quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

A LUZ QUE DESPONTA NOS CÉUS DA NOVA ERA


A LUZ QUE DESPONTA NOS CÉUS DA NOVA ERA

Eis-me meus filhos amados, residentes nesse belo planeta azul palco ainda das divisões e das discórdias!
Meus amados filhos, filhos do meu ser,  eu VOSSA MÃE MARIA lhes digo que é chegada a hora de tudo ser revertido e convergido pelo amor.
As paixões vazias aos poucos desaparecerão dando lugar as vibrações de paz e equilíbrio a aqueles que herdarão a Terra prometida do seu coração.
Queridos,  meu Filho lhes convoca ao trabalho de regeneração interna, pelas vias de sua mensagem em vigor até hoje como Código de Lei a ser seguido!
Então amados filhinhos, não se recusem a fazer o bem, não se escusem a fazer as suas mudanças internas, pois é urgente!
EU MARIA  DE NAZARÉ E MEU FILHO JESUS lhes convoca ao festim de amor nesse aqui e agora.
Seja você um portador da visão do novo tempo. Seja você um colaborador das mudanças para que surja a nova e  iluminada terra onde quem aqui aportar ou ficar possa assentar-se em amor e em energias benéficas e salutares!
Meus amados filhos, ser bom e ser pacifico é algo grandioso.
Não comprem mais a guerra, os confrontos e as batalhas, pois não pode mais residir nos seus coraçõezinhos à essência bélica do passado.
Deixo-vos o meu sincero amor, a minha sincera paciência em suas mentes e em seus corações.
Sintam amor e respeitem as desigualdades, cada um de vós ainda tem muito a aprender e a ensinar!
Assim se já cultuam o amor crístico em si, saiam a ensinar esse amor para apaziguar a muitos dos vossos irmãos.
Sejam brandos e pacíficos, sejam corajosos para si, e complacentes para com o  outro.
Exercitem a humildade e deem prova dela onde estiverem.
Ancorem-se em amor e luz e deixem que essa luz atravesse distâncias mil.
É hora dos acertos, não há mais tempo a perder. Nós estamos convosco nessa travessia que ora é necessário vocês fazerem.
Deixo-vos o meu terno e suave amor ponderando esse  amor a cada um de vocês que se encontra em estágios diferentes de vida e de discernimento.
Acolho-os em meu regaço de luz bem amados filhos com todo o fulgor do meu espírito trabalhador das Hostes do Mestre Jesus SANANDA,  que ora se encontra junto as suas Égides de luz a lhes irradiar para que providenciem em si o novo e liberto ser!
Com o amor gerado em meu coração de mãe eterna, abraço-os e beijo seus corações em complacente amor a cada um, resida onde for e tenha a morada que possa ter com os mais difíceis erros e em provações necessárias ou corretivas.
Deus o pai ardoroso vos abençoe em seus maiores anseios de filho eterno universal como ser espiritual em evolução.

Sou em puríssimo amor vossa MÃE MARIA DE NAZARÉ que atenta está com o olhar luminoso em cuidados a cada um de vós sem dissociar um minuto do seu tempo.

Mensagem canalizada por Francyska Almeida em 14-05-2021 - Fortaleza-Ceará-Brasil.
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário