quinta-feira, 13 de maio de 2021

PERDER A CONFIANÇA, É PERDER TUDO - VITAL FROSI


PERDER A CONFIANÇA, É PERDER TUDO

Amados!
Estar encarnado na Terra neste momento, é um privilégio de poucos Espíritos, se considerarmos a infinitude dos Universos e as incontáveis Almas existentes neles. Um número muito pequeno deles realmente têm a oportunidade de experienciar uma Transição Planetária. 

Por exemplo, uma Galáxia como a nossa, possui centenas de bilhões de Estrelas, e cada uma delas, normalmente têm vários Planetas orbitando ao seu redor. A Terra é um Planeta que faz parte do nosso Sistema Solar. O Sol é, portanto, também uma dessas Estrelas da Via Láctea. 

Mas o mais interessante é que dentro da Galáxia, a maioria dos Planetas pertencem às Dimensões de 5D ou superiores. São muito poucos os que ainda vibram na Terceira Dimensão. Entre estes de vibração 3D, está a Terra, que somente agora, passa pelo processo de Transição. 

Levando em conta que os estudos científicos dizem que o nosso Planeta foi formado há 4-5 bilhões de anos, e as informações do Alto nos dizem que a Terra tem mais de 15 bilhões de anos, então temos aqui uma tênue ideia de quanto tempo ela esteve vibrando nas energias de Terceira Dimensão. 

Mas as Galáxias pulsam e vibram como todos os seres vivos! Tudo é movimento constante! O seu centro é um vórtice de energia tão grande que forma um movimento em espiral, trazendo tudo o que está na sua periferia, em direção ao seu buraco negro, que na verdade é um Sol Central. A sua energia é tão elevada, que mesmo em forma de Luz, fica impossível de visualizá-la, transformando-se num espaço do nada, ou seja, um Buraco Negro. 

Todas as Estrelas, Planetas e Luas, um dia cairão nesse Buraco Negro e serão desintegrados. Sua poeira cósmica e sua energia, serão jogados de forma centrífuga, novamente para a periferia da Galáxia, sendo então mantidos ao seu redor através da força magnética que vem dela mesma. Na medida que se movimenta, essa poeira vai se aglomerando aos gases existentes, formando novamente núcleos cada vez mais espessos. E assim, surgem novos Planetas, que por sua vez, um dia também se transformarão em Estrelas. 

E assim estamos nós neste momento, aqui neste lindo Planeta Azul, fazendo parte e vivenciando uma Transição Planetária. Obviamente, uma Transição Planetária leva um certo tempo. A da Terra, está estimada em 300 anos. Mas o melhor momento é o seu final, e nós estamos aqui para este final. O momento do ápice está chegando! Os próximos anos serão os mais incríveis. Todas as grandes mudanças virão em cascata, e depois, teremos duas ou três décadas de ajustes, porém, já dentro das vibrações de Quinta Dimensão.

Estar aqui encarnados num momento tão incrível, é sem dúvida, um grande privilégio! A experiência adquirida por um Espírito ao experienciar a vida corpórea numa Transição Planetária como a da Terra, lhe dará conhecimento cósmico suficiente para estar auxiliando no futuro, outras humanidades que estejam passando pela Transição de seus Planetas respectivos. 

Você sabia que não seria fácil passar pela experiência aqui e agora! Mas você pediu e insistiu para fazer parte deste evento grandioso. Você foi atendido e habilitado para estar aqui. Somente os mais corajosos e os mais preparados estão entre os escolhidos. Você é um deles! Veja a importância que o momento requer!

E você ainda pensa e acredita que tudo é muito difícil! Claro que ninguém te disse que seria fácil, mas se tudo foi preparado, estudado e aprovado, não há nenhuma razão para desistir agora. Todo o amparo necessário está e sempre esteve à tua disposição. Há um verdadeiro exército de Irmãos Galácticos ao redor da Terra para dar o suporte necessário, mas você é o soldado em terra  que precisa fazer a parte que eles não podem fazer.

É você que está encarnado aqui! Não desista da tua missão! Mesmo que às vezes parece que tudo vai desabar, lembre-se que toda mudança traz desconforto. O caos aparente é a prova evidente de que tudo está indo muito bem. Tudo está sendo conduzido para o seu evento final. A poeira que se vê, é o resultado da demolição do Velho, a fim de que  o Novo possa surgir. 

CONFIA! PERDER A CONFIANÇA, É PERDER TUDO! É perder a oportunidade de vivenciar o melhor memento da Transição. É agora que tudo vai se revelar! É agora que você será testado de forma mais intensa! É agora que a pipoca vai estourar! Você não vai perder o espetáculo! Não agora! Você veio com esse propósito: estar aqui e fazer parte do espetáculo. Confie! Você é muito amparado para que nada saia fora do Plano que você mesmo traçou para este momento. 

PERDER A CONFIANÇA, É PERDER TUDO! Quantos estão no limite e pensam em desistir! Você não vai fazer isso! Olhe quanto você já andou para estar aqui! Vai colocar tudo a perder? Não, você não vai desistir! Você é forte! Você tem a coragem que poucos têm. Você foi escolhido entre bilhões de outros Espíritos, porque você é merecedor. Coragem, fé e determinação, porque os tempos são chegados. A hora é agora! PERDER A CONFIANÇA, É PERDER TUDO!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário