quinta-feira, 1 de maio de 2014

Os Mistérios da Natureza - por Babaji

                                                    
  A Terra entrou num espaço de não-tempo atemporal para precisar sair do tempo da 3ª Dimensão e alinhar-se para a ascensão.


 A Terra se posicionou no tempo não linear onde não é mais regida pelo tempo da Terceira Dimensão; por isto que a partir de agora tudo se medirá de diferente forma. O dia decorre em 12 horas, porém estas horas durarão mais. Em cada hora marcada haverá uma abertura nos minutos de números coincidentes (ex.: 3h3m; 12h12m; 20h20m) quando se (re)instalará um código de memória esquecido no subconsciente coletivo, ou matriz, para que todos vós possais ter acesso a essa memória, sendo isto um sinal da entrada do Cristo Cósmico. E quanto mais bem sintonizados estejais, melhores acessos tereis para conectar-vos a essas memórias coletivas que são patrimônios da humanidade, impedidas, que foram, pelos entremeios da densidade.

   
  São Códigos e Memórias Sagradas de Luz sepultados nesta era de obscuridade, agora voltando a abrir-se à Luz. Em tempo recorde, surgirão todos abertos e a totalidade destes arquivos e registros ocultos saltarão à Luz em forma de energia codificada num sem fim de Aleluias, e o Cristo Cósmico se instalará vitorioso. Teremos, então, uma Nova Era de Luzes conectadas e irmanadas com as Grandes Fraternidades e Irmãos Maiores de Luzes, como haverá de vir o Maior de Todos os Iniciados, o Grande Mestre, Jesus Cristo Redentor!

  Durante os próximos dois anos tereis tempo de planejar o que quereis com vossas vidas – pois a que tendes agora já não vos servirá – e podereis recuperar vossos sonhos e anelos e pô-los sobre o tapete.

  Estais vivendo algo sem precedentes, sois muito valentes. A Grande Mãe dará à Luz a Nova Terra “succionada” por uma força à grande velocidade, uma vez que passa através do canal do parto. A Grande Mãe abarcará a Terra com suas próprias mãos; terá dado à Luz a sua Grande Criação, ingressada e nascida para a Nova Vida. E com ela também nós, seus filhos prediletos, e assim quando corte o cordão que unia a seu útero, irá ampará-la com suas próprias mãos e a amentará com alegrias.


  O parto durará três meses, a Aurora Boreal será vista no inverno, e Sírios vai desempenhar um papel muito importante de acompanhamento à Terra neste processo – nos assistirão a todo momento. Há que desfrutar do nascimento, ouvir-se-á a Terra palpitar e o Sol brilhará por duas partes iguais.

                                               OS MISTÉRIOS DA NATUREZA

                                        Vamos revelar os mistérios da natureza:

                                                    O PRIMEIRO MISTÉRIO:

                                                       O ESPÍRITO SANTO

  O Espírito Santo envolve os entremeios do Corpo de Luz conectado aos entremeios da natureza, das redes magnéticas do planeta e do universo, e assim o Corpo de Luz ativado é o Espírito Santo conectado ao Espírito de tudo o que tem vida e, portanto, conectado a tudo quanto existe e é.

  Na medida em que o Espírito está mais ativado, estará mais ligado e, portanto, lhe chegará mais clara a informação de tudo quanto existe, e sendo a Língua de Fogo é o Fogo Eterno – o Fogo que ativa e conecta. É a energia ativadora numa frequência superior, conectada com as frequências superiores. Assim, esta energia com frequência alta pode sanar e ativar às outras frequências mais baixas, saná-las, reordená-las, uni-las a estas frequências.

  É uma frequência muito poderosa e tem efeitos colaterais em todos os campos que a rodeiam. Este Espírito ativa tudo e em sua passagem, por onde transita, remove tudo; nada o percebe, porém todos o sabem, e o mundo sanará e se ativará desta maneira.


                                                    O SEGUNDO MISTÉRIO:

                                BURACOS NEGROS E PORTAIS DIMENSIONAIS


  O segundo mistério são os Buracos Negros, os Portais Dimensionais de acessos a outras dimensões paralelas, dentro deste mesmo planeta. São portais que se abrem para outro lugar dentro do mesmo lugar, estando próximos, e se podem tocar, ir-se neles e percorrer milhares de quilômetros, penetrar através deles, e em um passo se consegue vencer grande distância, podendo alcançar a outra parte do Mundo sem esforço e sem meio de transporte.

  Encontram-se assinalados numa geografia que o homem comum desconhece e deve aprender agora, pois agora ele está pronto e preparado para conhecê-los e reconhecê-los. Há os portais intraterrenos, porém há também os extraterrenos na superfície e todos eles se darão a conhecer para vossa facilidade e evolução - são mistérios que se vão conhecer e revelar. 



    
 
   Também existem Portais, “túneis de minhocas energéticos” [wormholes] por onde se transita, deste mesmo modo, através do universo, sem a necessidade de percorrer distâncias de anos-luz. O universo em si – se poderia dizer que é um tecido – as viagens interplanetárias se fazem desta maneira, num abrir e fechar de olhos.

  A Terra ascenderá através de um “túnel de minhoca” – portal de acesso para a 5ª Dimensão sem necessidade de grandes estragos nem de uma grande e eterna viagem. Ao entrar na Nova Dimensão, fará parte da Grande Fraternidade dos Mundos, sem dualidades nem obscuridade e ao fazê-lo terá acesso a uma série de mistérios e conhecimentos que antes estavam vetados para seus habitantes, por segurança da própria Fraternidade, uma vez que não havia suficiente consciência e luz para serem revelados e ter acessos a estes conhecimentos. Ao entrar na Nova Dimensão e frequência podereis viajar através do tempo e do universo tal como nós fazemos.


                                                     O TERCEIRO MISTÉRIO

                                                                O TEMPO

  O tempo deixará de ser percebido tal como é, conforme conheceis, deixando de ser linear. O tempo se dilatará e entrareis num tempo atemporal e não linear. Este tempo é desconhecido por nós, porém ao entrardes na Nova Dimensão começareis a sintonizá-lo, a senti-lo e vivenciá-lo.

  Este tempo é mais real, mais dinâmico, mais sutil, mais dilatado e menos repetitivo. É um tempo onde tudo se percebe de outra maneira com outra percepção. Neste momento não podereis entendê-lo até que comeceis a senti-lo e vivê-lo. Vivereis muitos mais anos; vossas vidas se alargarão em grande medida no tempo e assim podereis, num mesmo corpo, e com toda a experiência acumulada, não precisar morrer, renascer e esquecer para poderdes avançar mais rapidamente, evolutivamente. Vós mesmos decidireis quando abandonar o corpo para adquirirdes outro quando creiais conveniente transitar no caminho da evolução ascendente.

  Rejuvenescereis notavelmente e vossos corpos não envelhecerão nem se deteriorarão uma vez que a velhice e a morte não existem na Nova Dimensão.

  Vivereis em comunidades sociais, porém não muito grandes nem massificadas, em harmonia e ligados a tudo quanto vos rodeará. Os trabalhos de campo serão muito importantes e valorizados. Todas as pessoas farão um serviço para seu grupo de comunidade onde não haverá lutas de poder, pois cada um será valorizado por seus próprios dons, habilidades e capacidade.

  Os negócios afrontantes, a especulação, os abusos, os roubos, a delinquência, etc..., não existirão, desaparecerão da Face da Nova Dimensão. Tanto será assim que todos aqueles que vibrem nestas frequências não ascenderão à Nova Terra, pois não estarão em sintonia com as novas frequências mínimas de luz para habitar nela.

  Haverá uma grande biblioteca e arquivos através dos quais se regerão, e serão como Registros de Códigos Energéticos com grandes informações a que todos poderão acessar sempre que necessitem e desejem, pois nada permanecerá oculto e tudo estará à luz e disponível.

  As crianças se formarão em escolas gratuitas, ligadas à natureza, aprendendo como funcionam os mistérios da Nova Vida de maneira natural e sensível e se lhes estimularão suas qualidades, habilidades, dons e talentos, conectando-os com o que hajam vindo a aprender e a servir. Será uma aprendizagem cognitiva, sem exames, notas, nem competências, pois serão tratadas como seres individuais onde, em cada criança, serão incrementadas suas capacidades pessoais integrais e sua parte criativa e espiritual.

  Os adultos também aprenderão de si mesmos neste sentido, porém com métodos mais adequados às suas idades e evoluções.

  O trânsito de dimensão já começou; não será traumático, porém impactante pelo desconhecido que encerra e por ser algo tão diverso ao conhecido. No trânsito se irão implantando sementes energizadas para florescerem mais tarde, pois haverá um corredor de transição por assim dizer, onde se irão limpando memórias antigas e dando luz às novas. Este é o tempo do não-tempo, É O VAZIO, é a transfiguração onde se deixam as velhas vestiduras para vestirem-se com as novas e que serão vossos hábitos de luz.

 
  Uma vez passado e superado este tempo de transição ascendereis ao novo para vos desenvolver e vos integrar nesta nova sociedade pertencente à Grande Fraternidade onde todos encontram seu lugar correspondente. Sereis instruídos e guiados e assim se poderá dizer que depois de um longo desterro voltastes ao Paraíso. Seres de Luz vos acompanharão em todos os instantes deste transitar.

  Este é um projeto onde não cabe o erro, todos os processos e passos se encaixam como num tabuleiro; assim não temais e desfruteis desta viagem.

  Com amor vos esperamos.

                                                                *13-12-2013*

                                                 Canalizado por Belén de la Paz
  Puede publicarse en periódicos, revistas u otros medios impresos con el    permiso de: belendelapaz@hotmail.com

Tradução Espanhol/Português: Rayom Ra

Rayom Ra 
[Leia mais Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
 

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário