quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

A indignação da cidadania e outros

fonte da imagem: internet

A indignação da cidadania:
Os corruptos estão com os dias contados!
Ismael de Almeida

A exoneração do general Mourão atiçou a revolta do cidadão de bem, o Brasil mudou, a corrupção não mais é aceita pela Alma Brasileira. A dissimulação dos políticos não prospera mais, a mentira e o engano estão visíveis, e não são mais tolerados pela Sociedade. O despertar do civismo, democrático, legítimo, organizado e manifestado pela classe média brasileira, lúcida e responsável, não se deixa mais, ser intimidada pelos corruptos.
Os vencedores são a CIDADANIA, a ordem e o progresso, a inquebrantável vontade do civismo, da moral e dos bons costumes. Os perdedores, a classe política, os dissimuladores, os patrocinadores do toma lá dá cá, os corruptos, os vendilhões da República; a conduta dúbia e interesseira perderam o aval da Sociedade.
Os políticos que não comungarem a boa conduta cívica, e se afastarem da Alma Brasileira decretam sua morte política. Políticos são “experts” em defender seus interesses pessoais, mas nulos em captar a VOZ CÍVICA da SOCIEDADE. Veja a conduta dos vendilhões da Pátria, que defendem a ideologia de esquerda, à qualquer custo. Eles serão derrotados, por terem se insurgido contra a cidadania, desafiando a vontade do cidadão lúcido.
O Brasil Novo, não aceita mais condutas dúbias, interesses menores. A esquerda comunista não foi aceita pela Alma Brasileira, e seus defensores estão sendo alijados da vida política, só que ainda dormem no berço, de foice e martelo, e ainda ignoram que o Brasil não aceita a ideologia do ódio.
A Sociedade observa atentamente a conduta de Temer, e ele já foi jogado no rol dos esquecidos. Ou se atende à demanda da Alma Brasileira, ou se ficará no lixo da história nacional.
O Brasil quer ORDEM E PROGRESSO, desmandos e corrupção não serão mais tolerados.
Viva o Brasil!
Oo*oO

A cultura da improbidade pública!
Ismael de Almeida

A Sociedade brasileira esclarecida amadureceu no seu dever cívico, não tolera mais a imoralidade na coisa pública. O cidadão está vigilante em defesa de sua Pátria, e não aceita mais a cultura da imoralidade da má conduta política; apenas os partidos políticos não perceberam ainda isso.
Partidos políticos e seus mentores estão acostumados a praticar a improbidade no exercício dos seus cargos, e não cederão facilmente a nova exigência moral da cidadania; lutarão com unhas e dentes a fim de manter seus privilégios, e as mãos gatuna no dinheiro do povo.
A luta da Sociedade contra os maus costumes da classe política ainda será ingente e demorada, por que os corruptos não entregarão seus privilégios com facilidade, e enfrentarão a cidadania numa luta ingente.
A postura criminosa dos políticos estão bem visíveis naquelas pessoas denunciadas por improbidade moral, que desafiam o cidadão de bem, acusam os juízes, e atacam com virulência os defensores da lei, com achaques, baixaria e dissimulação.
Não obstante, os tempos são outros, e os velhos costumes carcomidos não são mais aceitos pela Alma Brasileira, mas os políticos ainda insistem na pratica da gatunagem.
Observa-se com perplexidade o passa moleque dos corruptos contra os defensores da lei, a maneira rasteira e vil com que eles atacam a moral dos defensores do bem comum.
A Sociedade amadureceu e enfrenta com destemor a corrupção, que já recebeu sua sentença de morte no Brasil. Embora os desmandos estejam com seus dias contados, ainda haverá muita resistência dos vendilhões da Pátria, mas seus dias estão próximos do fim.
Corrupção nunca mais!
Oo*oO

A cidadania repudia a classe política!
Ismael de Almeida

Você cidadão de bem, que ama o Brasil, não compactua com a desordem que transformou a nação em sucata; mostra sua indignação expressando seu descontentamento com a classe política, que afundou o país no descrédito e na desordem.
Mostre sua indignação; faça das Redes Sociais sua trincheira de defesa da Pátria!
Compareça às ruas para mostrar sua insatisfação contra os vendilhões da Pátria, mostra o seu repúdio contra a bandidagem, os corruptos, e esta quadrilha que tomou conta do governo no Brasil.
Apoie os defensores da moral e da dignidade através de atos de civismo, pois só a cidadania tem poder de coibir os corruptos, que não respeitam leis, nem ninguém, pois gozam de impunidade, outorgada por eles mesmos.
Você que defende a sua moradia contra os bandidos, tem também o dever, de defender o Brasil contra os bandidos da política.
É seu dever cidadão de bem defender o Brasil que está sendo assaltado pela classe política; não permita cidadão de bem, que a nação afunde mais no abismo em que já se encontra.
Seja vigilante, seja um defensor da ordem e da moral, denuncie vilões da política, usurpadores do dinheiro público.
Ordem e Progresso!

Viva o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário