domingo, 15 de setembro de 2019

COMO A RESSONÂNCIA SCHUMANN AFETA OS SERES HUMANOS




  COMO A RESSONÂNCIA SCHUMANN AFETA OS SERES HUMANOS  

No momento, não há uma única pessoa na Terra que não tenha experimentado algum tipo de sintoma físico bizarro e inexplicável que os deixe desconfortáveis.


Muitos não entendem por que isso está acontecendo, e alguns vão ao médico para descobrir que não têm nada. Por seu lado, os médicos estão percebendo que parece haver um fenômeno de ocorrências "psicossomáticas" inexplicáveis.
Há evidências científicas de que algo está acontecendo no planeta que está "sacudindo a macieira" neste momento, e essas evidências vêm de um site russo que segue a ressonância Schumann.

O QUE É A RESSONÂNCIA SCHUMANN?

A ressonância Schumann é uma ressonância eletromagnética global designada pelo físico Winfried Otto Schumann, que a previu matematicamente em 1952.

A descrição oficial da Wikipédia é:

"As ressonâncias Schumann (SR) são um conjunto de picos de espectro na parte de frequência extremamente baixa (ELF) do espectro do campo eletromagnético da Terra.

As ressonâncias Schumann são ressonâncias eletromagnéticas globais, geradas e excitadas por descargas atmosféricas na cavidade formada pela superfície terrestre e pela ionosfera".

Como você pode ver, a explicação da Wikipédia diz que temos tido muitos relâmpagos ultimamente se você ler os gráficos que vou lhe mostrar.

O que acontece no planeta realmente causa mais "relâmpagos" ou faz com que o equipamento capte outra coisa, a evidência científica mostra que algo perturba ou aumenta a frequência eletromagnética no planeta.

Durante milhares de anos, a ressonância de Schumann foi medida em 7,83 hertz ou em picos rasos, dependendo do número de tempestades no planeta na época.

O site russo é um dos únicos sites públicos que publica dados diários sobre as flutuações atuais de Schumann.

As razões para esta situação não são claras, mas sugerem que se trata de manter os dados fora do alcance do público.

COMO É QUE A RESSONÂNCIA SCHUMANN AFETA OS SERES HUMANOS?

Como um ser espiritual fusionado com um corpo humano, também nos fundimos com a consciência e a composição energética da Terra quando nascemos num corpo humano.

Para permanecer em fase com a composição e as frequências do planeta, o corpo humano possui um sistema de auto-correção que pode ser recalibrado para o ambiente se necessário. 

No entanto, quando o campo áurico de um humano não está sincronizado, é difícil para os corpos emocional, mental, espiritual e etérico sincronizarem-se com o corpo físico e a frequência da Terra. 

Ao mesmo tempo, uma explosão de frequência das frequências magnéticas da Terra pode abalar todos os bloqueios de energia no campo áurico que podem fazer com que o corpo físico permaneça num ELF baixo ou estagnado (frequência extremamente baixa).

Explosões de frequência mais altas são uma boa coisa para limpar o campo áurico humano, desde que sejam feitas com moderação. Por exemplo, se uma pessoa for eletrocutada de uma tomada eléctrica doméstica, é mais provável que recupere do que ser atingida por um raio. 

A explicação espiritual e metafísica para o aumento da frequência do corpo físico é que quanto maior a frequência, menos densa será a realidade humana.
O objetivo é transformar a realidade densa e dominante em que vivemos de uma forma que unifique a humanidade em uma consciência superior baseada no Amor, enquanto ainda existe no corpo físico.

Isto só pode ser conseguido libertando os bloqueios energéticos do passado e da infância que se mantêm presos na criação de uma ilusão recorrente de densidade e desordem na realidade física. Isto permitirá que o corpo físico vibre harmoniosamente com a frequência planetária e tenha um fluxo de energia saudável dentro do corpo que previne o envelhecimento e a doença.

Se um ser humano está preso em velhos padrões e crenças, ou é enganado pela complacência numa frequência baixa, então uma explosão de frequência pode fazer uma ou duas coisas.

Se a pessoa elevou sua consciência o suficiente para perceber que algo está acontecendo e que é capaz de ter uma mente aberta e um coração aberto, então a pessoa começará a absorver essas frequências tanto quanto e tão rapidamente quanto sua mente e seu espírito permitirem.

Ao absorver estas frequências, a água no corpo começa a vibrar nas frequências de pico.

Isto pode causar muitos sintomas desagradáveis, mas no final, é também um testemunho de que algo está realmente acontecendo em nosso planeta e em nossa consciência.

ALGUNS DOS SINTOMAS MAIS COMUNS DESTES PICOS DE FREQUÊNCIA ELETROMAGNÉTICA SÃO:

- Rajadas de calor - como o corpo vibra mais rápido, ele gera calor.
- Distúrbio de visão, tonturas (tonturas, náuseas), frequência cardíaca irregular.
- Dor inexplicável que pode persistir ou que pode misteriosamente ir e vir.
- Toque em uma ou ambas as orelhas. Altas frequências, sons harmônicos e/ou por vezes temporariamente ensurdecedores.
- O humor muda quando os bloqueios emocionais são resolvidos.
- A fadiga extrema ou os saltos de energia extremos dependem do tipo de frequência experimentada no momento e da forma como o indivíduo lida com ela.
- Mais intuição, um sentimento de conhecer ou recordar as coisas que nos guiam nas dificuldades, e mais capacidades do sexto sentido (para além do tacto, do gosto, das sensações, da audição e da visão).
- Náusea.
- Sintomas semelhantes aos da gripe.
- Problemas intestinais.
- Muito mais apetite ou falta de apetite.
- Ansiedade e aumento da sensação de luta interior ou fuga.

Como você pode ver, se alguns desses sintomas negativamente afetados persistirem sem que a pessoa faça nada para ajudar seu corpo a se aclimatar, ela certamente poderia sentir que o corpo começaria a mostrar mais sinais de depressão e poderia lhe dar a impressão de morrer/"sair".

Na verdade, ele está se purificando para se aclimatar à maneira como trata a gripe ou os vírus. 

Se uma pessoa estiver completamente inconsciente e não for um ser humano compassivo e carinhoso (ou não for de todo um ser humano com alma), estas frequências irão irritar e perturbar e muito provavelmente não serão integradas.

Desta forma, esta pessoa permanecerá numa frequência baixa e não beneficiará das ondas de entrada de energia.

Poderia até começar a causar o declínio do corpo físico porque não é capaz de se manifestar em harmonia com a frequência do planeta. Infelizmente, algumas pessoas não estão indo bem fisicamente e vemos pessoas "saindo" agora mesmo (morrendo).

Certamente não há julgamento nisso, porque algumas pessoas não escolheram passar por essa mudança de frequência ou simplesmente não tinham energia suficiente para lidar com ela, e ninguém realmente "morre" de qualquer maneira.

Eles simplesmente se movem em outra frequência fora das restrições do corpo físico e vão para onde precisam para continuar sua jornada.

COMO SE ACLIMATAR AO CORPO PARA ACEITAR FREQUÊNCIAS MAIS ALTAS?

Há muitas maneiras de ajudá-lo a se adaptar às energias, mas aqui estão algumas das mais comuns:

- Meditação - não o tipo de meditação para se conectar com seres astrais ou para ter experiências fora do corpo. Meditação para a paz, descanso (deixar ir) e respiração e concentração no fluxo de energia funcionam melhor, e meditação com os olhos abertos também é bom.

- Ancoragem - Descalço no chão, passar o tempo na natureza, banhos de sal marinho, nadar, comer alimentos sólidos, alimentos básicos.

- Peça ao seu ser superior (Eu Superior/Fonte/Guias) para ajudá-lo a se aclimatar, especialmente se você estiver sofrendo.

- Beba muita água pura/purificada! Sem flúor.

- Descanso - o corpo tem a estranha capacidade de realizar grande parte do seu restabelecer enquanto dorme ou em repouso.

- Amai-vos uns aos outros e cuidai do vosso corpo.

- Exercício suave - mova energia para liberar bloqueios e encorajar uma boa circulação de energia.

Alimentos completos - em oposição a alimentos processados ou transgênicos.

- Massagem.

- Ouça o seu corpo e faça o que for preciso para se sentir confortável.

COMO LER A RESSONÂNCIA DE SCHUMANN:

Aqueles que são sensíveis à energia têm sido capazes de se correlacionar quando sentem algo realmente diferente, e olhar para o gráfico para ver se uma "onda" ocorre.

Aqui está uma captura de tela de como era a Ressonância Schumann no site russo em 9 de novembro de 2018:


No eixo esquerdo você verá o hertz e no eixo inferior verá a hora em UTC +7.

O eixo superior indica a data. O verde mostra o que eu suponho serem pulsos de frequência eletromagnética normal. Foi demonstrado que um "ficar branco" está correlacionado com milhares de pessoas que podem sentir as flutuações com seu corpo físico.

Quanto mais larga a faixa branca, maior e mais constante a onda. O aqui mostrado era grande, começando por volta das 18:00 horas do dia 8 de novembro de 2018 e durando várias horas.

Parece que os picos estavam em cerca de 24 hertz. A propósito, naquela época, eu estava me sentindo extremamente sonolento e minha visão estava começando a borrar até que eu não conseguia ler muito bem no computador.

Aqui está a mesma tabela com uma seta que mostra o que é o "padrão" de 7,83 hertz:

Consulte esta tabela de 7/9/ a 9/9 de 2018, onde vemos que 9/9 foi um grande pico!

Sei que estas imagens são um pouco difíceis de ver.

Eles são destinados exclusivamente para fins educacionais. Por favor, consulte o site russo para uma tabela em tempo real e melhor clareza.

Não sei há quanto tempo os diagramas Schumann mostram essas grandes flutuações. Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que nos últimos 40 anos começou lentamente a aumentar mais e mais, e nos últimos 6 anos acelerou como se estivéssemos descendo uma espiral em frequência e intensidade até o final da espiral, quando experimentamos um nó na espiral em menos tempo e mais rapidamente do que cruzamos.

Escolhi apenas alguns gráficos aleatórios que salvei recentemente para que você possa ter uma nova memória do que você pode ter experimentado naquele momento para fins de comparação.

O QUE SIGNIFICA ISTO?

Frequência refere-se a quantos ciclos de onda ocorrem num segundo.

1 Hz. significa 1 ciclo por segundo, 40 Hz. significa 40 ciclos por segundo.

A amplitude é o tamanho da vibração, o tamanho da onda, e o gráfico mostra a variação da frequência em Hz e a amplitude usando a cor branca.

Podemos deduzir logicamente que grandes explosões brancas em frequências eletromagnéticas e por longos períodos de tempo afetarão nosso corpo físico!

Estes picos de frequência de energia ajudam a humanidade a despertar do conforto que uma baixa frequência pode exercer sobre uma pessoa presa no interior.

Todos nós podemos nos lembrar de uma época em nossas vidas em que nos vimos hipnotizados pelo entretenimento ou mesmo pela escravidão em um emprego que odiávamos porque precisávamos de dinheiro para sobreviver.

Muitas pessoas, incluindo, é claro, aqueles que leram este artigo, perceberam que há realmente algo de errado com o que está acontecendo no planeta neste momento.

São estas pessoas que são afetadas por ondas de energia ou vibração, luz e som que as ajudarão a libertar-se do caos e da desgraça em que se podem encontrar.

Ao nível da "Matriz", há 1% das pessoas neste planeta que gostariam de controlar 99% das pessoas no planeta.

Eles não têm a consciência ou capacidade de se mover através dessas mudanças de frequência como alguém que está acordado, consciente, e fez uma escolha consciente de não estar sob o controle do sistema.

Eventualmente, aqueles que elevarem a sua frequência corporal física a um nível superior de consciência serão capazes de contrariar, eclipsar e ultrapassar aqueles que desejam controlá-los a múltiplos níveis.

Novas compreensões, novas capacidades e conexões dimensionais mais elevadas surgirão em indivíduos capazes de se adaptar.

Como a frequência continua a explodir, descansar, e então explodir, nós estamos lentamente (mas recentemente a uma taxa acelerada) "conectando" o físico a dimensões mais altas, densidades e consciência que estão além daqueles que controlam humanos por muito tempo no planeta.

As mudanças de frequência também ajudam as pessoas a acordar.

Este artigo é uma explicação simplificada da flutuação da ressonância de Schumann, mostrando uma correlação com a forma como o corpo humano experimentou isto ao examinar a crescente evidência científica através de gráficos encontrados em um site russo.

Visa reduzir o medo de mudanças que ocorrem, fornecendo conclusões lógicas. 

Não se destina a impedir ninguém de obter cuidados médicos ou a explicar em pormenor as razões desta situação e de onde vêm as ondas de energia.

Use seu próprio discernimento e pesquisa para entender melhor esse fenômeno, e compartilhe suas experiências para que aqueles que experimentam dificuldades possam usar as técnicas descritas neste artigo para reduzir seus sintomas de adaptação.

Finalmente, na prática de questionar tudo em nossa realidade, aqui está uma nota para os céticos.

Se, por alguma razão, até mesmo o site russo que nos fornece os dados para rastrear é fraudulento, e se há algo diferente que causa esses sintomas que estamos experimentando, pelo menos estamos cientes de que algo está acontecendo no mundo e que milhões de pessoas são vítimas.

Pelo menos nos ajuda a perceber que precisamos cuidar de nós mesmos de uma forma mais holística e que podemos compartilhar informações que nos ajudam a sentir que não estamos sozinhos ou que nossos sintomas não são psicossomáticos.

Muitas pessoas começaram a trabalhar conscientemente com estas frequências de energia há anos atrás e relataram o que funcionava melhor para que se pudessem sentir melhor.

Estas pessoas, incluindo eu próprio, já não sofrem quando as ondas enormes se quebram, porque tentamos muitas coisas e comparamos as nossas notas umas com as outras.

Por Michelle Walling 
editora CHLC, Howtoexitthematrix.com

fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário