domingo, 1 de setembro de 2013

A ILUSÃO DO CARMA


A ILUSÃO DO CARMA

Queridos Seres de Luz!

A lei do carma cria a ilusão da separação entre nós humanos,  mas a realidade é que esta separação não existe,  nós não estamos separados uns dos outros e esta é a maior dificuldade que temos, aceitar que não existe separação. Nós não estamos separados dos outros seres humanos e temos a missão de trazer a luz e o amor ao planeta Terra.

Nós criamos o carma através do nosso julgamento do que é o bem e o mal, mas a partir do momento em que acionamos a lei do carma ela deverá ser vivenciada até que possa ser concluída, tanto de forma individual como coletiva. O que acontece é que a transmutação  cármica somente poderá ocorrer quando cessarmos o julgamento do que foi criado como um padrão repetitivo.

O carma é produto do nosso medo e quando tomamos a decisão de mudar o julgamento que o criou conseguimos transmutar o carma pessoal e da humanidade. Por isso é importante elevarmos as nossas vibrações acima dos nossos medos e julgamentos, aprendendo a perdoar aqueles que acreditamos que nos causaram dor e sofrimento.

Com o despertar que está ocorrendo no planeta Terra neste momento passamos a questionar o nosso modo de vida, a nossa existência, as verdades que estamos mantendo e acreditando há tanto tempo. Milhões de seres humanos estão despertando agora, isto os faz perceber novos potenciais para a condição humana. Percebam também que não são necessariamente vítimas de um destino determinado, mas cocriadores de nossas próprias experiências.

Ao desapegarmos do passado e das experiências que vivenciamos estamos abrindo as portas para a liberdade e podemos recomeçar em um outro nível de consciência onde assumimos total responsabilidade sobre as nossas escolhas. Ao fazermos isto estamos transmutando não somente o carma que foram criados, mas padrões cármicos similares através do coletivo humano.

À partir do momento em que transformamos o carma através do amor isto provocará uma mudança que irá interferir na consciência coletiva da humanidade, dando força e coragem a todos aqueles que experienciaram ou estão experienciando padrões cármicos semelhantes.

O carma humano  coletivo será transmutado através de uma mudança no pensamento, na palavra e na ação, isto nos coloca diante de uma maior responsabilidade em relação as nossas atitudes. Hoje nada mais fica encoberto, tudo está sendo revelado, a fim de que possam ser purificadas as energias do planeta e a humanidade possa evoluir além do seu carma pessoal.

Não podemos esquecer que escolhemos a tarefa de vivermos plenamente na luz e no amor para o exemplo de toda a humanidade. Quando fazemos isto, nós transmutamos os padrões cármicos do nosso mundo e abrimos o caminho para a humanidade despertar e seguir atrás de nós, na luz e não na confusão.

Sei que não é uma tarefa fácil esta que escolhemos. Quando reencarnamos recebemos todas as ferramentas que iríamos precisar para completar esta tarefa,  isto está dentro de nós, e temos todo o apoio da espiritualidade.

Não podemos ter receio de nos afastarmos de relacionamentos e ligações que drenam as nossas energias e reduzem as nossas freqüências emocionais, porque nos próximos anos, tais relacionamentos e ligações serão um grande peso para carregarmos.

Precisamos lembrar freqüentemente que temos o livre arbítrio para fazermos as nossas escolha, e não podemos continuar acreditando que estamos sendo limitados por qualquer circunstância da vida, a menos que façamos essa escolha. Estas escolhas devem ser totalmente conscientes, e feitas através do amor e não do medo.

Agora é o momento de voltarmos para dentro de nós e encontrarmos a nossa Divindade, e não de continuamosr a buscar o nosso poder externamente. Para despertarmos plenamente devemos procurar o nosso poder interno a fim de sermos um exemplo para aqueles que despertarão e caminharão atrás de nós.

Se não criarmos uma força interior poderemos ser envolvidos na confusão e na ilusão da terceira dimensão, mas ao nos fortalecermos internamente nos tornamos uma base firme para a evolução da humanidade. Muitos ainda estão vinculados a sistemas de crenças que nem sabem que possuem. Ao nascermos humanos nos sintonizamos no canal do medo e do julgamento porque fomos programados assim. Quando julgamos a nós mesmos e aos outros interferimos nos sinais das novas frequências que estão chegando, por isso precisamos ficar atentos a isto.

Vocês já perceberam que estamos constantemente nos comparando com os outros e aceitando suas opiniões como verdade absoluta e acabamos caindo no auto julgamento. Ou passamos nossas vidas fazendo coisas que pensamos que devemos fazer e sofremos quando alguém nos critica ou se opõe a nós, criando assim expectativas de nós mesmos que seriam impossíveis de serem cumpridas.

É sempre alguém que está fora de nós: um pai, um companheiro, um profesor, a sociedade em geral, um sistema de crenças que nos estabelecem um padrão ou nos dizem o que devemos fazer. Deixamos que eles determinem nossas limitações e nos esquecemos do nosso direito divino, o livre-arbítrio, e ele nos dá o poder de sermos aquilo que escolhermos ser.

Estamos todos os dias dando de presente o nosso poder e isto nos enfraquece, tornando-nos cada vez mais confusos e frustrados, sem falar na exaustão de viver uma vida sem sentido. Todas as vezes em que resistimos à nossa essência divina impedindo o fluxo natutal das nossas energias e nos agarramos de forma obstinada às velhas crenças podemos desencadear problemas de saúde e até mesmo de sobrevivência.

Devemos aceitar que somos diferentes daquilo que pensamos, que podemos escolher o amor e não o medo, que devemos começar a fazer escolhas diferentes em nossas vidas. E quando as fizermos  não devemos questionar se são escolhas certas ou erradas. O Certo e o Errado são manifestações da dualidade e sempre irão variar de acordo com o ponto de vista de cada um. O importante lembrar é que sempre seremos livres para fazermos novas escolhas. Acreditem, não há enganos, só escolhas.

Muitos nem sequer se dão conta de quantas vezes por dia fazem escolhas baseadas nas necessidades e nos desejos de outras pessoas, ou fazem escolhas baseadas naquilo que acham que devem fazer e não no que querem fazer. O pior é que continuam agindo assim por toda a vida sem sequer perceberem isto.

Chegou a hora de sermos responsáveis por nós mesmos, por nossos pensamentos, pelo que dizemos ou fazemos se desejarmos realmente recebermos as novas energias que estão batendo em nossas portas. Nós somos os Cocriadores desta ascensão planetária, somos aqueles que fazemos isto acontecer no planeta Terra, não por meio dos nossos sistemas de crencas, mas apenas por estarmos encarnados e transformando a nossa própria frequência.

Agora é o momento da mudança e estamos sendo chamados para fazermos uma escolha consciente e assumirmos o compromisso de amar em vez de temer. Estamos sendo chamados para servir, nos transformando naquilo que queremos criar em nosso mundo. É assim que acontece, porque o mundo não mudará até que muitos humanos o façam, e os humanos não mudarão até que façamos a escolha consciente de fazermos isto dentro de nós mesmos.

Fiquem na luz.

CARMEN ARABELA

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário