domingo, 29 de novembro de 2009

Informações Sobre o Comandante Ashtar Sheran/Miguel Arcanjo


Informações sobre o Comandante Ashtar Sheran - Tudo que você queria saber mas não tinha como saber!

Com isso verificamos que todos os aspectos decorrentes da Ordem dos Micahels nos diferentes planos dimensionais são membros diretos dessa consciência maior, assim temos o seguinte:

MICAH
MASCUULINO E FEMININO

MIGUEL E FÉ
ASTHAR SHERAN e ASTHAR ATHENA

SANAT KUMARA e VÊNUS

MAITREYA e ASTREA

SANANDA e MADALENA

KUTHUMI e CLARA

Temos acima as manifestações mais conhecidas da consciência de Micah, tanto no aspecto masculino quanto feminino, assim verificamos a proximidade entre elas e como são coesas em sua forma de atuação em nosso mundo. Todo o processo de paixão de Jesus de Nazaré foi controlado e preparado por essa hierarquia de Kumaras que por sua vez são parcelas da fonte maior da consciência de Micah. Com isso tento demonstrar a verdadeira identidade do nosso irmão e Pai Asthar Sheran, que esta presente em nosso sistema Solar desde a sua fundação a cerca de 6 bilhões de anos, quando o nosso Sol Monmatia foi gerado pela Nebulosa de Andronover, como parte de um processo remanescente de desagregação nuclear do processo gravitacional e rotacional da mesma. Assim o que denominamos de Constelação de Orion teve em sua parte mais externa a qual pertencemos a manifestação de um planeta dualizado com características nunca antes testadas em Satânia e nem em outro lugar de Nebadon. Asthar foi escolhido como o Logos Solar a partir de Siriús, que representa o nosso Alfa e Omega como centro emissor da consciência Cristica para nosso quadrante no braço da espiral da Via láctea em que nos encontramos.

Asthar tem sobre seu comando e administração mais 6 Sois semelhantes ao nosso, todos recebendo energia de dispersão de Siriús. Cada braço espiral da nossa Via Láctea possui 7 Sois Centrais, que por sua vez perfazem um total de 49 Sois Centrai na Via Láctea, por possuir 7 braços ao todo, todos esses sois centrais são monitorados e supridos de energia pelo núcleo galáctico, que representa o OLHO que tudo vê das antigas escrituras. Esse ponto focal representa a manifestação em ação da materialização de energia multidimensional condensada para a nossa constante dimensional ou realidade paralelas nas quais nossos corpos coexistem dentro do universo material e suprafísico do qual fazemos parte. Asthar tem a capacidade de coexistir em todos esse planos e de expandir a sua consciência para o além desse Olho que tudo Vê, pois a sua fonte é a própria manifestação de Micah além da criação como Filho Criador.

Na realidade Asthar possui também representantes aqui no plano da Terra em nossa dimensão e expressão física, são pessoas ligadas a sua linha de trabalho, na divulgação e suporte de grupos no que por muitos foi denominado de Resgate Planetário. Esse resgate não é um resgate físico como muitos tem acreditado, mas antes um resgate das estruturas do planeta e da nossa civilização, perante um padrão vibracional, por essa razão temos o trabalho dele fundido com o da Fraternidade Branca, pois o resgate é um assunto muito mais amplo, que não se restringe apenas a evacuação de algumas pessoas em naves siderais. Essa possibilidade existe, mas esta direcionada em principio ao resgate físico de crianças e animais, que não podem perecer, devido ao seu campo vital ser importante para as novas etapas do planeta na manifestação da 5ª dimensão.

Também posso informar que existe uma diferença a nível de egregore e atuação das parcelas apresentadas como Comandante Asthar Sheran e a do Arcanjo Miguel, no sentido que a linha representada como arcanjo está direcionada ao processo de despertar e monitoramento do reino humano em seu processo evolutivo pela dualidade, e que o Asthar representa a linha voltada para o resgate planetário no aspecto Extraterrestre mais direcionado, mas são apenas formas de enxergar os fatos de forma distorcida, pois ambos tem a mesma função, por serem a mesma energia. Diria que o Arcanjo Miguel foi por muitos mal interpretado e lhe atribuíram responsabilidades que nem sempre foram dele, mas ao mesmo tempo procuraram tecer uma diretriz para sua forma de ser, o que não pode ser concebido para um ser de altíssima espiritualidade, que é uma consciência multidimensional. Na realidade as atribuições de Miguel ou Asthar estão além do que podemos captar, pois nossa mente é direcional e não pode portanto captar todos os planos em que Miguel ou Asthar se manifestam.

Para algumas pessoas ele se apresenta tanto como Miguel como Asthar, por serem humanos que vibram dentro de uma sintonia mais próxima dele. Pela experiência pessoal em meus contatos com ele, asseguro que suas funções e trabalhos vão além do simples monitoramento dos humanos ou dos planetas. Sendo ele um Logos deve atentar para outros objetivos de maior magnitude, relacionados inclusive com a questão de política local e interestelar dos seres que representam a Federação Intergaláctica setorial da Via Láctea, que em muitos casos são de dimensões inferiores a da 6ª, o que os torna seres polarizados que ainda devem transmutar muitas de suas limitações. Essas questões políticas inserem questões serias de poder militar por parte de muitos povos militarizados que tem interesses com outros mundos menos desenvolvidos. Podemos citar o fato dos Zeta Reticulli terem se interessado e interferido seriamente no desenvolvimento da Terra a partir do caso Roswell em 1947. Muitos dos seres dessa raça tinham boas intenções para com os humanos, e necessitavam inclusive renovar a sua estrutura genética com a nossa linha de 12 filamentos, mas suas interferências acabaram por ser utilizadas pelo egoísmo dos militares americanos , russos e formaram assim parte do que viria a ser o Sinistro Governo Secreto. Assim a tentativa de parceria com os humanos por parte dos Reticulli não foi bem sucedida, até que os Grays entraram no processo de troca de favores, prejudicando em alguns aspectos o desenvolvimento de certas linhas militares levando ao cinismo profundo muitos humanos atras do poder absoluto. Por outro lado isso serviu muito para determinar quem eram e quem são as almas que devem ser separadas do processo evolutivo do planeta que se inicia. Todo mal tem uma parcela positiva, que acaba por ser empregada positivamente.

Essa é uma das razões pelas quais Asthar e Sananda não interferiram de inicio na presença dos Zeta aqui na Terra, pois os acontecimentos que se seguiriam iriam impulsionar a Terra e a humanidade a um confronto com a verdade sobre a vida extra planetária. Existem muitos seres de localidades relativamente próximas a Terra em termos de sistemas solares, que apresentam um desenvolvimento muito semelhante a nossa, devido em parte por pertencer a Orion da mesma forma que nós da Terra, em sentido orbital, como já informei aqui na Terra existem seres provenientes de diversos cantos da galáxia e inclusive de outras galáxias.

Uma das grandes preocupações de Asthar e de seus aliados e subordinados, é o fato de que devido as mudanças orbitais do nosso Sol e seus planetas, muitos seres querem se fixar num processo de vampirização energética das poderosas energias que estão sendo direcionadas ao nosso sistema Solar. Seres de grande poder técnico, porém com pouca evolução espiritual, que acabam por prejudicar em muito a todas as formas de vida do nosso sistema solar. Em minhas comunicações com Shtareer e com Asthar, tenho sido informado de que o trabalho continuo de monitoramento e de envio de forças de luz, não cabem somente ao nosso planeta, mas também a todos os outros mundos, que de uma ou de outra forma necessitam de energia e de sustento espiritual. Mesmo os habitantes de Vênus, que é um dos planetas mais evoluídos do nosso Sistema Solar, em muitos momentos necessitam da atenção dos Mestres Solares, pois também passam transformações, ainda que de um nível diferente ao nosso. A população geral do nosso Sistema Solar, gira em torno de quase 1,5 trilhões de almas, que encontram-se no plano evolutivo de surgimento a planetário que outrora já foi tridimensional. Portanto todos a sua maneira tem que ser ajudados nas transformações que a nova passagem solar exige.

Os planetas mais afastados do Sol são os que de certa maneira tiveram mais interferências de outras culturas de Orion, o caso típico de Plutão, que além de ser um planeta com o movimento retrogrado como o nosso, é um anômalo em termos de transladação solar e de seu campo magnético, que sofre constantes interferências de Urano, pois esta preso a Urano e sua malha magnética e cármica. Assim são seres altamente dualizados entre as polaridades que nós conhecemos muito bem, por outro lado são seres ligados ao plano espiritual de forma profunda, o que divide em muito a sua expressão e manifestação nos planos evolutivos pessoas de cada membro.

Plutão foi um mundo visitado por muitas ramificações dos planetas próximos a Rigel, que representa a polaridade negativa de Orion, seu quadrante estelar esta com a maior parte dos mundos revoltosos que aderiram ao plano dualista de Lucífer a bilhões de anos no passado. Muitos desses seres estão sobre os cuidados de Metraton na tentativa de equilibrar um pouco suas manifestações dualistas, mas no decorrer de suas vivências, acabaram por efetuar muitas mudanças no processo evolutivo de muitos mundos estelares, em especial Plutão.

O papel de Asthar perante todas essas culturas é o de orientador e de delimitador de limites com relação a ação direta ou indireta do poder bélico, que muitos deles desenvolveram no decorrer de sua evolução tecnológica. Em muitas oportunidades a nave Alfa e Omega de Asthar foi atacada inutilmente por seres da 3ª e 4ª dimensão, no intento de impor os interesses mesquinhos de alguns impérios siderais. Essa é uma das razões pelas quais Asthar tem uma armada de Merkabas de luz com quase 10 milhões de naves dentro dessa classe. Estas naves não são de porcas e parafusos, e tampouco de cristais ou ligas metálicas especiais, são apenas formas de luz cristalizada que podem manifestar-se nos planos multidimensionais com maior segurança e liberdade que as naves técnicas. São naves inteligentes simbióticas de alta energia Cristica, que por si só não entram em batalhas, mas por outro lado são invulneráveis, pois são de luz e energia cristica, q eu não pode ser destruída, mesmo mediante um maciço ataque de naves físicas ou mesmo da 6ª dimensão, isso por que os Merkabas, podem absorver as energias negativas e requalifica-las como energia de sustentação ou alimento, assim como também podem reverter o curso da energia e devolve-la ao emissário. Com isso as tentativas de muitos povos de aniquilar a força as naves do Comando Asthar fracassaram completamente no decorrer de bilhões de anos de conflitos de polaridade.

Asthar é um ser de amor Cristico, porém também por ser o representante do Raio Azul, ele tem o poder da criação e da força ofensiva em caso de necessidade, sendo um Grande Mestre Sideral, respeitado e reconhecido em âmbito Universal, Asthar é tido como um dos mais fieis servidores do Cristo Micah no processo evolutivo de seus filhos. Em muitas analises poderíamos dizer que Miguel ou Asthar representa a personificação do nosso DEUS LOCAL, pois é uma Raio direto do grande Anjo Micah, nosso Deus criador de Nebadon. O interessante de Asthar, é que ele é de um amor e benevolência jamais vistos, possui a força e o poder de com um olhar paralisar qualquer ser, mas ele ao mesmo tempo e a própria manifestação do amor. São dois aspectos muito interessantes em sua personalidade multidimensional. Em meus contatos com a sua energia saliento o grande poder que ele emana, a nível de força e capacidade de justiça, mas ao mesmo tempo sinto a manifestação do Cristo em ação diretamente sobre minha egregore. Existe uma diferença muito tênue entre a energia de Asthar e a de Sananda, pois Sananda possui uma energia mais suave, embora a justiça também seja um marco muito saliente em sua energia, mas em geral a egregore de Sananda é mais amorosa e envolvente, enquanto que a de Asthar sendo muito semelhante, possui uma vibração mais disciplinar como a de um Comandante. Não confundam isso com militarismo opressor como nós o conhecemos.

O próprio simbolismo da espada que ele empunha na figura de Arcanjo Miguel salienta que ele é a justiça em ação. Muitas vezes teve que empregar a força de sua espada para definir situações, mas isso somente em casos extremos. No passado quando Jeová estava atuando diretamente na Terra, Miguel teve que intervir e até afrontar o comandante Pleiâdiano, devido a suas medidas extremas e radicais de ensinamentos para com os povos ignorantes da época. Na realidade pelo que pude acessar nos registros akashicos sobre isso, e pelo que posso divulgar, sei que ambas as partes tinham razão a sua maneira, e que sendo Miguel o nosso Logos solar, não poderia permitir abusos por parte de Jeová, que não tinha uma posição oficial como Comandante setorial em nosso planeta. Jeová estava aqui para prestar serviços para a Ordem dos Anciões e também para Micah.

Um eventual conflito direto entre Asthar e Jeová teria resultado na aniquilação total do nosso Sistema Solar, pois Jeová possui uma esquadra muito poderosa, ainda que não de Merkabas como Miguel, mas poderosa o bastante para tal feito. Na verdade diria que ambos tinham um trabalho a resolver, só que tinham métodos diferentes, o que ocasionou diferenças no tratamento com os seres humanos e também na interpretação de suas mensagens por parte dos humanos da época. Nunca foram inimigos mas apenas consciências que analisavam e absorviam as coisas de prismas diferentes. Atualmente Jeová se encontra com sua nave capitânia e mais 25 naves de sua antiga esquadra em posição de espera para penetrar em nosso campo vital e dar inicio aos antigos planos de resgate divulgados por alguns profetas do passado. No entanto muitas dessas colocações e projetos do passado não mais serão manifestados, pois Sananda e Asthar conseguiram modificar e alterar muitas dessas possíveis atitudes e operações que Jeová deveria efetuar na Terra. Isso por que o nosso mundo mudou em muitos aspectos, e por que as ações como Jeová as tinha planejado não seriam proveitosas para uma grande parte da humanidade. Com isso Jeová fica numa condição de espera e fica sobre o Comando de Asthar e Sananda.

Gostaria que os leitores compreendessem que Jeová não é um Deus absoluto, e sim um ser com alta evolução que se manifesta na 7ª dimensão que possui muitas atribuições relacionadas a Colonização de muitos mundos. Mas é apenas mais um dos grandes seres que aqui se manifestaram, como Apolo (Zeus), que foi um Deus germânico que é membro atuante da Fraternidade Branca, e no passado efetuou muitas experiências e atividades até questionáveis a nível de ética pessoal.

Na realidade existem muitos mitos e desvios dos fatos reais, diria que mesmo em relação a Jeová existem muitas mentiras e enganos, poisa muitos comandantes utilizaram o nome dele para penetrar nas fileiras dos seres humanos para obter o poder, assim como atualmente temos entidades que se fazem passar por Asthar. De qualquer maneira Jeová é mais um integrante do plano divino que esta a serviço de Asthar em caso de necessidade. Na realidade Jeová é autônomo, mas como esta requisitado a atuar em nosso planeta neste processo de resgate espiritual de seus seguidores, ele tem que se adaptar as necessidades e leis instauradas por Sananda e Asthar. Tanto Jeová como Asthar e Sananda querem uma solução para os problemas, assim ele também tem interesse que as coisas se manifestem de forma a que sua atuação possa ser útil ao planeta, e não apenas a alguns. Portanto Jeová faz parte do projeto no qual Asthar e Sananda trabalham, são aliados no processo de resgate e alinhamento orbital do nosso Sistema Solar.

Diria que Asthar tem muito trabalho nessa questão burocrática também, pois existem cerca de 48 Comandantes setorias querendo efetuar seu resgate Cármico aqui na Terra, cada um com seus problemas e requisições justificadas por diversas ações e condições. Jeová é apenas um entre esses 48 Comandantes, que tem um resgate energético para com o nosso planeta. Nesse contexto Asthar esta requisitado regularmente devido aos interesses pessoas de muitos desses Comandantes. Muitos não são de expressões superiores a 6ª dimensão, o que torna o processo muito denso para sua egregore que habita regularmente a 10ª dimensão.

Com relação a manifestação dimensional de Asthar posso dizer, que ele possui a capacidade de se expressar desde a 9ª até a 18ª dimensão em média, mas que pode inclusive sobre outra forma já dentro da energia de Micah, manifestar-se a planos superiores ao da 30ª dimensão. Isso tenho pleno conhecimento, pois meus Mestre e guia Shtareer se manifesta desde a 35ª dimensão em mais de 20,dimensões em paralelo até o contato comigo, e sei que possui manifestações superiores nas quais deixa de possuir a energia que eu reconheço nele. Quando se esta nesse estágio eles podem simplesmente fazer parte do Todo com um simples impulso mental e se fundir com a Fonte, mantendo a sua individualidade cristica ao mesmo tempo. Em geral me comunico com um Shtareer da 9ª e 12ª dimensão, mas posso captar imagens e contatos de seus corpos de consciência superiores. O mesmo ocorre com relação a Asthar, que possui corpos de luz em diferentes padrões dimensionais. Os que mais se relacionam com o nosso planeta são os corpos da 9ª e 10ª dimensão, mas para os planetas como Vênus que sua raça e população já habita a 8ª dimensão, Asthar se manifesta no corpo de 15ª dimensão em geral, para permitir a manifestação de uma energia mais cristica e mais elevada, que desperte nos venuzianos uma nova realidade que eles devem buscar, assim como nós em relação aos Mestres Ascensionados e aos seres criticos.

Fonte: Trecho do livro "MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL E DOS IRMÃOS DA LUZ - Comandante Asthar Sheran em Monmatia." de Rodrigo Romo
Disponível para download em:
4shared.

OBSERVAÇÂO IMPORTANTE: Embora eu tenha lido e visto, tal livro à disposição no servidor 4shared não tinha a frase "Direitos autorais reservados", ou "Proibido cópias sem o consentimento da editora" ou algo do gênero que represente direitos autorais. Mas se alguém ou o próprio Rodrigo Romo se sentir ofendido com a indicação deste link, por favor, fale comigo que eu deleto este tópico ou edito o mesmo para retirar o link, conforme a solicitação. Mas é necessário que se faça também a denuncia aos moderadores do 4shared escrevendo para eles que tal material disponivel no servidor tem direitos autorais, para que o arquivo seja deletado do referido servidor.

Atenciosamente: GAL. Jiurujie Deveraux



"Preconceito é falta de conhecimento"

"Um anjo chamado Erick deixou que sua luz e energia continuem a vibrar
em nossos corações!!!"
Irene Ibelli






Nenhum comentário:

Postar um comentário