domingo, 5 de agosto de 2012

Exercícios para a Aura

 

 A Aura  

Exercícios para detectar a aura:

fase 1 - posição sentada

Posicione-se a cerca de 1,5m de distância do desenho e olhe fixamente, mas de forma distendida, como quem fita o vazio, para para o ponto negro entre os dois globos coloridos. Depois de alguns segundos perceberá umas luzes coloridas ou luminosas que se projetam aos costados e ao redor das imagens.

Não contente-se com as primeiras e delgadas marcas que aparecem, mas treine até visualizar grandes e coloridas nuances em ambos os globos e fora destes. Observe que inclusive ao redor do ponto negro aparece cores e luzes.

fase 2 - posição sentada

Da mesma forma que para o exercício anterior deve-se posicionar o desenho à altura do nariz e estabelecer uma distância de 1,5m da imagem. Posicione sua mão em frente e marque um pouco abaixo do ponto negro como a zona de observação. Outra maneira é deslizar a vista desde a ponta do nariz até o ponto negro, forma que para muitos resulta mais fácil. 

Quando alcançar ver que aparecem quatro globos, puxe os dois do meio até formar um único, sendo que poderá visualizar uma cruz branca, que é criada pela sobreposição de um globo de cada cor. A princípio poderá ser difícil manter a cruz estabilizada, sem deslizar para fora outra vez, isto indica que seu cérebro não está sendo utilizado devidamente em ambos os hemisférios. 

Quando a comunicação entre hemisfério esquerdo, que comanda o olho direito, hemisfério direito, que comanda olho esquerdo estejam bem conectadas será muito fácil manter a cruz estabilizada e inclusive brincar com os globos, invertendo as posições, ou seja, o de cima envia para baixo, o de baixo para cima, metade de cada cor, sobrepor os dois e misturar as cores, etc. 

Geralmente as mulheres observam o traço horizontal (HD) mais nítido que o vertical, sendo que os homens usualmente percebem o vertical (HE) em primeiro plano. Isto indica que um dos hemisférios cerebrais é dominante sobre o outro, sendo que o objetivo é lograr o equilíbrio entre os dois lados, portanto trate de fundir as duas imagens até observar uma cruz perfeitamente balanceada e estável, com os dois braços de similar intensidade, o que indica um perfeito equilíbrio entre ambos hemisférios cerebrais. Depois de alguns minutos a imagem que foi formada com os dois globos centrais permanece flutuando no ar ao mesmo tempo que adquire uma intensidade rosada ou violeta. Sua mente se tranquliza, seu cérebro está renovado, seus olhos estarão mais fortificados e treinados para ver a aura. Afaste sua mão, abra os dedos e observe a parte lateral e entre os dedos para observar sua aura. Se preferir pode olhar-se em um espelho, mas busque um lugar que tenha uma parede branca às suas costas e também prefira luzes difusas para facilitar a visualização.

Este exercício é extremamente benéfico para aumentar a energia vital além de ser curativo quando praticado por mais de cinco minutos.  

Segundo exercício.

fase 1 - posição sentada

Sente-se com as costas retas e os pés apoiados no piso, una as duas mãos, as palmas se tocando em posição de oração.

Feche os olhos e sinta a temperatura de sua mão, os pontos mais aquecidos, as saliências os pontos que quase não se tocam e a textura de sua palma. Então separe-as lentamente, apenas alguns milímetros sem permitir que se perca a sensação de calor que percebe nas palmas. Aproxime-as novamente e repita o exercício como se tivesse um elástico que puxa enquanto você afasta um pouco mais ambas as palmas. Logo você vai sentir que suas as mãos emitem uma onda de força, como se estivessem envoltas em uma espécie de plumagem macia que até possa sentir a cor, mesmo sem ver. Mantenha o jogo de aproximar e afastar as mãos por alguns minutos até que sinta que estão bem aquecidas.

Esfregue vigorosamente uma palma na outra e leve na direção do rosto, mas sem tocar a pele.

Se você sentiu algo parecido como uma pluma suave se movendo na face passe para a fase seguinte, caso contrário continue treinando.

fase 2 - posição sentada

Esfregue vigorosamente as mãos, estique os braços e olhe ao redor dos dedos, mas como se olhasse um desenho em terceira dimensão, ou seja, sem fixar o olhar nas mãos, mas atravessando-as e buscando ver além de onde estão posicionadas.

O exercício de visualização deve ser feito apenas dez minutos, pois o músculo ocular se cansa logo. Repita todos os dias sem desanimar, que ao fim de dois ou quatro meses poderá ter resultados mais promissores. Seja persistente, não interrompa o treinamento e nem tente recuperar em um dia o que não fez em outros dois.

O primeiro resultado será um tênue vislumbre de uma luz mais clara, como se fosse um "fog", que poderá ser visto só em determinadas ocasiões. É uma indicação de que você está fazendo progressos, mas deve perseverar com o experimento até que possa ver uma luz azul-claro, definida e estável onde as pontas dos dedos se tocam. 

Observando a Aura de Outras Pessoas

Pratique num ambiente suavemente iluminado e que tenha paredes claras. Fique a uma distância de cerca de três metros da pessoa que vai observar. Deve estar posicionada de tal forma que todo seu corpo e área ao seu redor sejam visíveis sem móveis ou quadros por perto.

Comece focalizando a testa do parceiro. A partir dela, faça movimentos circulares com seus olhos, no sentido horário, até alcançar todo o corpo da pessoa em frente. Faça o mais rápido que puder, circulando diversas vezes para que se exercitem os olhos. Retorne o foco para a testa, onde deve permanecer por cerca de vinte segundos. Suavize a área enfocada olhando numa área mais ampla, sem fixar em nenhum ponto (como se olhasse um destes desenhos de "terceira dimensão").

Texto e pesquisa por Yananda - 33d

fonte: http://www.33d.com.br/pmaura_exerc.htm 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia


Nenhum comentário:

Postar um comentário