quarta-feira, 20 de junho de 2012

OS PLEIADIANOS e os Fazedores de Círculos

 

 
Círculo astronômico de 1995 que sugere que os Fazedores de Círculos representaram nosso sistema solar durante o verão, quando o cometa Halle-Bopp estava visível à noite.
Extraído do livro Alquimia das Nove Dimensões
Bárbara Hand Clow e Gerry Clow
 
"Acho que os Pleiadianos e os Fazedores de Círculos estão ligados de alguma forma, e acho que juntos eles derrubarão os torcedores da verdade da Elite em 2012."

De 1992 a 1994, os militares, o governo e a mídia estavam trabalhando juntos para desacreditar os fenômenos, mas por que se importariam com isso? Alguns de vocês devem se lembrar do "Doug and Dave Show", uma dupla de embusteiros encharcados de cerveja que de vez em quando achatavam as plantações com cordas e tábuas para criar "círculos" que a mídia imediatamente exibia no jornal da noite.Considerando a importância espiritual dos círculos, as batalhas entre círculos falsos e reais e as perturbações nas searas pelas falsificações eram distrativas e dolorosas. Os Fazedores de Círculos praticamente nunca ferem animais, pesquisadores ou plantas e sua arte é realmente inspiradora. Algumas pessoas já se perguntaram se os Fazedores de Círculos são extraterrestres, possivelmente como aqueles que dizem abduzir as pessoas. O modo como respondo a essas questões espinhosas é observar o que aparece em minha vida e, até agora não vi nenhum homenzinho verde de Marte.
Em novembro de 1994, como já contei (ver em Agenda Pleiadiana), meus ouvidos começaram a apitar incessantemente, como se eu tivesse um telefone tocando na cabeça. Alguém estava me ligando e perguntei-me se seriam os Fazedores de Círculos, os Pleiadianos, ou ambos. A ressonância parecia familiar e a sensação era de seres de luz supradimensionais totalmente não físicos. Para mim, o contato com os Pleiadianos nunca envolveu discos voadores e homenzinhos verdes. Reuni um pequeno grupo de pessoas que queriam fazer perguntas aos Pleiadianos enquanto eu mediava as comunicações. Gravamos as transmissões e o material para a Agenda Pleiadiana foi completado em março de 1995. Aquilo me deixara em total ressonância com os Fazedores de Círculos; acredito que alguns dos círculos de 1995 são respostas direta à Agenda Pleiadiana. Os Fazedores de Círculos podem ser frequências supradimensionais dos Pleiadianos, que são muito Pentadimensionais. Como o 5 é a abertura do coração divino e os Pleiadianos são uma amorosa expressão desse amor divino, quanto mais pudermos ver como isso funciona, melhor.

A figura acima é o Tetraedro de Barbury Castle (1991) com a adição da dinâmica nonidimesional

 



O Modelo nonidimensional e os Fazedores de Círculos
 
O círculo de Barbury Castle (acima) é uma expressão da complexa geometria tetraédrica: três estranhos círculos formam-se nas pontas do triângulo, criando a base tetraedro; e dentro da base, o círculo e dois anéis sugerem a forma tetraédrica enfatizando a ponta erguida da pirâmide. Os tetraedros são formados por quatro triângulos equiláteros com um deles na base e os outros três formando a ponta central; são o elo primordial da matéria. Os três círculos se formam no alto da pirâmide e irradiam para baixo, formando um cone. O círculo grande no centro é a 1D (1ª Dimensão) até a 3D (3ª Dimensão), o segundo círculo dividido em 6 partes é a 4D (4ª Dimensão) até a 6D (6ª Dimensão) e o terceiro círculo exterior, semelhante a uma engrenagem, é a 7D (7ª Dimensão) até a 9D (9ª Dimensão).
 
...Em outras palavras, o tetraedro de Barbury Castle ensinou-me a respeito da estrutura dimensional das nove dimensões - mas é o mesmo círculo que desenhei em 1991! Os três círculos no tetraedro mostram como as dimensões estão aninhadas e oferecem uma sensação de rotação pelo cone que se ergue. Os círculos girantes aumentam de complexidade por rotação ou toque, o que pode ser os Fazedores de Círculos enviando informações sobre três diferentes velocidades de luz.
 
Os três círculos nas pontas do triângulo mostram três níveis de como o movimento e o giro ativam a matéria a partir da forma geométrica. O terceiro círculo em forma de engrenagem me intrigou, pois senti que ele tinha muito significado.
 
Os Fazedores de Círculos fizeram outra versão da engrenagem em 1995. Lá em 1995, eu não compreendia as três dimensões superiores e achava que aquela engrenagem poderia dissipar minha própria neblina, mas fiquei perplexa. Freddy Silva (Secrets in the Fields, 210-11) interpretou aquelas engrenagens de 1995 baseado na pesquisa de Barbara Hero sobre lambdoma, um diagrama que remonta às escolas de mistério egípcias. O lambdoma pitagórico define com exatidão as relações entre os harmônicos na música e as razões matemáticas. Ele expressa o princípio das oitavas e mostra como as frequências se aceleram. É uma matriz circular que contém todas as proporções harmônicas ascendentes e oferece maravilhosas sensações pela complexidade e a mecânica da ascensão. O glifo da engrenagem de 1995 tinha oito círculos pequenos fora do círculo que rodeava a engrenagem, apenas para certificar que todo mundo soubesse que estavam falando das oitavas! Os Fazedores de Círculos estavam garantindo que os pesquisadores acabariam no lambdoma, que explica como as oitavas ascendem segundo razões matemáticas. O lambdoma também explica como os comprimentos de onda (luz da 9D) vibram por oitavas (ordem da 8D) criando harmônicos que formam o som da 7D. Ou seja, ao mostrar como o som ascende por oitavas até a luz, a engrenagem traduz como a inteligência divina fala.
Círculo em forma de engrenagem (1995) próximo a Stockbridge Down, Hampshire, Inglaterra
 

Lambdoma Pitagórico que mostra como as frequências se aceleram por oitavas. (de Secrets in the Fields, Freddy Silva,p.211)


Fonte: http://caminhandoparaaluz.blogspot.com.br/
 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário