quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SABEDORIA DOS ANJOS


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Setembro de 2010
ACOMPANHE O FLUXO

A vida é cheia de mudanças e de surpresas. Acompanhe as correntes.

A sua orientação é que acompanhe a energia que o está envolvendo, pois ao resistir a este fluxo, você atrairá mais do que não quer e isto causará mais desafios na vida.

Peça aos anjos para que o ajude a abrir a sua mente e o seu coração para novas idéias e opções que estão no fluxo de onde você quer ir.

Há uma solução para cada desafio, assim observe todas as coisas através dos olhos dos seus Anjos com amor e expectativa. Então a força da vida fluirá livremente para e através de você. Você é apoiado e envolvido pelo nosso amor e o compromisso com a sua jornada.

Traga um novo aspecto espiritual a todos os seus relacionamentos.

Afirme frequentemente . "Eu sou livre e flexível."

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de Setembro de 2010
ARCANJO ZADKIEL
"ENSINAMENTO E APRENDIZAGEM"


Mantenha uma mente aberta e aprenda novas idéias. Então ensine estas idéias aos outros. Se você invocou ou invoca o Arcanjo Zadkiel em seus sonhos, nas meditações ou o sente próximo, isto indica que você está preparado a percorrer o caminho da luz com os seus Anjos ao seu lado.

Os Anjos sugerem que você se visualize envolvido na Chama Violeta e que invoque o Arcanjo Zadkiel para entrar em sua vida e ser o seu professor. O ensinamento e a aprendizagem estão ligados em um ciclo perfeito. Você é um ser inteligente e sábio. Saiba que você está seguro nesta existência para compartilhar os seus ensinamentos com outros.


Trabalhando com o Arcanjo Zadkiel. Zadkiel é o principal professor espiritual. Ele é paciente, gentil e tem acesso a toda a sabedoria. Ele é muito conhecido pela sua habilidade em ajudar na função da memória humana. Ele também ajuda a desenvolver a compaixão, e o seu terceiro olho. Qualquer coisa que deseje saber, pergunte-lhe a fim de atrair o seu auxílio. Observar os padrões em tudo o que vê, ouve, e pensa é o melhor meio de se beneficiar dos ensinamentos e da sabedoria de Zadkiel.

O mineral Lápis Lazuli o ajudará a se conectar com ele.


Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 

*************
Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!
Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
 
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário