sábado, 27 de outubro de 2012

ALFA E ÔMEGA


Alfa e Omega

26 de outubro de 2012

Julie Redstone
Amados,

A Palavra Divina está ancorando na Terra agora, trazendo transformação para todos os filhos de Deus. Este é o significado de 'Omega' - que o que foi originalmente dado como um Deus-força de "cima" que gostaria de chamar a humanidade para o Divino através da maior manifestação do ser de Deus, é agora dado para a mesma finalidade vindo "de baixo" - vindo através da própria Terra.

Para o Alfa eo Ômega não são duas forças, mas um - a energia do Cristo manifestando agora na e através da Terra, trazendo bênçãos em todos os lugares ea possibilidade de cada um para se tornar mais plenamente juntou-se com a sua alma própria.

Alfa e Ômega, o Verbo Divino se manifestando acima e abaixo - este é o tempo que estamos em - o tempo da manifestação do Pacto que todas as almas são parte e que faz parte de todas as almas. E se há maiores dificuldades e desafios que abundam agora, é porque tudo o que está no caminho de esta maior manifestação deve ser liberado e dissolvido na luz santa de Deus.

Esse é o papel e a função do Word - para trazer o novo dentro do plano da matéria, dentro da matéria em si, para que todos possam encontrar dentro de si o ser divino que eles procuram e que eles são.

Muitos têm escrito sobre este tempo, muitos já esperavam por isso, e ainda porque as dificuldades ainda são muitas e aparecem em certos casos, estar ficando mais forte, não é a alegria confiante que estaria presente se todos pudessem sentir e saber que a Palavra Divina é manifestando na Terra e sobre a Terra. As dificuldades devem se manifestar, porque o que foi escondido deve tornar-se aberto, o que foi escondido, deve revelar-se à luz do dia. É desta forma que toda a escuridão que permanece deve tornar-se conhecido e deve ser dissolvido na maior luz de Deus, por isso foi ordenado desde o início e antes do tempo começou - que toda a carne viria a conhecer a morada Divina Presença sobre a Terra, e que se reúnem e se curvar diante da majestade do que Deus havia criado.

Dor e sofrimento ainda permanecer por muitos, e por isso este ainda não se tornou visível em sua plenitude. E ainda o Shift Light, que está diante de nós trará uma manifestação do que é ordenado de uma maneira que é cognoscível a todos. E será para aqueles que estão abertos como se suas esperanças e sonhos finalmente foi dada uma avenida de expressão, e vai ser como se tudo o que havia sido esperado finalmente chegou. Este é o tempo que acena - o tempo do Verbo Divino e santo de Deus se manifestando sobre a Terra. Que todas as bênçãos para a Terra abençoada e todos os seres que vivem sobre Ela, por sua vez está chegando e já chegou.

http://www.worldblessings.net/public/Alpha_and_Omega.cfm

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser . . . ser luz e finalmente
encontrar o Reino de Deus
em seu coração !!!
Irene Ibelli
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário