sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Conversas com Federação Galáctica da Luz


 

Conversas com Federação Galáctica da Luz 20121010 Comando Ashtar: Perguntas e Respostas – 08.10.2012

 

Conversas com Federação Galáctica da Luz 20121010 Comando Ashtar: Perguntas e Respostas – 08.10.2012

Trab. da Luz – Olá queridos irmãos, como estão?

Sei que as coisas devem estar meio corridas por aí, afinal, como vocês disse hoje ao Canal, já deram o sinal verde para vocês começarem suas atividades mais próximas de nós, certo?

Tenho 2 perguntas principais:

1 – Poderia nos dizer quando, ou a partir de qual mês, a nossa família das estrelas vai estar tão próxima de nós (aos nossos olhos humanos), de forma que não restem dúvidas entre mais nenhum indivíduo que busque respostas, quanto à existência de vocês? De forma que mesmo com a mídia ignorando completamente, estaremos todos vendo grandes movimentações de naves em nossos céus.

C. A – Saudações, querido! É bom ver o teu desejo de ter conosco pessoalmente, e isso nos impulsiona a continuar com os nossos propósitos. A sua pergunta é bem peculiar, e gostaríamos de informar que estamos visitando os seus céus constantemente. A nossa aterragem dar-se-á quando todos do seu planeta estivem aptos e seguros que a nossa presença é pacífica. Lembramos, meu querido, que estais vivendo e experimentando a tua volta às múltiplas realidades e dentro delas há suas respectivas cenas a serem rodadas…

Nós não daremos uma data específica informando o momento da nossa aparição em massa para todo o seu povo, onde voaríamos em baixa altitude, porque está data X está nas mãos do Criador. Mas podemos falar que desejamos estar convosco no mês 12…

O nosso desejo, tal qual como o vosso, é uma energia que proporciona a realização dos fatos esperados – Como sabeis, somos os criadores do nosso destino.

Nós vemos constantemente pessoas desistirem de nós facilmente porque isso ou aquilo não acontece sob suas vistas, da forma que queriam. Nós queremos dizer que nós somos seres de dentro de uma organização intergaláctica e, dentro da mesma, existem regras que são seguidas amorosamente. Nós cumprimos ordens superiores e assim como vós, esperamos pelo momento em que podemos aterrar em seu mundo. Iniciamos os nossos vôos sobre as suas cidades e dentro em breve isso não poderá mais ser negado. Nós respeitamos cada cidadão do seu mundo e não chegaríamos com a impressão de ataque. Temos preparado a mente das pessoas que são mais propícias a terem determinados colapsos nervosos, os nossos especialistas têm trabalhado "de dia e de noite" para este fim – de colocar amorosamente nas mentes de tais pessoas a paz e o amor, e a certeza que viemos em paz.

Esse trabalho tem sido orientado pelo Senhor do seu mundo, ao qual servimos com amor e devoção: Jesus Cristo.

Nós estamos sob a sua amorosa veste de luz e seguimos estritamente os seus pedidos amorosos. Saibam que por diversas vezes o seu mundo foi protegido de ataques dos seres das dimensões mais baixas que desejariam dominá-los e tornar-vos escravos de uma forma muito mais severa do que a forma que viveram no passado, já que agora eles não tem mais tamanho controle sobre vocês.

(Sei que isso não é o mais importante, mas ocorrendo o que eu escrevi acima, com certeza haverá um impacto muito grande, e para muito melhor, no cotidiano das pessoas. Penso que muitos dos que ainda não despertaram, despertarão).

O despertar tem sido gradativo e gratificante de ver, nós estamos orgulhosos do seu serviço, que ao enviarem todo amor para nós, nós usamos como combustível para essas demais almas que estão a despertar do sono profundo. Vocês estão de parabéns! Nós os saudamos!

Trab. da Luz – 2 – Essa é mais pessoal. Amigos, vocês poderiam me dizer se foi implantado algum tipo de chip no meu corpo astral, por alguém vindo das estrelas? Eu me pergunto isso porque gostaria de saber exatamente o motivo de eu, de repente, começar a buscar essa espiritualidade, a partir do começo deste ano. Resumidamente, gostaria de saber se isso ocorreu simplesmente devido a minha curiosidade e entusiasmo, ou se houve algum tipo de interferência externa, no meu corpo físico ou astral. Sei que você não poderá me contar todos os detalhes (aliás, nem sei se você poderá responder a essa pergunta), mas peço que me dê o máximo de informações que lhe for permitido dar com o máximo de clareza possível.

C. A – Querido, todos vocês trabalhadores da luz tem em seus corpos têm determinados chips de luz, ou chips de Jesus Cristo, ou centelha Crística, que são ativados em tempos determinados pelo seu EU Superior, quando este acha jus o momento. Os trabalhadores da luz têm despertado gradativamente ao longo do percurso de milênios para se saber. Quanto a outros, despertam repentinamente, poderia dizer que este é o teu caso. Tem havido essas ativações em seus DNA's, na medida em que vocês abrem o coração para Deus, para os ensinamentos do Cristo. Quanto mais vocês abrem o coração, a ativação torna-se mais rápida e eficaz. Mas isso não quer dizer que se um ser não tiver interesse em abrir o seu coração, deixará de ter esses chips de luz ativados – Não! Todos vocês vieram da Fonte, assim como nós, e para lá retornarão, demore o tempo que demorar (para os seus padrões de tempo/espaço)

Trab da Luz – 3 – Esta terceira pergunta é um adendo, que eu tive vontade de perguntar algumas semanas depois de ter escrito a mensagem original.

Irmãos, gostaria muito de saber com mais detalhes, o que se passa comigo. Estou mudando em muitos aspectos na minha vida, e queria saber se isso é puramente psicológico, e relacionado com o meu cérebro/mente, ou se há algo espiritual nisso tudo. Se houver algo mais, gostaria de saber o que tem me influenciado e como – se é o Sol, ou seres extra-dimensionais me acompanhando, ou qualquer outra coisa, e como isso tem afetado meu corpo e meu espírito, a ponto de eu mudar tão rapidamente. Mas se for algo simples e psicológico, pode dizer, eu não me sentirei decepcionado.

C. A – Sim, todos os seres humanos da Terra têm passado por mudanças especificas – aumento de consciência devida à ativação dos chips Crísticos em seu DNA. Mudanças em seus corpos, que estão a perder a densidade carbônica em suas células. Cristalização das suas células, tornando-os a cada dia que passa seres cristalinos. Devido a muitos desses efeitos, também é normal a falta de apetite ou diminuição da vontade de comer, como também o sono excessivo ou a falta de sono. Deveis aceitar tais transformações em seus corpos, porque tudo isso é para o melhor. Confieis no Criador e dai-lhe a oportunidade de cuidar de vocês. E por fim, finalizando esse assunto, podereis ter diversas oportunidades de escolhas, em muitos casos, elas poderão parecer-lhes escolhas difíceis, mas será através delas que mostrareis o quão estão aptos para serem chamados de mestres…

Nós somos o Comando Ashtar, a sua família do espaço, e estamos de prontidão para vir aterrar em seu mundo. Olhem para os seus céus, porque assim como foi predito pelo seu Senhor e nosso Mestre Comandante de amor: "assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim há de ser a vinda do filho do homem".

Trab. da Luz – Sempre falo isso, mas aguardo pelo dia em que poderei me comunicar diretamente com você (e me lembrar depois hehe)

C. A – Comunicamos-nos sempre! A todo o momento…

Trab. da Luz – Muito obrigado desde já!

C. A – Nós somos quem agradece.

Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

Website: Sementes das Estrelas 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário