quinta-feira, 13 de agosto de 2020

O SISTEMA FINANCEIRO QUÂNTICO (QFS) - Vital Frosi



O SISTEMA FINANCEIRO QUÂNTICO (QFS)
Amados!
Toda a Terra e sua humanidade passa agora por um momento único de mudanças. Esse movimento é denominado de Transição Planetária. Tudo será muito intenso! As profundas mudanças se darão em todos os setores conhecidos e desconhecidos, pois a Velha Terra está se dissolvendo para dar lugar à sua substituta, ou seja, a Nova Casa Planetária.
Tudo aquilo que você aprendeu, conheceu, acreditou e praticou, deixará de existir gradativamente, em questão de alguns anos. Muito já mudou, mas como essas mudanças são cronometradas, a maioria dos humanos nem percebeu. Compare com o seu cabelo ou as suas unhas: crescem continuamente, mas só fica percebível quando já estão maiores. Assim está sendo as mudanças da Velha para a Nova Terra.
Se nada mais será como antes, poderia aqui falar sobre qualquer assunto, mas hoje vou colocar apenas algumas considerações sobre o Sistema Financeiro, já que ainda é um item básico na sobrevivência de cada um. Neste momento, há bilhões de pessoas preocupadas com o seu emprego, com a sua empresa, com o seu salário e com suas necessidades básicas de subsistência.
Pode até ser compreendida a preocupação a respeito disso, mas a garantia que temos da Ordem Superior que rege os Mundos, é que tudo está indo maravilhosamente bem, e isso encaminha a Terra e sua humanidade para uma Nova Era, também denominada ERA DE OURO. Na Nova Terra, não haverá nenhuma situação de dor e de sofrimento, portanto, não haverá nenhum tipo de escassez. Haverá, isso sim, abundância sem limites, pois os que desequilibram as finanças atualmente, deixarão de existir.
Os dominadores, os enganadores, os exploradores, os escravizadores, enfim, todo o PODER que alguns exercem sobre os outros, deixará de existir. E a Terra, como uma energia feminina, ou seja, como uma MÃE, proverá tudo o que os seus filhos necessitarem. É chegado enfim o tempo da Abundância e da Prosperidade! Todo o PODER DOMINADOR será dissolvido e a competição deixará de existir, dando lugar à COOPERAÇÃO.
COMO SERÁ O NOVO SISTEMA FINANCEIRO? A única certeza que temos por ora, é que ninguém pode saber com antecedência, por vários motivos. E o principal motivo, é que não é um Sistema conhecido por nenhum ser humano, já que é um programa Quântico criado fora da Terra. O seu coordenador é Saint Germain, Mestre Ascenso do Sétimo Raio, que quando encarnado aqui na Terra, foi, entre tantos personagens, José, pai de Jesus, o Conde de Saint Germain e Merlin, o alquimista.
O QFS será um sistema financeiro intermediário, que será utilizado por um período de transição, entre o atual momento, até algumas décadas adiante, pois no futuro, não haverá mais a necessidade de nenhum tipo de moeda.
Ninguém pode saber a data certa em que ele será iniciado. Mas será em breve. Talvez ainda neste ano de 2020 ou durante o próximo ano. Outra informação é que pode não iniciar em todos os países ao mesmo tempo. Parece que há ainda alguns governos não atrelados com a Aliança da Terra. Tais governos precisam ser removidos para que seja liberado o QFS ao seu povo.
Uma informação que já foi liberada diz que está tudo pronto, tudo testado e tudo aprovado. Só falta acionar o gatilho. Os recursos estão disponíveis. E mesmo para os países onde serão liberados, o que nos é permitido saber, é que não será para todas as pessoas ao mesmo tempo. Há critérios importantes a serem obedecidos, e o principal deles é o MÉRITO. As velhas moedas perderão o valor. O dinheiro conhecido não servirá mais para nada. Então, aqueles que obtiveram o seu dinheiro de forma ilícita, poderão se tornar os novos miseráveis do Planeta.
Há também outro aspecto importante: todos aqueles que possuem recursos e até riquezas conquistadas dentro da ética e da moral, não perderão nada. Tais recursos serão adicionados aos novos valores que serão disponibilizados para todos. Também parece ser justo e razoável que assim seja. Ninguém jamais perde o que é seu de fato.
Mas como está sendo descrito aqui, a forma exata de tudo é ainda uma incógnita. Na verdade, a maioria nem pode imaginar a sua real maneira de ser, pois não é nada conhecido dos humanos. Nunca ninguém sequer conseguiu imaginar um Sistema de tal magnitude. Há poucas semanas, uma informação que chegou até aqui, dizia mais ou menos assim:
"Imagina que todas as pessoas, independentemente de possuir conta bancária, irão receber um cartão de crédito ilimitado, para prover às suas necessidades. Tudo aquilo que precisar, comida, remédios, produtos, uma casa para morar, etc, basta passar o cartão e a compra estará liberada e quitada. Todas as necessidades serão atendidas desta forma. Mas se uma família precisa de uma casa, ela não pode querer um palácio, pois o cartão não irá liberar o recurso."
Analisando por este ângulo, dá para ter uma ideia de que nada e ninguém vai conseguir burlar o QFS. A senha parece ser uma consciência. Você terá tudo o que realmente precisa, mas nada além disso. Talvez para ter esse algo a mais, ainda tenhamos a opção do trabalho. Oferecer uma atividade qualquer para ter algum diferencial. Mas o importante é que ninguém nunca mais terá que passar pela escassez e pela falta.
Lembrando que por um tempo ainda, há a necessidade de certos serviços e atividades dentro da cadeia produtiva e de prestação de serviços. O Mundo vai se transformando rapidamente, mas não vai parar por completo. Há um tempo necessário para todos os ajustes.
O tempo da escravidão pelo Trabalho e pela Dívida está chegando ao fim. Nada mais será como antes! Esteja preparado para o NOVO que está surgindo à passos largos. Não tema por sua profissão e nem por tua empresa. Não tema pelo futuro! Confia, pois a Era Dourada não é dourada pela cor, mas pelo "OURO" da abundância merecida que você tem. Saiba que você está sendo muito amparado pelas Hostes Divinas. O Mundo de Expiações e Provas está dizendo adeus! Seja BEM VINDA NOVA ERA!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário