domingo, 26 de setembro de 2010

ALERTA VIBRACIONAL

Alerta vibracional…



O sentimento que é imanado através da transparência de convicções, provoca a activação simultânea de duas metades complementares energéticas. Isto é, ao se aceitar o novo objectivo individual, este irá fomentar o aparecimento de fugas no mesmo instante temporal. Estas fugas funcionam como testes, para capacitar e firmar estes mesmos objectivos. É importante, nestes momentos, fazer-se uma auto-reflexão imediata, para se evitar perdas desnecessárias e situações dolorosas. Devemos utilizar a nova capacidade adquirida (ou não), de entendimento individual (aliada ao segmento de Luz ao qual nos afinizamos) e não baseada em pareceres de outros.

Vamo-nos deparar (quase diria "chocar") com uma nova etapa, que parece emulsionar-se com alguma facilidade entre dois pólos de sustentação (comportamental e vibracional). Origina quebras de humor repentinas e instantes de fortes impulsos de mudança, alterando (com grande intensidade) o significado de se viver. Faz ecoar uma vibração paralela que nos baralha e simultaneamente nos faz vibrar mais intensamente sobre o verdadeiro chamado da alma. É como se um grito de alerta nos fizesse movimentar mais rápido e mais longe.

Nesta fase o descontentamento aparece também com uma dupla função de aceitação do novo e, rompimento com o velho. A identificação ao propósito é muito forte, em certas alturas. Estas alterações energéticas vão fazer-se sentir no corpo físico como, um congestionamento muito forte na região da faringe, laringe, dores agudas e fortes ao longo da coluna (sentindo um ardor na região do coração e com correspondência na zona das costas). Dores nas articulações, dormência, zunidos nos ouvidos, entre outras (dependo do estádio de consciência em que cada um se encontra). O chacra cardíaco e da garganta serão muito estimulados e funcionarão como filtros primários a estas vibrações.

A maior das dúvidas pode ser criada, ao se mostrar que quer prosseguir nos mesmos moldes assentes em velhos padrões, podendo desencadear movimentos de oscilação abruptos. Nestes mesmos instantes, o corpo físico dá o alerta e a subida de temperatura corporal ocorre bem como o aumento da tensão muscular faz-se notar. Esta é uma forma para nos dizer, que entramos num período de abrandamento energético (individual), no sentido de alertar para não voltar para trás, firmando tudo o que faz parte do novo individuo.

A energia laranja tem tido um efeito considerável na atenuação de todas as forças que actuam em simultâneo e de forma desordenada. Neste período a energia cristal sobreposiciona-se, para que sejam dissipadas as tensões mais graves, promovendo um equilíbrio aparente, no domínio da casualidade. Tem funcionado como uma bateria de alimentação, que é accionada quando chega ao ponto limite de sobrecarga (energética individual). É importante reconhecer esta fase em termos vibracionais e fazer a sua identificação, pois caso contrário poderá provocar a sensação de estarmos perdidos e sem solução á vista. Como diríamos… no fim do caminho…

A vida de muitos irá dar uma guinada de 180 graus, podendo originar uma substancial obstrução vibracional, sendo então necessário desimpedir, limpar e harmonizar a entrada e saída energética individual.

Todos estes resíduos energéticos que são arrancados, irá ampliar ainda mais a desordem e ao mesmo tempo impulsionar o aparecimento de uma nova faixa de equilíbrio, diferente do habitual (já com os instrumentos do novo entendimento).

Momentos e mais momentos…. Sensações e mais sensações….

Os países nórdicos vão ser assolados por fortes ventos vibracionais, que podem provocar o afloramento em massa de medos, que se encontram ainda muito disfarçados. A Estónia vai soltar uma onda de compaixão, para reequilibrar a forte emissão de detritos energéticos (vibração de baixa frequência) que tem origem na região Sul da Florida (é simultânea esta emanação energética). O Panamá está revestido de uma torrente de polímeros de alta-frequência que devem ser empurrados para o Norte do Estado Norte-americano do Mississipi. Oregon (USA) irá sentir muito intensamente os efeitos da quebra de energia, podendo originar o desencarne precoce entre os mais jovens. A parte mais a Norte de Austrália já começou a funcionar como acendalha energética para a ascensão de blocos vibracionais cristal, reenviando-os para as calotes polares.

Toda esta movimentação energética está a ser disseminada para que seja possível redimensionar posições e auxiliar na libertação da tensão planetária que se começa a sentir mais profundamente. Esta sobrecarga começa a aflorar e atinge os limites mínimos na sua primeira fase de elevação. Podem ser provocadas falhas de encaixe, devido à energia estar muito desordenada. Em muitas circunstâncias, pode originar de forma mais acelerada o desencarne massivo em várias partes do Planeta.

Acautelem todas as formas de vida que se encontram nas hostes terrenas e sob a constelação de Delphinius. Estas constituem a ponte mais enfraquecida desta corrente. Existe o risco de algumas zonas ficarem envolvidas em luto profundo, devido à perda inesperada dos alicerces de sustentação de novos propósitos de vida (por um grande número de pessoas não estar firme no novo caminho).

A alegria e a força de vencer serão preponderantes nesta fase. As várias meditações que ocorrem pela Terra, com a finalidade de ajudar o ser Humano são muito urgentes, nesta fase decisiva. Todas as formas de trabalho que promovam a harmonização em grupo ou individualmente são bem acolhidas. A Roda da Sorte (dentro do ciclo energético das intenções) é também importante para que se mantenha e floresça as novas formas e tipos de padrões para o futuro. Tudo está em constante projecção e pode a todo o instante mudar o curso de acontecimentos. No entanto, é preciso acolher a cooperação de forma antecipada para evitar danos maiores. Podem muitas situações serem evitadas e gerar novos focos de alimentação vibracional, gerando um potencial em movimento de harmonização mais rápida.

O Concilio dos Sete Raios, "abraça" a grande esfera radial em torno da orbita terrestre, podendo ser avistados com muita frequência no período compreendido entre 12 de Dezembro e 2 de Janeiro de 2008, os chamados O.V.N.I.S. Além dos avistamentos, serão feitos muitos contactos, entre as várias formas actuantes na Terra, para alear esforços na nova fase que se avizinha. O sentido é criar um cerco de alta-frequência á desordem energética, que não está a ser escoada e purificada devidamente.

As fortes correntes energéticas criadas para a entrada de naves, faz com que o espectro vibracional se torne visível e passível de ser observado por muitos, devido ao contraste entre o magnetismo terrestre e as altas esferas estelares. Sim, tudo muito acelerado e esta é a forma mais rápida, para se amenizar o que tem sido desencadeado pelo ser Humano.

A aura planetária está suportada apenas por uma fina película de escudo etéreo. É devido a este novo período de grande fragilidade, que é necessário o desencadeamento deste forte dispositivo de alarme vibracional.

Atenção a tudo o que dispersa a atenção, alerta aos impulsos incoerentes e ás solicitações indevidas para que não se sobrecarregue o planeta de resíduos vibracionais adicionais e por outro lado não se enfraqueça mais o escudo proteccional do mesmo.

O alerta foi dado….A trompeta soou…

Aos países que se encontram sob o desígnio da frota do comandante Ashtar, estes serão supervisionadas neste período, por Mestre Hilarion. Abram as mentes e planem sobre as hostes deste Mestre que vos guiarão de forma muito direccionada onde ocorre a necessidade mais urgente.

Uma chamada de atenção aos adultos, por parte de suas crianças. A subida de temperatura corporal e problemas das vias respiratórias superiores podem ser uma constante neste período, mas cuidado, o amor e carinho partilhado, bem como a permuta de conhecimentos é de extrema importância. As crianças estão a reforçar o escudo cristal individual, da sua família terrena e família estelar. Elas desempenham um trabalho muito intenso neste período, que pode e deve ser a todo o instante suportado por cada um de nós.

Portugal - Faro, Alexandra
**********************

Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário