sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nascer de Novo!




Nascer de Novo!

Disse o Anjo de Luz: ''-- Meus amigos, meus discípulos, meus apóstolos dos tempos modernos, eu os abençôo neste momento de amargura, em que o instinto da besta está solto, e a crueldade ceifa vidas e aniquila sentimentos!

E que meu amor sirva de roteiro neste obscuro tempo de maldade e corrupção, em meio à ambição, vícios e pranto!

O eterno poema de amor entre os que me amam e eu amo, não morrerá jamais, porque as alianças de almas são imortais!

Eu Sou a essência divina de imperecedouro amor enviado pelo Pai Celestial para curar as torpezas humanas, tudo que há de bom, belo e suntuoso vem do Pai Universal, todo o que há de mau e deturpado vem do erro e da maldade humana!

Meu Pai... Senhor dos Céus! Faz com que os seres humanos sintam a ternura que nasce do Teu Eterno Amor, e se o fizerem, conhecerão tua misericórdia e te amarão!...

Se teu coração for puro e inocente, me verá em todas as coisas que vivem e que morrem, desde os sois que brilham no Infinito até o humilde verme que vive no solo!

Todo aquele que me ama faz minha vontade e é um pedaço do meu coração, porque surgiu de mim e vive em mim, pela pulsação do meu amor!

O que na verdade me ama não encadeia consciências no aguilhão da hipocrisia, não engana seu irmão mais ingênuo para obter vantagens materiais, não espalha o temor, não cerceia, nem infringe sofrimento exigindo reciprocidade nas pequeninas coisas, criando destempero e alucinações nas almas mais frágeis!

"Eu Sou o Amor que prodigaliza Bem Estar, que vigoriza o ar que dá vida aos corpos, e porque Sou Imutável e Eterno, e sei, sinto e percebo tudo que se passa em tua mente, e até o número de teus cabelos estão contados"!

"Se até os homens que são imperfeitos amam seus filhos, infinitamente mais Eu Amo tudo que surgiu de mim, e as almas são minhas herdeiras, uma prolongação do meu amor, um hálito meu, como um fulgir da luz eterna"!

Quem deseje um mundo melhor, pode avançar pelo Amor no roteiro da ascensão desde aqui e agora!

O momento é agora!

O Céu observa e auxilia quem ama e nesse amor se doa aos menos afeiçoados a Mim!

PAZ! ''

Ismael de Almeida

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário