sexta-feira, 5 de junho de 2020

MEDITAÇÃO COLETIVA DIAS 05/06 E 14/06 - VITAL FROSI


MEDITAÇÃO COLETIVA DIAS 05/06 E 14/06

Vídeo abaixo para quem quiser seguir:


Amados!
O momento é importantíssimo para o grande passo da humanidade. Vocês que acompanham os textos aqui publicados desde 2014, sabem o quanto importante será este ano de 2020. 

Este será o ano das grandes decisões individuais e coletivas. Cada um vai fazer as suas escolhas. Mesmo os que ignoram de desdenham das mudanças que virão, terão a oportunidade   de fazer as suas escolhas. No último texto, escrevi que estamos todos na estação de transbordo, a fim de que cada um tome o seu trem.  Os dois trens seguirão em direções opostas. Isso é definitivo! Não haverá mais como mudar o destino após o embarque. 

Há cinco meses, ninguém acreditava que um vírus invisível paralisaria o mundo. Assim como muitos não estão acreditando que este ano será o divisor de águas da humanidade. Estamos dentro de uma Transição Planetária nunca antes havida neste Planeta. Até o final de 2020, entraremos definitivamente na Nova Era, ou seja, na Era Dourada. 

Um trem levará uma parte da humanidade para esta Nova Terra. O outro, levará embora os deserdados, pois não conseguiram elevar a sua consciência aos níveis necessários para a sua ascensão.

Os deserdados da Nova Terra desejam tumultuar este grande acontecimento, pois, já que não participarão da GRANDE FESTA, querem à todo custo, impedir que você possa festejar. Numa clara demonstração de despeito,  buscam as últimas alternativas que ainda lhes restam.  Após a propagação de uma pandemia sem os resultados esperados, tentam agora uma nova opção: disseminar conflitos e guerra civil em todo o Planeta. 

Sempre colocaram povo contra povo, pois como Pilatos, preferem estar com suas mãos limpas. Mal sabem que não são as mãos que darão a condição de vida futura do Espírito, mas as suas ações e suas intenções. O povo, infelizmente, continua sendo enganado através do controle da mente coletiva. 

Por isso, precisamos fazer a nossa parte! Vamos fazer a verdadeira caridade, que consiste em ajudar os que ainda não escolheram o trem da ILUMINAÇÃO, pois restam muitos irmãos nossos na dúvida se sobem neste trem ou naquele que retorna ao mundo da IGNORÂNCIA. 

Vamos participar ativamente de duas Meditações mundiais. Uma neste 05 de junho, às 20:20 horas (Brasília) e outra no dia 14 de junho às 12:10 horas (Brasília).

As meditações serão na intenção da PAZ. 
Cada um faz a seu modo. Aos que preferem uma meditação guiada, fiquem atentos pois surgirá algo com este fim. Mas a maioria já participou das anteriores e pode fazer do mesmo modo. Recomenda-se a intenção da Paz entre as pessoas, pois sabemos que Guerras Mundiais não ocorrerão mais. 

Compaixão e amor para os que escolhem o trem diferente daquele que nós escolhemos. O amor cura todos os tipos de energias negativas. Precisamos levar em conta que tudo o que sai de do nosso coração, volta para nós. Amor gera amor.  Em contrapartida, ódio, gera ódio. Você escolhe o que quer, e terás o que escolheu.  Isso é Lei Divina!

Farei uma chamada ainda na véspera da meditação de 14 de junho para lembrá-los. 

Lembrando, então: 
MEDITAÇÃO COLETIVA PARA A PAZ ENTRE AS PESSOAS NESTE DIA 

05 de junho de 2020 às 20:20 horas (horário de Brasília)
e 14 de junho às 12:10 horas (horário de Brasília)
Vital Frosi
Gratidão! Namastê!

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário