sábado, 12 de outubro de 2019

Mensagem de Nossa Senhora Aparecida


fonte da imagem: Pinterest

Meus queridos filhos,

Neste dia 12 de outubro, em comemoração a Maria, de Aparecida, e como Mãe de todas as raças, convido cada coração orante a reconsagrar o Brasil a Meu Materno e Imaculado Coração a fim de que possa descer a Justiça Divina e não a justiça dos homens, a fim de que a igualdade e a dignidade entre os povos possam surgir nestes tempos, para que o Brasil volte a ser considerado o sagrado Éden da América do Sul.

Hoje, mais do que nunca, sua Mãe Celeste e Senhora Aparecida recolhe em Suas mãos as orações de todos os Seus filhos do Brasil e do mundo, sabendo que nestes momentos de definição e de provas, nada ficará oculto.

Por esse motivo, em sua reconsagração como povo brasileiro à Mãe de Deus, o padroado da Senhora Aparecida e Sua guarda celestial voltarão a restabelecer-se no espírito de seu país e de seu povo.

Com as orações de Meus filhos aprisionarei Meu adversário a fim de que, nesta batalha final pelas nações do mundo, triunfe o amor e a esperança em todos os que confiam em Deus e na próxima vinda de Seu Reino.

Queridos filhos, o planeta e a humanidade se purificarão, por isso convido-os a permanecerem em vigília e em oração, porque a hora mais crucial está chegando, e não poderão ser tomados de surpresa quando tudo se desatar no mundo e em sua superfície.

Por essa razão, anunciem a todos sua fé e seu amor consolador pelo Coração flagelado da Mãe de Deus, que é ofendida pelos filhos que querem desterrá-La de todas as culturas e de todos os povos.

É na confiança de Meus filhos orantes que novamente se estabelecerá o Reino da Mãe de Deus, porque o exercício permanente do Rosário será o instrumento que derrotará toda mentira, falsidade e corrupção nas nações do mundo.

Chegou o tempo de dar a conhecer os prodígios da Mãe de Deus na vida redimida e convertida dos crentes de Cristo.

O Brasil é uma terra abençoada por Deus.

Todos os orantes deverão continuar suplicando para que a Justiça Divina desça e a Divina Misericórdia seja a corrente poderosa que redima os mais pecadores, dando-lhes a graça do resgate e da salvação.

Neste dia em que Meus filhos do Brasil reconhecem a Mãe de Deus, que o altar do templo interior de cada brasileiro seja oferecido para que a Divina Graça expiatória possa interceder por um país que viva a igualdade e a justiça, e volte a ser o berço para uma nova e redimida humanidade.

Que a Paz Celestial esteja hoje presente no Brasil e no mundo.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário