos uma escolha sobre a forma como escolhemos sentir e como nós respondemos a elas. 

Temos a opção de mudar o nosso ambiente externo e interno e entrar em um estado de maior harmonia e coerência. 

Convido você a utilizar as informações e técnicas para aumentar a sua coerência, elevar a sua vibração e tomar o seu poder de volta para ser a mudança no Universo que você deseja ver.

Sobre o autor: Adam Lanka, original da Carolina do Norte, é um filósofo itinerante, curador energético e físico. Sua paixão e interesse são para preencher as lacunas no paradigma dominante, unindo ciência e espiritualidade em uma jornada de consciência, e elevar a vibração da humanidade. Para saber mais sobre Adam, visite seu blog pessoal, The Wanderlust. Encontre-o no Facebook, em gateway Explorations.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

fonte: Anjo de Luz
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário