segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Não ignore esses sintomas de mudança de energia! Aqui está o porquê…

Não ignore esses sintomas de mudança de energia! Aqui está o porquê…

Na medida em que entramos na Era de Aquário, novas energias envolvem nossos corpos e se refletem em vários sintomas fisiológicos. Durante esta transição dos séculos, muitas pessoas irão começar a sentir muitos destes sintomas, resultantes das mudanças de energia numa base regular, na medida em que nossos corpos se atualizam e se ajustam para as frequências mais altas.
DORES DE CABEÇA: Quando o chacra coronário abre-se ou se expande pode ser uma experiência intensa e dolorosa. Sente-se algo como uma espiga ou haste estivesse sendo inserida na cabeça. Dores de cabeça são comuns, que podem variar de enxaquecas, dores de cabeça a cefaleia. As mulheres parecem experimentá-las mais do que os homens. Podem ser causadas por um excesso de energia que flui através do chacra da coroa e por alterações hormonais que ocorrem, quando os chacras são estimulados. Às vezes, a dor pode ser aliviada por um pedido aos Espíritos e ao seu Eu Superior, para fazerem um ajuste no fluxo de energia. Pedir ajuda para aliviar a dor é parte do processo, que está se abrindo e ampliando sua glândula pineal ou pituitária irá ajudar a diminuir a dor. Com o aumento da taxa de vibração, as glândulas pineal e pituitária se expandem para se adaptarem as frequências de energia mais elevadas. Outras glândulas também mudarão, todavia, essas duas são as mais importantes na contribuição dessas dores de cabeça. Esse processo pode durar alguns meses ou alguns anos, dependendo do nível de desenvolvimento espiritual e da taxa de crescimento de cada um.
SINTOMAS GRIPAIS: São bastante comuns e fazem parte do processo. Apenas aceitem-nos e não tomem antibióticos que só irão prolongar o processo. Estes sintomas são causados ​​pela reação do corpo físico às toxinas que são liberadas com a expansão dos chacras. Tudo que sempre foi constritivo ou congestionante para os chacras é liberado através do sangue. Também, novas crenças e paradigmas promulgados na consciência impressa do sangue tornam-se tóxicos para o sistema físico, que ainda não suporta novos pensamentos, contribuindo, assim para a confusão. Sempre é útil suplementar o corpo com enzimas fortificantes do sangue. O uso de ervas e óleos essenciais podem aliviar os sintomas. Bebidas quentes de limão também irão ajudar a limpar o corpo. Não trabalhem muito durante este período, em razão de estarem passando por uma grande mudança de vibrações. Experimentem levá-lo com leveza, pois isso vai passar.
NÁUSEAS, INTESTINO FROUXO, DIARREIA: Esta é uma reação comum quando o chacra do plexo solar se abre e libera o medo armazenado, raiva e ressentimento localizados na área. Questões cármicas e familiares produzem gases e flatulências. Os Florais de Bach podem aliviar esses sintomas. Não tenham medo de tomá-los a cada 30 minutos, se necessário.
DORES MUSCULARES E ARTICULARES: Resultam do aumento da intensidade da vibração energética através do corpo. Quando existem bloqueios que impedem o fluxo de energia, esta energia é ampliada e forçada contra, eles causando esses sintomas e aflição. Muitas vezes isso é aliviado com um pedido de assistência ao Eu Superior para o ajuste do o fluxo, para aliviar a dor. O corpo pode rapidamente se adaptar às vibrações mais elevadas em alguns minutos, horas ou dias.
DEPRESSÃO: Um sintoma muito comum, causado pelo aumento da taxa de vibração. Esta frequência mais elevada obriga todas as doenças, vírus ou infecções ocultas saírem do corpo. Para descobrir a causa primaria que esteja contribuindo para este estado, examine suas crenças e decisões que criam sua realidade. Também é importante o monitoramento de seu diálogo interno para saber o que está criando para si mesmo. Observar e perceber que o estado pelo que está passando não é causado pelo presente, permite-lhe um alívio rápido. A erva “Erva de São João” alivia a depressão e, também, é antiviral.
CHORO SEM MOTIVO, SENTIMENTO DE VULNERABILIDADE EMOCIONAL: Quando bloqueios desta e outras vidas começam a serem liberados, o corpo emocional reagirá dessa maneira. A energia do Cinturão de Fótons estimula e contribui para a liberação espontânea destes encargos. Tentar controlar ou resistir a estes impulsos ainda mais reprime e bloqueia a energia tornando as coisas mais difíceis. Chorar, gemer ou soluçar tonifica, proporcionando uma liberação e limpeza. Use um remédio como floral de Bach ou um óleo essencial para ajudar o corpo emocional.
TREPIDAÇÃO, DOR NA REGIÃO CARDÍACA OU PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS: Este é um sintoma experimentado quando o chacra do coração começa a abrir ou se ampliar e receber mais energia. Sensações de dor no coração e incapacidade de respirar pode ser muito assustador, porque podem levar a pensar que está tendo um ataque cardíaco. Os sintomas acima são causados ​​pela expansão da energia, que funciona através de seu plexo solar e chacra do coração (área do coração e estômago). A melhor solução é relaxar, o que irá ajustar o fluxo de energia. Ansiedade e medo apenas contraem a energia, causando uma reação mais grave. Esta é uma experiência normal quando submetidos a um aumento de frequência.
ONDAS DE CALOR E SUORES DIÁRIOS E NOTURNOS: São sintomas comumente vividos por homens e mulheres. São devidos à energia que flui muito rapidamente através do corpo, causando alterações hormonais, muito comum em homens que estão aprendendo a se ajustar à uma taxa vibratória maior. Alguns homens podem experimentar gordura armazenada no tórax, causando um sintoma de como estivessem crescendo seios. Se você é homem não se preocupe com isso, porque este inchaço na região do peito só vai durar por um breve tempo.
CANSAÇO EXTREMO: Acordar de manhã e lutar para sair da cama depois de uma noite inteira de sono, ou adormecer no meio da tarde é comum. Isso é causado, quando a energia está se deslocando por todo o corpo espiritual e passará com o tempo. Cada pessoa tem um tempo diferente. Para algumas, pode ser semanas, para outras meses, para outras anos. Se puder criar uma estrutura piramidal para sentar-se dentro dela, sentirá um maravilhoso impulso de energia, quando estiver em falta disso. Beba muita água pura para hidratar as células, adicione cristais para energizar a água. Faça refeições leves com vegetais orgânicos. Fazer exercício físico leves irá estimular o fluxo de energia através do corpo. Remédios de Bach, essências de flores e óleos essenciais também ajudarão na transição.
EXCESSO DE ENERGIA: Vai cedo para a cama, exausto, mas em poucas está acordado. Isto é causado pela energia do Cinturão de Fótons acumulando em seu entorno e da incapacidade de seu corpo armazenar a energia, porque está bloqueado e congestionado. É importante não se levantar e estar ativo, porque a energia é para a cura de todos os corpos sutis espirituais, mentais, emocionais e físicos. A melhor maneira de assimilar a energia é sentar-se calmamente e ler, assistir televisão, ou ouvir fitas de meditação para ajudá-lo voltar a dormir. Isso pode acontecer sempre todas às noites, durante algum tempo.
GANHO DE PESO: Esta é uma queixa muito comum. O corpo sente como se estivesse sendo invadido e por isso adiciona uma camada de proteção. Se você é um Trabalhador da Luz, água adicional é necessária para criar energia. Se você não tiver água suficiente seu corpo irá armazenar água, o que acaba por produzir uma estagnação. Outro fator importante é que, com a ativação do novo DNA, a gordura é necessária para manter a vibração. A gordura corporal mantém uma vibração mais elevada, necessária para gerar a cura e canalização de energia. Muitos de vocês também concordaram em ancorar as redes de Luz nas áreas circundantes onde vivem. Ancorando essas grades, necessitam de gordura corporal para ajudar a manter a energia. A gordura corporal serve a um propósito muito amoroso, pois permite formas de realização para ajudar a mãe terra em segurar sua vibração. Ao se tornar cristalina, a gordura corporal é distribuída uniformemente em torno de cada célula dentro da modalidade. Isto permite que todo o corpo agir como um diapasão, para criar uma nova vibração.
PERDA DE MEMÓRIA OU DE CONTATO COM A REALIDADE: Esta pode ser uma experiência assustadora, porque não consegue lembrar o que jantou há uma hora. Não está perdendo sua memória. Está transferindo parte de sua função cerebral do lado esquerdo para o lado direito de seu cérebro. Áreas do cérebro estão sendo ativadas para lidar com a energia mais elevada entrante. Às vezes é difícil falar, as palavras saem confusas ou não compreensíveis. Esta situação irá passar, não há limite de tempo para isso.
SENSIBILIDADE EXTREMA: Na medida em que se abre para as vibrações mais elevadas, irá se tornar extremamente sensível às pessoas, ruídos, luz, cheiros, gostos, todos os tipos de coisas. Isto pode afetar o sistema nervoso central e pode ser uma coisa muito difícil de ser lidada. Necessita tomar vitaminas B e um multivitamínico, se isso está acontecendo com você. Se for alérgico a estas vitaminas, procure um remédio homeopático ou um remédio floral de Bach para sensibilidade extrema.
QUEIMA DE LÂMPADAS E ELETRÔNICOS: Se isso estiver acontecendo com você, então realmente está atingindo uma taxa muito elevada de vibração e provavelmente será um profundo curandeiro ou canal para espiritual. É devido à altíssima energia entrante na forma física. Pode ser descrito como um potencial elétrico de 50.000 Volts vindo de uma vez e que o corpo sozinho não pode lidar. Então esta energia passa através do corpo e volta e quando faz isso afeta todos os equipamentos eletrônicos.
REAÇÕES DE ANIMAIS: Vai descobrir que cães e gatos e outros animais irão se tornar consciente de sua energia e terão medo ou irão querer ficar perto o tempo todo. Muitos animais não podem obter energia suficiente. Outros ficarão um pouco assustados por não entenderem isso.
MUDANÇAS DE ALIMENTAÇÃO: Na medida em que vibrar mais alto, achará desnecessário querer se alimentar da forma que fazia anteriormente. Café, chá e carne são apenas três das mudanças dietéticas que as pessoas fazem quando começam a vibrar mais rápido. A carne é especialmente densa e pode realmente afetar a energia do corpo, especialmente se ele tiver hormônios na mesma. Pode desenvolver desejo por certos alimentos, ou não gostar mais de seus alimentos favoritos. Isso é normal e faz parte da mudança para uma vibração mais elevada. Se isso acontecer com você que isso aconteça, deixe que isso aconteça e explore as novas possibilidades.
Além disso, as alterações em nossa composição fisiológica estão se acelerando e muitos sintomas físicos temporários estão acontecendo em nossos corpos como uma consequência disso. Algumas delas são:
  • Sintomas gripais.
  • Calores, suores, ossos e articulações doloridas etc, mas que não respondem a antibióticos.
  • Enxaquecas com dor intensa, que não é aliviada com analgésicos.
  • Diarreia ocasional.
  • Coriza e espirros ocasionais que duram 24 horas e não é um resfriado ou febre do feno.
  • Tonturas.
  • Zumbido nos ouvidos.
  • Palpitações cardíacas.
  • Sentindo todo o corpo vibrar, especialmente à noite, quando a pessoa está em um estado relaxado.
  • Espasmos musculares intensos e dores em uma ou mais áreas do corpo.
  • Formigamento nos braços, mãos, pernas ou pés.
  • Perda temporária de potência muscular no corpo, causada por alterações no sistema circulatório.
  • Dificuldades respiratórias ocasionais, e/ou percepção da respiração mais forte ou mais alta quando num estado relaxado.
  • Alterações do sistema imunológico.
  • Sensibilidade nos seios e ou órgãos genitais.
  • As alterações do sistema linfático.
  • Alterações para o tom de pele e cor.
  • Sentindo-se cansado ou exausto por pequenos esforços.
  • Desejo de dormir cada vez mais frequentemente do que o habitual.
  • Unhas e cabelos que crescem mais rápido do que o habitual.
  • Crises de depressão sem motivo real.
  • Encontrar-se investigando o passado, olhando para os relacionamentos e ganhar clareza sobre questões pessoais.
  • Sentimento de que está fazendo um enorme expurgo.
  • Tensão, ansiedade e elevado nível de estresse elevado nível por sentir que algo está acontecendo, mas não se sabe o que é. 
Alguns desses sintomas são sentidos por muitas pessoas. Muitos estão correndo em pânico para seus médicos, quiropráticos, fitoterapeutas e assim por diante que, geralmente, dizem que não há nada de errado com elas. E esta é a verdade. 
Todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que as alterações fisiológicas acima mencionadas estão ocorrendo. 
Alguns remédios de alívio recomendadas para os sintomas acima são: Vá com o fluxo, não o combata. Quando se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante. Beba muita água para desintoxicar e hidratar mais rápido do que o habitual. Para aliviar os níveis de tensão e estresse emocional tome Valeriana. O feno-grego alivia o stress no sistema linfático e ajuda a desintoxicação. Para aliviar os espasmos musculares tome Valeriana e banhos de lama ou uma longa imersão a quente num banho, no qual adicionará uma xícara de sais de Epsom. 
Faça isso diariamente!
Reconheça que mesmo esteja tendo palpitações cardíacas ou dificuldades respiratórias, é o chacra do coração ou o chacra da garganta que está sendo desbloqueado e que os sintomas são temporários. 
Você não está morrendo, está apenas mudando!
No entanto, não basta apenas a minha palavra para eles. 
Procure orientação médica se não tiver certeza!
Se não saber onde conseguir Valeriana ou Fenugreek, tente numa loja de alimentos saudáveis ​​ou, melhor ainda, basta dizer o nome em sua cabeça quando precisar de alívio. 
Todas as energias de cura são transmitidas através do som do nome e são tão eficazes pensando, falando em voz alta ou fisicamente tomá-los. 
Experimente e veja!!!
Peça ao seu Mentor Espiritual ou Eu Superior para ajuda-lo a aliviar qualquer dor. A maioria dos sintomas parece durar duas semanas e, em seguida, passam. 
Alguns sintomas podem reaparecer de tempos em tempos. Essas mudanças não são, necessariamente, experimentadas por todos ao mesmo tempo, por exemplo, uma porcentagem muito pequena dos adultos já incorpora mais 2 filamentos de DNA (em 2001) e agora estão começando a mover-se para a quarta consciência dimensional. 
Esta mudança física em nosso estado de ser é completamente dependente de nosso atual nível de consciência, portanto, na medida em que elevamos as nossas percepções para abraçar cada vez níveis maiores de verdade e de pensamento mais elevado, para incorporar novas cadeias de DNA. 
Todo esse processo é gerido pela nossa Presença EU SOU ou Superior. 
Para isso, estamos nas mãos extremamente capazes e amorosas, e, portanto, devemos aprender a se entregar a elas.
Texto adaptado por: 
Shietnar | Carlos de Oliveira 

Missionários de Shan
http://www.projetoshan.com.br/nao-ignore-esses-sintomas-de-mudanca-de-energia-aqui-esta-o-porque/

Nenhum comentário:

Postar um comentário