sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

* Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem de Mãe Maria recebida aos 08/12/2014



Queridos amigos,

Mais um ano que chega ao fim.

Ano de desafios e de conquistas, ano que exigiu de todos, sem trégua, uma nova postura baseada na verdade, na transparência e no amor.

Muitas foram às mudanças, mas muito ainda precisa mudar.

Que 2015 traga para todos ares de renovação, ares de um novo tempo de compreensão, paz e muitas conquistas.

Agradeço, do fundo do coração, a todos vocês que acompanharam e se sensibilizaram com as Mensagens de Mãe Maria ao longo deste ano.

Que Ela continue norteando nosso caminho e nossa vida, e que a lembrança do seu Amor possa, a cada dia, alimentar a nossa fé e esperança de dias melhores para todos os habitantes deste planeta.

Agradeço, especialmente, a Cristina e a Marli que generosamente continuam a realizar, com muito amor, o trabalho de traduzir as Mensagens de Maria para o inglês e espanhol.

Gratidão.

Até janeiro de 2015.

Feliz Natal de Renascimento! Feliz Ano Novo!

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro  



 Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se faz presente, em vossos corações e vossas vidas, com uma intensidade nunca antes derramada sobre a Mãe Terra e todos vós.

Luz de amor, amor incondicional que retorna de vossas profundezas para se derramar sobre tudo que tem vida.

Aproveitai, pois a intensidade da luz que tudo alimenta, cura e provê para mergulhar em um novo ciclo de vossa longa jornada.

Ciclo que trás de volta a liberdade, pela compreensão pura e simples que todos sois Filhos de Deus, e como Filhos de Deus sois iguais em essência, todos com direito as mesmas oportunidades, todos com o mesmo potencial para revelar o Cristo, todos com a mesma compreensão da verdade que vos levou a esse vosso planeta para manifestar o amor do Pai na matéria.

Buscai, pois vos reintegrar ao exercício do amor!

Exercitar o amor exige de vós limpardes o passado e perdoar, perdoar a si mesmo e a tudo que vos levou a alimentar a separação, tudo que vos isolou da convivência mútua com vossos pares, por conta de vossos sentimentos egoístas que sempre alimentou em vós a crença de que sois “melhor”; melhor que o outro, mais sábio que o outro, mais importante que o outro, mais rico que o outro, mais saudável que o outro, e tantos outros mais.

A separação perde terreno à medida que a compreensão é exercitada e revelada em todos os recantos de vosso planeta.

Não se acaba com as atrocidades sem a compreensão de que ela nada mais é do que a manifestação do lado sombrio do ser humano, que precisa ser purificado, não se revela a verdade sem antes dissolver as camadas e camadas de mentiras e hipocrisia que a humanidade acumulou ao longo da jornada, não se reconquista a paz sem senti-la no âmago do ser, a paz que invade o coração, purifica a mente e manifesta a solidariedade, não se acaba com a miséria sem o resgate do sentido maior da ação do “compartilhar”.

É preciso compreender que amar é agir, com total desprendimento.

Não basta mais a manifestação de palavras amorosas, que alimentam a alma, mas deixam o corpo a mercê da realidade brutal da luta pela sobrevivência.

É preciso que as palavras venham acompanhadas de atos amorosos, atos que revelem a compreensão das necessidades do outro, atos que ajudem a suprir as necessidades do outro, atos de entrega, a entrega que jamais busca o reconhecimento, a entrega que busca sim o equilíbrio, a entrega que visa terminar com o fosso que separa ricos de pobres, cultos de analfabetos, líderes de liderados.

Essa é a entrega que leva a reintegração de todos os povos, de todas as raças, de todos os credos e religiões.

O mundo está farto de disputas, o mundo precisa de compreensão e paz.

Buscai, pois, na força do amor que alimenta todos os corações, ser amor, ser o “humano divino” que deixa para trás o egoísmo para cultivar a solidariedade, ser o “humano divino” que sente as necessidades de seus pares e busca supri-las, através dos meios de que dispõe, para que as fileiras daqueles que buscam o verdadeiro sentido do viver possam ser engrossadas, e, assim, o exército dos Filhos da Luz se consolide como a força que multiplica as bênçãos do Pai, e nas bênçãos do Pai reconstroem um novo momentum e uma nova humanidade, a humanidade que finalmente se reconhece como um único corpo que é alimentado e impulsionado a servir através do Amor.

Bem amados, que este próximo Natal de Renascimento traga para todos vós a compreensão do verdadeiro sentido da trajetória de vosso amado Mestre Jesus, para que o Cristo renasça em verdade e em espírito em cada Filho da Terra, e renascendo manifeste, pela consolidação de um único corpo, o esperado Messias, o Salvador, esse Ser que nada mais é do que o somatório da manifestação da luz de todos vós.

Bem amados, agradecemos vossas presenças e vossas orações, e que a aurora desse novo tempo faça florescer em 2015 todas as vossas intenções de abundância, paz, amor, liberdade e verdade, virtudes que consolidadas levam todos vós a manifestar a tão almejada Redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP-08/12/2014-Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro.

 

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/  

 



 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário