domingo, 14 de dezembro de 2014

O SALTO QUÂNTICO DE 11 DE DEZEMBRO

O SALTO QUÂNTICO DE 11 DE DEZEMBRO
ÂNIMO, FELIZ DIA A TODOS
Por Elsa Farrus
Em 10 de dezembro de 2014


Novos templos de luz se somam à vibração de Gaia.

Isso faz com que hoje em especial comecemos o caminho mais profundo para o interior, estamos em um ponto de inflexão em Gaia.

Angústia, irritabilidade, desassossego, como se nosso corpo estivesse febril.
Estamos assim há umas horas, estamos em plena agitação e transformação...

É o portal de amanhã, dia 11 de 12 de 2014, é um ponto de inflexão em Gaia, entra uma energia de renovação em todos os sentidos por horas, em nós...

Por isso nosso Elemental do corpo tenta adaptar-se à nova expansão energética.

É como a onda que se retira para poder quebrar de novo, vir com mais força...

Por isso, permitamo-nos o descanso, a parada das atividades na medida do que cada um possa nas próximas horas, porque de certa maneira estamos em uma transição energética, de maior abertura, a maior vivida nos últimos anos, que culminará em 21 a 26 de dezembro.

A porta se fecha, termina o evidenciar os egos e os eus, começam a assimilação da responsabilidade, a sustentação dessa luz de que tanto falamos, esse amor universal, no cotidiano.

É o ano da coerência espiritual, é diário, é o que realmente somos e realmente vibramos; por isso é necessário esta injeção extra de energia das próximas horas para abrirmos mais o canal e compreendermos melhor nossas sombras.

Vamos dar todo o amor do mundo aos nossos erros e agradecer por eles nos mostrarem onde não há caminho e aí, poderemos começar o novo com as injeções de energia tão belas que nos chegam.

Ânimo e recordem-se de que 10 e 11 de dezembro é o ponto de inflexão para o novo e o grande salto de consciência, da consciência espiritual para a coerência espiritual... assim andamos por aqui em Gaia.

Feliz dia a todos.

E ainda que haja sintomas físicos, muitos sentirão uma grande força interior e uma grande paz que os acompanharão na tomada de decisões e na globalização das realidades.

Ânimo...

Também muita atividade energética no chakra da coroa e nas costas; se incomodar, subam luz azul do núcleo de Gaia para o chakra estrela de Gaia, respirem um pouco e subam três raios de luz, um para cada sola dos pés e um para o chakra base... aí ao conectarem-nos a energia entrante poderá circular.

Um beijo,
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
Extraído de: htpp://blogsintese.blogspot.com


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário