quarta-feira, 14 de maio de 2014

UM MOMENTO DE SAÍDA... E TALVEZ O SEU TAMBÉM - KAREN BISHOP

 


MEU MOMENTO DE SAÍDA... 
E TALVEZ O SEU TAMBÉM
Mensagem de Karen Bishop
12 de maio de 2014


Nós alcançamos um novo e emocionante ponto no processo da ascensão, e nisto, a escritora está muito grata.

Com a chegada de Abril e próximo ao equinócio do Outono, energias mais intensas do que já tínhamos experienciado vieram com prazer. Principalmente em preparação para o alinhamento planetário da Grande Cruz, que, realmente, anunciava um novo início, estas energias chegaram com uma intenção específica de nos levar precisamente onde precisávamos ir.

Através do alinhamento, entramos em Maio.

Bem... agora estamos na energia da nova realidade, enquanto o apoio amoroso dos planetas nos ajudaram com a sua energia e propósito distintos, ajudando-nos nesta longa e desafiadora jornada.

Desde a nossa chegada em Maio, muito ocorreu.

Na Segunda-Feira, dia 5 de maio, alcançamos outro ponto onde quaisquer energias anteriores do velho precisaram de liberação e isto criou uma mudança coletiva na energia. No dia 6 de Maio, estávamos preparados para avançar novamente.

Com esta nova mudança e esta última fase, grande parte do velho irá parecer um caos. Podemos perceber que quaisquer princípios que tínhamos anteriormente foram agora usurpados e desintegrados, que não sabemos realmente onde estamos agora, e que o que pensávamos que sabíamos, está se comportando de forma estranha.

Como um cão louco e raivoso, em um mar de “perdição”, o velho que está tentando manter o seu controle e se salvar, não está agora fazendo qualquer sentido... pelo menos em relação às energias da nova realidade.

Muito movimento está ocorrendo agora. Precisamos estar em alinhamento com o novo... o novo que, simplesmente, tem o amor e Deus em sua essência e dos quais tudo gira. Nisto, estamos ainda então, no processo de desligamento da velha realidade e, nisto, também, nenhum de nós tem qualquer escolha se formos permanecer na Terra e completarmos este processo.

Com esta entrada mais intensa e agressiva no novo, o velho está se desintegrando.
Ele perdeu o seu lar. Ele agora está esvoaçando em uma corrida louca para encontrar moradia.

Mas o que é distintamente diferente em relação a esta grande mudança que estamos agora experienciando, e o que está muito diferente do que ocorreu em 2010, ainda que toda a loucura possa parecer exatamente a mesma, é que nós agora, e eu quero dizer, real e verdadeiramente, temos finalmente algum lugar para realmente ir.

Em 2012, eu tive a mais bela casa de aluguel, em um lugar adorável aqui em Brevard, Carolina do Norte. Uma casa reformada, construída na década de 30, ela estava próxima a um parque onde eu poderia ouvir as vozes de crianças brincando a qualquer dia. E os meus vizinhos! Eu amava a todos e cada um deles.

Então, um dia, a casa ao lado começou a mostrar sinais de que algo estava acontecendo. Em breve, uma placa de venda apareceu e então, quase que imediatamente ela desapareceu. E, então... grandes caminhões e um equipamento pesado chegaram, tirando entulhos, após entulho, após entulho. Em breve, bancadas antigas e rodapés começaram a encher uma caçamba enorme na entrada para carros.

Foi também, precisamente neste momento que nós começamos uma grande limpeza planetária, em preparação para uma jornada para o nosso lar muito novo no cosmos. Este lar estava sendo preparado para o novo, como estava o planeta e muitos dos precursores.

Após vários meses disto, consegui falar com o empreiteiro. Ele me disse que em Junho (era 2013 até então), a maior parte estaria concluída e tudo na casa estaria então conectado. Ele realmente disse: ”O esvaziamento foi a parte fácil. A conexão de tudo é que é a parte mais difícil.”

Em Junho, uma nova família chegou e entrou na casa e tudo estava concluído. Foi em Junho de 2013, que concluímos a escada para o céu e estávamos agora em prontidão para o Equinócio da Primavera de 2013, para que tivéssemos acesso a um espaço muito novo.

Depois que chegamos ao novo espaço, começamos a construir... acrescentando os degraus vibracionais de uma nova realidade.

Em Outubro de 2013, eu parti para a Califórnia, onde permaneci por cinco meses, fortalecendo e desenvolvendo as relações familiares, a fim de fortalecer a nova grade. Enquanto lá estive, uma grande casa Vitoriana na rua estava passando por contínuas reformas. Guindastes lá estiveram com um barulho ensurdecedor, arrancando as janelas externas em uma base diária.

Em relação à ascensão, os novos degraus estavam sendo encaixados e fortalecidos. E, então, em 22 de Fevereiro, enquanto eu retornava para Carolina do Norte, minha mãe me disse que eles estavam agora trabalhando “na fundação”.

Agora, estou na casa da minha filha, em Carolina do Norte, e, é claro, há coincidentemente uma nova casa sendo construída ao lado. Mas esta casa é distintamente diferente. Ela está sendo construída através do Habitat para a Humanidade. E se alguém não soube deste fato, isto seria evidente pela maneira com que a casa está sendo construída.

Tudo é sempre muito suave. Os operários são sempre muito tranquilos. E eles partem respeitosamente às 03h00min horas todos os dias. Mas o que é mais importante e uma diferença óbvia, é que esta casa está sendo construída através do amor.

A limpeza do piso estava ocorrendo logo que parti para a Califórnia, mas tudo parou no momento em que eu saí. A partir de Abril, a construção foi retomada e ainda continua. Foi-me dito que eles estavam sem “fundos”. Mas agora que alguns estão se conectando com amor e a nova grade está mais encaixada e segura, os “fundos” retornaram.

E isto, é claro, é precisamente onde estamos agora com a ascensão. Passamos por uma enorme quantidade de fases para chegarmos aqui, e estamos agora na fase onde nos desligamos da velha realidade e estamos agora no processo de ligação a um lar muito novo, com o amor na essência. E, além disto, as coisas irão ancorar muito com o advento do Solstício, em Junho.

Esta casa vizinha está avançando lentamente. Lenta e deliberadamente, pois todo o trabalho está sendo feito com amor e respeito e grande parte disto através das mãos de poucos (a maquinaria pesada é quase não existente). Isto é precisamente onde estamos também com a ascensão.

A nova grade começará com as conexões do coração e com o amor na essência. O grupo que está agora preparado para este novo início e conexão, é atualmente muito pequeno. Mas é o início e a casa está inquestionavelmente sendo construída, enquanto atravessamos o portal para a nova realidade, com o advento do alinhamento da Grande Cruz, em Abril.

A maior parte de todos que residem no planeta está consciente de que algo imenso está ocorrendo agora. Os sintomas da ascensão estão agora sendo experienciados pelas massas. Assim, sob este aspecto, uma consciência está agora presente, a qual continuará a construir. Nesta nova consciência, o processo da ascensão, em breve, irá se expandir, ajudando intensamente no processo.

Podemos nos perguntar por que estamos atualmente onde estamos com as nossas vidas... como terminamos aqui e, talvez, possamos pensar que merecemos mais. Mas, aqui está a verdade e um fato incontestável: Não importa onde estejamos, contanto que haja o amor presente. 

E quando é dada ao amor a oportunidade de crescer, através da conexão mútua dos corações e da mútua reverência, o ambiente é como um lar que temos ainda que experienciar até aqui, nesta Terra.

Estamos nos desligando de uma velha realidade e nos ligando à outra.
E tudo o que isto requer são corações mútuos.

Eu alcancei um espaço em minha jornada pessoal que necessita de um desligamento de meu trabalho anterior. Sob este aspecto, esta será a minha última mensagem. 

Estarei reservando algum tempo para desenhar e pintar, para terminar o meu livro de ficção para jovens adultos “Charlie Rivers”, e para começar as fases de organização do meu novo ministério local (é apenas um ministério pequeno e pessoal). Mas, eu também estarei retornando com um novo site e novas ofertas que irão ajudar a nos conectar com a energia de Deus e nos ajudará a trazer de volta ao lar, onde começamos. Não sei quanto tempo ficarei distante, mas sei que é o momento.

A nova estrutura do meu site já está quase concluída. Estou agora simplesmente no processo de preenchê-lo com um novo eu, mais evoluído e que corresponda melhor às energias do novo. Como trazer a energia de Deus através de nós mesmos e ao planeta é o nosso próximo passo, minhas novas ofertas estarão ajudando outros em relação a isto.

Esta nova conexão com Deus é diferente do que eu conheci até aqui e estou emocionada ao ser capaz de me conectar com os outros desta maneira. No futuro, vocês poderão procurar a nova bandeira do Gama Books, sempre em 
www.gamabooks.com.

Gostaria de estender uma imensa gratidão a todos os meus leitores ao longo dos muitos anos em que estive escrevendo. Eu não teria sido capaz de continuar o meu trabalho e propósito, se não fosse por vocês. Vocês foram as minhas luzes brilhantes, minha razão para continuar, meu apoio e preencheram o meu coração de muitas maneiras.

Espero nos encontrarmos novamente no futuro, com a conexão dos corações...

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/meu-momento-de-saida-e-talvez-o-seu.html
Tradução: Regina Drumond  reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


 


O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!


Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário