sábado, 21 de setembro de 2013

Maria anjo de Divino Amor!


Maria anjo de Divino Amor!    Ismael de Almeida    Mãe adorável!  Interceda pela humanidade pecadora!  Oh! Mãe querida ajuda aqueles que não sabem se ajudar!    Tira dos corações amargurados, adorável Anjo, o cálice de amargura dos filhos de ninguém!    E não permita que aqueles teus filhos que te amam sejam perseguidos e massacrados pela maldade humana!    Que as cruzes que todos carregamos nos ombros sejam menos pesadas, ajudado pela tua misericórdia, oh mãe querida!    Recolha os espinhos que estão ferindo corações sofridos, e coloque o bálsamo de refrigério no escaldante sofrimento humano!    Que teu imensurável amor, mãe abençoada, se compadeça dos filhos da necessidade, aqueles irmãos esquecidos e sempre olvidados pela sociedade!    Que nunca falte o pão na mesa do pobre, o agasalho para o necessitado, o amor para os desfalecidos!    Ampara mãe querida, o doente que nada tem, e sempre aguarda por mais piedade, e se entristece com a ausência de amor da humanidade!    Que teu amor mãe zelosa, se compadeça do nosso mundo tão baldio de amor, tão pobre de esperanças, tão ausente de compaixão!...    Cure a dor do mundo mãe querida!

Maria anjo de Divino Amor!

Ismael de Almeida

Mãe adorável!...

Interceda pela humanidade pecadora!
Oh! Mãe querida ajuda aqueles que não sabem se ajudar!

Tira dos corações amargurados, adorável Anjo, o cálice de amargura dos filhos de ninguém!

E não permita que aqueles teus filhos que te amam sejam perseguidos e massacrados pela maldade humana!

Que as cruzes que todos carregamos nos ombros sejam menos pesadas, ajudado pela tua misericórdia, oh mãe querida!

Recolha os espinhos que estão ferindo corações sofridos, e coloque o bálsamo de refrigério no escaldante sofrimento humano!

Que teu imensurável amor, mãe abençoada, se compadeça dos filhos da necessidade, aqueles irmãos esquecidos e sempre olvidados pela sociedade!

Que nunca falte o pão na mesa do pobre, o agasalho para o necessitado, o amor para os desfalecidos!

Ampara mãe querida, o doente que nada tem, e sempre aguarda por mais piedade, e se entristece com a ausência de amor da humanidade!

Que teu amor mãe zelosa, se compadeça do nosso mundo tão baldio de amor, tão pobre de esperanças, tão ausente de compaixão!...

Cure a dor do mundo mãe querida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário