quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como eu Libero o Karma que Assumi da Minha Família

PERGUNTAS E RESPOSTAS ATRAVÉS DE JENNIFER HOFFMAN

14 de Junho de 2012.
 
COMO EU LIBERO O KARMA QUE ASSUMI DA MINHA FAMÍLIA?

Querida Jennifer: Eu já percebi que assumi o Karma e as emoções da minha família, o que explica por que tudo em minha vida está uma confusão agora e eu me sinto presa, deprimida e sem energia. Esta compreensão me atingiu quando estava conversando com a minha irmã sobre os problemas da vida dela e de repente, fiquei com raiva e lhe disse que não poderia resolver os seus problemas e me prender a ela. Então me senti mal por algum tempo e ia chamá-la de volta, mas não pude fazê-lo. Estou cansada de tentar resolver os problemas da minha família. Mas o que faço agora e se eu me recusar a fazê-lo e liberá-lo, eu irei criar mais Karma com eles?

Resposta de Jennifer: Em primeiro lugar, parabéns. Você acabou de liberar existências de obrigações para com o seu grupo de alma, em que você limitou a sua vida para ajudá-los com os seus problemas. Você assumiu isto por várias razões, todas baseadas em experiências de vidas passadas, mas, principalmente, porque pensou que eles eram impotentes, seja através de suas ações ou por suas contribuições, e quis ajudá-los a curar e a recuperar o seu poder. O que você percebeu é que enquanto você fizer isto, limita a sua própria vida e a deles também: eles têm que fazer o seu próprio trabalho de cura e ao tentar fazer isto por eles, você apenas atrasa o processo.

Você foi capaz de ver isto porque também sofreu uma mudança de energia e agora tem uma nova perspectiva. Assim não fique zangada com você mesma, pois está começando a ver todas as diferentes maneiras em que limitou a sua vida, entregou a sua energia e poder e tentou ajudar os outros. A cada vez que os seus pensamentos seguirem nesta direção, apenas se perdoe e a eles, e libere isto. Você fez o que pensava ser a coisa certa. E isto estava certo, contanto que se sentisse responsável pelo Karma deles. Agora isto mudou.

Agora eles têm que se acostumar a trabalhar com o próprio poder deles, onde anteriormente eles estavam usando o seu. Isto irá levar um pouco de tempo, mas eles irão se ajustar. A coisa mais importante para você fazer agora, é permanecer focada no que quer criar em sua vida. Isto está chamando a sua atenção, mas até agora você não foi capaz de ouvir. Não se sinta culpada quando perceber que os esteve apoiando desta maneira e os impedindo de usarem o poder deles, pois eles compartilham a mesma responsabilidade com você nesta situação.

O outro desafio para você será começar a se concentrar em sua vida e a usar a sua energia para capacitar os seus sonhos. As necessidades de sua família foi a sua desculpa para não avançar, não aceitar os seus dons e não ter alegria em sua vida. Ao remover este dreno de sua energia, você é capaz agora de se concentrar em você e em sua vida, o que é um novo conceito não somente para esta vida, mas para as anteriores também. Comece a criar algumas metas para si,
 re-desperte os seus sonhos e comece a se focar em usar a sua energia para dar poder a sua própria vida. Você poderá se perceber distraída, às vezes, pelos problemas de sua família, mas isto irá diminuir à medida que você ignorar a tentação de ser a fonte de poder deles e começar a usar a sua energia para capacitar a sua própria vida.

www.urielheals.com

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário