quarta-feira, 30 de setembro de 2020

MANTRAS SELETIVOS DE PODER CRISTALINO



MANTRAS SELETIVOS DE PODER CRISTALINO

• Eu sou um ser de luz cristalina
• Eu sou um ser de luz cristalina que reflete o amor de Deus
• Eu sou um cristal de poder
• Eu sou um cristal de poder violeta
• Eu sou a essência luminosa do quartzo branco transparente
• Eu sou a luz divina que habita o cristal quartzo rosa
• Eu sou a luz cristalina que vem do som dos cristais
• Eu sou a luz que habita as rochas cristalinas
• Eu sou a luz do cristal Saint Germain
• Eu sou um cristal de luzes multicor
• Eu sou uma onda cristalina do lago cristalino
• Eu sou uma semente de luz cristalina
• Eu estou a caminho do mundo cristalino
• Eu sou o reflexo do cristal amor celeste
• Eu sou a luz que habita as arvores cristalinas
• Eu sou o mundo cristalino
• Eu sou a luz colorida dos quartzos verdes
• Eu sou a luz solar dos citrinos
• Eu sou o poder verde das malaquitas
• Eu sou a luz potencializada dos cristais celestes
• Eu sou um ser eternamente cristalino
• Eu me gratifico com o poder dos cristais celestes
• Gratidão cristalina; Gratidão cristalina; Gratidão cristalina.
Somos poder cristalino, temos o poder de nos cristalinizar com o nosso buril interno. Antes éramos um cristal bruto, já lapidamo-nos parcialmente, continuemos a tarefa de nos purificar através das luzes cristalinas que são emanadas a terra nesse novo tempo.
Em filetes cristalinos de amor a vida, somos todas essências cristalinas a conviver na galáxia dos cristais celestes.
Em luzes perfumadas, em sons cristalinos, sou um tarefeiro dos cristais na dimensão do espirito imortal.
ZANATEM.
PROJETO CRISTALINO DE ASCENSÃO E CURA COM OS CRISTAIS TERRENOS E CELESTES.
Canal: Francyska Almeida em 2007 - Fortaleza-Ceará-Brasil.
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário